Numa entrevista ao Gamesindustry.biz , o CEO e Presidente da PlayStation, Jim Ryan, diz que os principais títulos de primeira geração podem não chegar ao PlayStation Now tão cedo.
"É uma área que muda rapidamente e é fluida", diz Ryan. “A natureza e a escala de alguns dos jogos de primeira linha que estamos fazendo nos levam a pensar que, no momento, é melhor gastar energia para garantir que o lançamento desses jogos seja um evento de entretenimento enorme. Eu citaria God of War e Spider-Man , e The Last of Us Part 2 no próximo ano entrará nessa categoria. ”
A declaração de Jim Ryan ocorre mais de um mês depois que a PlayStation reduziu o preço do serviço de streaming pela metade, de US $ 20 por mês para US $ 10. Uma assinatura anual também passou de US $ 100 para US $ 60 por ano. Além disso, a PlayStation adicionou Uncharted 4: A Thief's End , Infamous: Second Son e God of War à programação do serviço.
“É onde estamos agora. Mas a nossa posição sobre a inclusão de jogos primários no PlayStation Now em termos do que fizemos este mês é muito diferente da nossa posição há 12 meses ”, continua Ryan. “Não quero dizer que assim será o PlayStation Now para sempre. Mas certamente agora, dado que parte de nossa propriedade intelectual de propriedade intelectual é incrivelmente especial e valiosa, nós apenas queremos tratá-los com incrível cuidado e respeito, e ter esses lançamentos limpos e puros. ”
Recentemente, foi anunciado que Herman Hulst, da Guerilla Games, será o novo chefe do Worldwide Studios da PlayStation . Quanto a Shuhei Yoshida, ele passará a liderar uma nova iniciativa focada em jogos independentes.
"Todo mundo sabe o quão apaixonado Shu é por jogos independentes - eles são a força vital da indústria, tornando nosso portfólio de conteúdo tão especial para nossos jogadores", diz Jim Ryan em outro artigo da Gamesindustry.biz . "Essas experiências extremamente criativas merecem foco, e um campeão como Shu na PlayStation, que garantirá que toda a organização da SIE trabalhe em conjunto para se envolver melhor com desenvolvedores independentes por meio de uma cultura de suporte e comemoração de suas contribuições para as plataformas PlayStation".
Mais Artigos...
- Sair das filmagens de Gungeon para Nintendo Switch ainda hoje
- Ed Boon, do Mortal Kombat 11, reafirma a noção de que alguém atualmente sabe se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso
- O PS5 já venceu a guerra de armazenamento expansível
- Juramento: Crônicas do Império e do Exílio são inauguradas no Kickstarter e atingem a meta de financiamento em sete minutos
- iOS 13 e tvOS 13 para suportar controladores DualShock 4 e Xbox One S a tempo do Apple Arcade
- Watchers é um Battle Royale de cima para baixo, onde a morte não é o fim
- Os Nintendo Lounges do Switch em breve chegarão a um aeroporto dos EUA perto de você
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo
- Captain Toad: Treasure Tracker está recebendo um Labo VR Mode hoje
- NBA 2K20 domina os gráficos NPD de setembro, agora é o jogo mais vendido do ano
- Desenvolvedores do Shenmue 3 recusam solicitações de reembolso de apoiadores furiosos por exclusividade de jogos épicos
- A Yacht Club Games está “definitivamente pensando em” a próxima geração e a futura Shovel Knight Games
- Detroit: Torne-se Humano, Chuva Pesada e Além: Duas Almas PC Data de Lançamento da Versão Anunciada
- Desenvolvedores de desintegração visando a experiência de jogo que "Halo e Bungie fizeram tão bem"
- Uma sequência dos mundos externos pode não ser de mundo aberto, diz a Obsidian Entertainment
- A longa escuridão removida da GeForce Now pelos desenvolvedores
- Steam implementa alterações para aliviar preocupações com a largura de banda da Internet
- Interactive The Witcher Map permite que você mergulhe fundo na série Netflix
- Dragon Quest XI S: Ecos da Era Indescritível - Definitive Edition, o primeiro jogo de terceiros revelado para Nintendo Switch, foi lançado
- Atelier Ryza está chegando ao romance dos três reinos XIV, produtor Junzo Hosoi sobre o futuro do Atelier (Atualizado)