Como eles prometeram, a Arc System Works lançou um novo trailer para o próximo jogo Guilty Gea r no CeoTaku 2019 em 29 de setembro. Acompanhado da BGM de estilo ishiwatari, o trailer mostra alguns dos novos movimentos de maio e revela Axl Low como o próximo personagem. para ser apresentado. Pode também parecer assustadoramente com o Nadeko de Bakemonogatari . Vai ser engraçado quando as pessoas que não conhecem a Guilty Gear foram as primeiras a dizer que Arcyss a copiou. De qualquer forma, vamos dar uma olhada:
Podemos ver mais do mecanismo de mudança de estágio e como ele tem diferentes trabalhos de câmera, dependendo da situação. Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalhavam particularmente as animações faciais dos personagens. E como é basicamente o " Sakuga 3D". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, May passa quando ela solta seu Super. No TGS 2019, eles mencionaram mais notavelmente que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela e não é uma simples mudança de estágio. Traduzimos todo o evento aqui, se você quiser ler mais.
O novo jogo Guilty Gear será jogável no ArcREVO America 2019, realizado de 16 a 17 de novembro em Los Angeles. Outro trailer será publicado no SEA Major Singapore 2019 de 12 a 13 de outubro.
Embora o próximo Guilty Gear ainda não tenha plataformas anunciadas oficialmente, já sabemos que chegará ao PS4 pelo menos porque foi para isso que foi listado nos horários oficiais do TGS 2019.
Daisuke Ishiwatari também falou sobre como o próximo Guilty Gear será uma "reconstrução completa da série". A mensagem também menciona como "esse título mais novo está sendo desenvolvido com um objetivo em mente: criar um jogo no qual jogadores novos e existentes desejariam ter as mãos". Como tal, alguns estão preocupados que a série perca sua complexidade ou profundidade. Pessoalmente, acho que é muito cedo para dizer, e também é importante observar que simplicidade não significa necessariamente sem profundidade. Fazer um jogo para que mais pessoas possam jogá-lo e com um modo de treinamento adequado, etc., para fazê-los melhorar é sempre algo bom no meu livro, e eu não entendo por que alguns estão se preocupando.
Mais Artigos...
- Dontnod Entertainment discute possibilidade de vida é estranha 3
- Bayonetta e Vanquish Remasters vazam na Microsoft Store
- Lançamentos Nioh 2 em março de 2020
- The Division 2 estará à venda por 40% de desconto durante a maior parte de junho
- Produtor de Dragon Quest XI: É quase impossível conseguir personagens em Smash Bros. Ultimate
- Dave Bautista diz que “tentou de tudo” para estrelar o filme Gears of War
- Yo-Kai Watch 1 Switch HD Remaster anunciado no Japão
- Gris está recebendo uma edição física junto com alguns pacotes doces
- Sonic Mania Animator liderou o processo de reformulação do Sonic no próximo filme
- Detalhes dos jogos Platinum Objetivos do novo mecanismo Platinum interno
- One Punch Man: A Hero Ninguém sabe revela 4 personagens no novo trailer
- Switch Yo-Kai Watch 4 exclusivo também está chegando ao PS4
- Trailer de lançamento de Borderlands 3 é oficialmente lançado após vazamento acidental
- EA confirma que Apex Legends Season 3 foi maior que a Season 2
- O próximo jogo para PS5 da Bluepoint será "o maior" de sua história
- Monster Hunter World: Expansão Iceborne ganha um intenso trailer de história
- Jogo de ação Deathloop revelado pela Arkane Studios
- Bayonetta Cosplayer nos dá ainda mais de seu sonho de Cosplay
- Os jogos Xbox Março de 2020 com ouro incluem Sonic Generations e muito mais
- Novo trailer de No More Heroes 3 é insano, com lançamento previsto para 2020