A Kadokawa Sneaker Bunko anunciou que o jogo de rolagem lateral Record of Lodoss War 2D desenvolvido pela Tema Ladybug será lançado na primavera de 2020, no PC via Steam. Enquanto isso, uma versão de acesso antecipado do jogo será lançada no outono de 2019.
O Team Ladybug também publicou um pequeno discurso para o jogo, juntamente com as duas novas capturas de tela acima. A segunda imagem mostra Deedlit enfrentando Pirotess.
Deedlit se encontra em um labirinto, separado de sua festa. Suportando a solidão e afastando os inimigos e armadilhas do labirinto, Deedlit procura seus amigos ... O que a espera no final do labirinto? Em breve! Um jogo de ação e aventura estrelado por Deedlit, enquanto ela usa todos os seus poderes para resolver o mistério de um labirinto que pode mudar livremente de forma!
O jogo Record of Lodoss War 2D, estrelado por Deedlit, foi anunciado em abril de 2018 . O jogo comemora o 30º aniversário da franquia Record of Lodoss War . Team Ladybug é o time por trás de Shin Megami Tensei: Prologue Synchronicity e Touhou Luna Nights . O trailer de introdução do jogo está incluído abaixo.
Em 1º de agosto, um novo volume do romance Record of Lodoss War também foi lançado no Japão, intitulado Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 1. Para a ocasião, o autor Ryo Mizuno realizou uma sessão de RPG de mesa com a mesa Record of Lodoss War RPG. Em entrevista ao 4Gamer após a sessão , Ryo Mizuno conversou sobre a concepção do novo romance.
Ryo Mizuno mencionou como ele escreveu o tipo de história que ele quer escrever agora, então pode ser um pouco diferente dos romances anteriores, e ele está ansioso pelas impressões dos leitores. Ele também mencionou como escrever Lodoss leva muito tempo. Escrever um personagem tão icônico quanto Deedlit o faz polir cada uma de suas falas ao limite, para não decepcionar os fãs.
Como tal, Mizuno disse que provavelmente levará pelo menos um ano para o lançamento de " Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 2" .
Mizuno também falou sobre seu estilo de escrever e como ele sempre imagina suas histórias do começo ao fim antes de escrevê-las. Ele mencionou brincando que esticar uma série popular com os mesmos personagens e definir 10 ou 20 volumes gera mais dinheiro, mas ele não consegue escrever dessa maneira. No entanto, Mizuno acrescentou que não é como se ele sempre cumprisse o que imaginava inicialmente. Ele tenta estender suas histórias o máximo possível, confiante de que sempre será capaz de resumir bem. Suas histórias são escritas de uma maneira que seu final sempre será a conclusão lógica de tudo o que foi construído até então.
Mais Artigos...
- O chefe da Xbox, Phil Spencer, diz que prefere taxas de quadros mais altas na resolução da série X da Xbox
- Vendas de PS4 nos Estados Unidos superam 30 milhões de unidades
- Pokemon Sword and Shield dominam nas paradas britânicas enquanto Star Wars Jedi: Fallen Order estreia em segundo
- Os Guias de Cosplay de Borderlands da Gearbox o ajudarão a entrar no personagem como Tina Tina, Moxxi e muito mais
- Tony Hawk anuncia documentário 'Fingindo que sou um Super-Homem' será exibido este mês
- A programação de transmissão ao vivo do EA Play 2019 inclui três horas de conteúdo
- Yu-Gi-Oh! Duel Links atinge oficialmente 100 milhões de downloads
- Minecraft Bedrock Update 1.14 traz crossplay para a versão PS4
- Microsoft rumores de ter estado em negociações para adquirir PlatinumGames no ano passado
- A mais recente conferência do TwitchCon Amsterdam foi fechada devido a coronavírus
- Sony Interactive Entertainment lança PlayStation Productions; Visa adaptar jogos para televisão e cinema
- Borderlands 3 no PC parece estar indo muito bem como exclusivo da Epic Games Store
- Rage 2 chega ao primeiro lugar no ranking do Reino Unido, derrotando dias perdidos
- Demonstração pré-alfa do System Shock mostra o novo visual do jogo clássico
- Final Fantasy VII Remake será exclusivo de um ano para PlayStation 4
- David Cage destaca as possíveis fraquezas dos consoles de última geração
- Dead Cells recebe seu primeiro DLC pago - The Bad Seed - no primeiro trimestre de 2020
- Sony gastou US $ 229 milhões para adquirir a Insomniac no ano passado
- Código de Street Fighter V corrigido em dois dias pelo usuário do Reddit
- EA é a editora mais recente a sair do GDC 2020 em meio a preocupações com coronavírus