Em uma nova entrevista à PCGamesN, Brian Hines, designer sênior do The Outer Worlds , discute a posição do estúdio na cultura da crise.
“O Obsidian não é um estúdio especializado, que é uma das coisas que mantém as pessoas por um longo tempo”, diz Hines.
“Realmente não houve uma crise ou uma marcha da morte ou algo parecido com o estúdio por um longo tempo, pelo que me lembro de qualquer maneira”, continua Hines. "Essa é definitivamente uma das coisas que, como estúdio, estamos muito comprometidos, preferimos cortar algo do que tentar fazer com que as pessoas não tenham uma vida fora da indústria".
Nos últimos meses, a cultura da crise tem sido um grande tópico no desenvolvimento de videogames. Tanto os atuais quanto os ex-funcionários de desenvolvedores, como Naughty Dog e Rockstar Games , comentaram sobre as condições de trabalho e as longas horas necessárias para terminar seus títulos. Embora a Obsidian não queira seguir esse caminho, Hines menciona que houve momentos em que eles precisam dedicar um tempo extra para cumprir os prazos, mas dura apenas "por uma semana ou mais" e depende dos funcionários se eles querem fazer isso.
Recentemente, Brandon Doerrer, do Dualshockers, teve a chance de jogar The Outer Worlds e explorar o mundo do jogo. Além disso, um novo vídeo de gameplay de 43 minutos foi lançado. Com todo o conteúdo exibido, The Outer Worlds se tornou facilmente um dos meus jogos mais esperados do ano.
The Outer Worlds é lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo foi anunciado para o Nintendo Switch , mas nenhuma data específica foi revelada. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- The Elder Scrolls: Blades chega ao Nintendo Switch de graça neste outono; Versão móvel Obtendo novo conteúdo
- Os últimos pontos de vazamento de Super Smash Bros. Ultimate para DOOM e Super Mario RPG Crossovers
- Syberia: O mundo antes revelado por Microids
- Compositor Bloodborne, Sekiro e Dark Souls confirma trabalho no anel de Elden
- [ATUALIZAÇÃO] YIIK: Um RPG pós-moderno acusado de plagiar Haruki Murakami
- Novo equipamento culpado é uma "reconstrução completa" da série, diz Daisuke Ishiwatari
- Shenmue III recebe edição de colecionador da Limited Run Games
- O processo em andamento do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, terminou
- Imagens da jogabilidade dos Vingadores da Marvel serão mostradas no painel da Comic-Con de San Diego, apenas para os participantes
- AnimEVO 2019 Final Games List é embalado com jogos impressionantes
- Man of Medan é revelado por conter dois modos multiplayer
- Há um "vazamento" muito ruim, que afirma que o chefe-mestre está indo para o Super Smash Bros. Ultimate
- Dohna Dohna Isshou e Warui Koto wo Shiyou anunciados para lançamento em 2020 por Alice Soft
- Primeira parcela de Final Fantasy VII Remake parece provável chegar às plataformas de próxima geração
- Rod Fergusson lança mais luz sobre a decisão de livrar as engrenagens de quaisquer referências sobre fumantes
- Aqueles que permanecem chegam em maio, versão do Nintendo Switch em desenvolvimento
- Cyberpunk 2077: novo screenshot mostra as favelas da cidade noturna
- Planos de próxima geração do Rainbow Six Siege discutidos pelo diretor de apresentação
- O diretor do Mad Max, George Miller, elogia Kojima por sua morte
- Cygames lança um novo jogo lançado em 27 de novembro