Em entrevista ao Gamesindustry.biz , o CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Dead Island 2 .
"Veja, Dead Island é uma marca muito importante para nós e precisamos acertar", diz Kundratitz. "É apenas um testemunho de nossa dedicação para acertar."
Dead Island 2 foi anunciado em 2014 com a Yager Developments e a Techland publicando-o. Desde então, mudou-se para a equipe Dying Light , para o Sumo Studios, e agora está no Dambuster Studios . Anteriormente, Dambuster trabalhou em Homefront: Revolution e eles são o terceiro time a dar um tempo em Dead Island 2 .
Mesmo que Dead Island 2 não seja mais da Techland, a Koch Media, de propriedade da THQ Nordic, mantém um bom relacionamento com o desenvolvedor. Com o lançamento do Dying Light 2 em 2020, Kundratitz não está preocupado com o conflito de interesses. Ele continua dizendo que seria um conflito se os dois jogos fossem lançados na mesma época, mas não será um problema para eles.
“É uma ótima história contar a todos que está em seu terceiro estúdio, mas gostamos de ser julgados no resultado final e estamos realmente confiantes de que, quando for lançado, será um jogo de zumbi incrível”, continua Kundratitz . "Nós certamente daremos todo o nosso poder."
A franquia Dead Island começou em 2011 e gerou spin-offs como Dead Island: Riptide , de 2013, e Escape Dead Island, de 2014. Além disso, um spin-off de MOBA na série chamado Dead Island: Epidemic estava em desenvolvimento, mas foi cancelado em 2015.
Embora Dead Island 2 não tenha data de lançamento, ele será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você estiver interessado, pode comprar Dead Island: Definitive Edition no PlayStation 4, Xbox One e PC. À medida que mais notícias forem publicadas sobre Dead Island 2 , informaremos você. Por enquanto, você pode conferir o trailer de anúncio da sequência abaixo.
Mais Artigos...
- Toshihiro Nagoshi da Sega revela toneladas de novos detalhes da Yakuza 7 na SegaNama
- A Telltale Games está trabalhando para criar um "ambiente de trabalho não crítico"
- Introdução ao personagem BlazBlue Cross Tag Battle: Neo Politan de RWBY tem um guarda-chuva e sabe como usá-lo
- Sunset Overdrive Future incerto após a aquisição da Sony de jogos Insomniac
- Square Enix Estreia Figurinhas Low Poly de Final Fantasy VII Remake e Elas São Adoráveis
- O Fumito Ueda do Último Guardião está à procura de um editor para seu próximo projeto
- Elden Ring será declarado privado na Gamescom
- Persona 5 Royal New Gameplay apresenta Coringa e Akechi
- Minecraft Story Mode Temporada 1 e 2 ficará indisponível em 25 de junho
- Evil Genius 2: World Domination ressurge na E3 após dois anos
- Age of Wonders: Planetfall é uma mistura atraente de civilização e XCOM
- Final Fantasy 7 Remake recebe detalhes adicionais de Tetsuya Nomura e novas capturas de tela [ATUALIZADO]
- NieR Franchise abre o site do décimo aniversário do Teaser, NieR Automata ganha o prêmio Platinum no PlayStation Awards
- DOOM Eternal não terá microtransações O diretor criativo confirma
- Dauntless está saindo do acesso antecipado no final deste mês, junto com o início da nova temporada
- Diablo 4 Blizzcon Panel revela toneladas de detalhes sobre as últimas novidades da Blizzard
- O jogo Goose sem título era quase um jogo Goose intitulado
- Sans agora está oficialmente em Super Smash Bros. Ultimate (como uma fantasia de Mii Fighter)
- Sonha jogadores com acesso antecipado a receber a versão completa do jogo antes do lançamento oficial
- Minecraft e Grand Theft Auto V foram os jogos digitais mais vendidos no PS4 em julho