Em uma nova entrevista ao Game Informer , Hideo Kojima explica o sistema “like” no Death Stranding .
"Na verdade, tive uma grande discussão com a equipe", diz Kojima. “Em um jogo, você ganha mais dinheiro, ou mais fama, ou mais elogios, certo? É disso que se trata hoje em dia nos sistemas de jogos - você quer algo em troca, se fizer alguma coisa. No início, a equipe asiática disse: 'É por isso que quero que as pessoas façam isso no jogo'. Então todos esses membros da equipe me disseram: 'temos que lhes dar pontos de parabéns ou o que for', mas isso seria como um jogo normal - qualquer outro jogo. Então eu disse, 'dar' curtidas 'é dar amor incondicional. ”'
Kojima também diz que não queria colocar o polegar para baixo, porque ele quer injetar alguma positividade no jogo. Além disso, se uma postagem não tiver muitas curtidas, ela poderá desaparecer e outras com muitas curtidas permanecerão ativas.
"Mas, é claro, você pode ver quantos gostos você recebe, então isso é talvez uma pequena recompensa", continua Kojima. “Se você usar [algo que outro jogador colocou], um igual será enviado automaticamente. Mas também você pode enviar mais, como uma dica. Não quero dizer que sou brilhante por pensar nessa idéia, porque é realmente uma mistura da maneira japonesa; não temos dicas, mas você sabe que recebe um serviço realmente bom no Japão. Enquanto na América, existe um sistema de gorjetas em que os garçons tentam o seu melhor porque querem receber gorjetas. Portanto, é uma linha lateral no jogo. ”
O Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-venda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Bethesda Anuncia Orion; Software que permitirá aos desenvolvedores otimizar jogos para streaming
- Super Robot Wars Series Próxima transmissão em 24 de junho
- Projeto Sakura Wars Demo anunciado para 21 de novembro, novo personagem, detalhes dos ataques combinados
- Reveladas as primeiras capturas de tela de Call of Duty: Modern Warfare Multiplayer no E3 Coliseum.
- EGX Rezzed adiado para o verão de 2020 por causa do COVID-19
- Co-criador de Halo revela o antigo filme de Halo 2 que encontrou no disco rígido antigo em seu sótão
- Godfall anunciado pela Gearbox para PS5 e PC no The Game Awards
- O Devolver Digital pergunta aos proprietários de switch: “Que jogos você quer?”
- Zombie Army 4: Dead War anunciado por rebelião durante o PC Gaming Show
- Annapurna Interactive Teasing Novos Anúncios para a Próxima Semana
- Final Fantasy VII Remake ganha o melhor do show para a E3 2019 no Game Critics Awards
- Atualização do Switch Witcher 3 adiciona funcionalidade de salvamento cruzado com a versão para PC
- SoulCalibur 6 colabora com Pure Arts para criar estátuas impressionantes
- Persona 5 Royal New Screenshots revela as novas personas de Ann e Yusuke
- Metal Wolf Chaos XD ganha um visual “por trás dos esquemas” com o Devolver Digital e com o software
- Granblue Fantasy Versus Lancelot Trailer apresenta o prodígio de Twinfang
- Um novo jogo de mesa baseado em desonra está a caminho
- Stardew Valley está chegando aos veículos da Tesla
- Monkey King: Hero está de volta em breve e parece realmente divertido
- O Programa de parceiros do Google Stadia recebeu mais de 4.000 solicitações