Assassin’s Creed: Syndicate marcou presença no primeiro dia da Brasil Game Show 2015, e o TechTudo teve a oportunidade de testar o game na feira. Ambientado na era vitoriana, durante a Revolução Industrial, o título apresenta Jacob e Evie Fry, dois protagonistas com histórias interligadas e tem como destaque as lutas bem violentas.
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O novo capítulo da série promete trazer o maior mundo aberto já criado em Assassin’s Creed. Durante o gameplay de demonstração, foi possível notar uma cidade mais vertical, com grandes edifícios e construções para possibilitar inúmeras manobras acrobáticas dos personagens.
Durante o teste, visitamos a bela cidade de Londres com Evie, que utiliza uma espécie de arpão para alcançar pontos mais altos do mapa. Do alto da torre, a heroína corta algumas gargantas de forma furtiva. Em seguida, fomos detectados e espancados por um grupo de policiais fortemente armados com porretes e espadas afiadas.
As mudanças no gameplay podem ser notadas em poucos minutos de jogatina. A diretora de áudio de Assassin’s Creed Syndicate, Lydia Andrew, falou um pouco sobre as novidades do jogo. “O sistema de combate foi completamente reformulado para reproduzir com fidelidade um período histórico em que era normal andar na rua armado. Por causa disso, as batalhas são quase como danças com espadas, ou seja, mais fluídas e impactantes. É possível sentir o impacto de cada ataque desferido”, declarou Andrew.
Embora o título não tenha modalidade multiplayer, Andrew garantiu que as atividades secundárias e as missões geradas em tempo real serão suficientes para ocupar o jogador por centenas de horas. “Esse ano nós decidimos focar apenas na campanha, justamente para polir o game e proporcionar a melhor experiência single-player possível”, disse a diretora.
O tempo de duração da aventura do século XIX não foi revelado. Isso porque as missões estão diretamente conectadas, ou seja, o jogador não será capaz de seguir apenas as tarefas principais sem ter completado algumas atividades paralelas. Entre as novidades, há guerras entre gangues e clubes de luta, que aumentam a influência dos protagonistas em Londres.
Assim como em Assassin’s Creed Unity, Syndicate terá sistema de customização bastante completo
Questionada sobre os bugs e problemas técnicos, Lydia Andrew garantiu que os produtores estão polindo o game para que os erros cometidos em Assassin’s Creed Unity não sejam repetidos. “Nós aprendemos bastante com as falhas e críticas recebidas em Unity e, por isso, sabemos exatamente o que é preciso fazer para refinar e testar cada centímetro do grandioso mundo aberto”, concluiu a executiva.
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