Titan Attacks é um minigame de batalha espacial que segue parcialmente os moldes do clássico Space Invaders, mas adiciona seu próprio tempero mais moderno com um sistema de hordas de inimigos, diferentes fases com chefes próprios e upgrades para seu tanque entre cada combate. Confira como jogá-lo no PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.
Injustice e Titan Attacks!: veja os próximos jogos grátis da PS Plus
Como jogar
Inicialmente o título é basicamente Space Invaders com gráficos atualizados. Inimigos virão descendo da tela e você terá que enfrentá-los com uma arma de tiros bem lentos. Porém, assim que eliminar essa primeira horda será levado para uma tela de upgrade. Seu objetivo é continuar melhorando seu tanque para vencer todas as fases.
Controles
Mover-se | Analógico Esquerdo ou D-Pad |
Atirar | X ou R(2) |
Bombas | Quadrado ou L(2) |
Ganhando dinheiro
Sempre que elimina um inimigo você ganha algum dinheiro, que varia dependendo da nave destruída. É possível ainda ganhar dinheiro extra ao resgatar pilotos inimigos e transformá-los em prisioneiros, destruindo naves inimigas sem piloto que estejam em queda livre e ainda como bônus, ao eliminar os discos voadores que passam no topo da tela.
Naves derrubadas e pilotos inimigos
A maioria dos oponentes irá simplesmente explodir quando for atingida por tiros, mas ocasionalmente os pilotos irão se ejetar. Nesse caso, uma nave desgovernada começará a cair e um piloto alienígena irá descer de paraquedas. A nave pode causar dano se cair em você, mas também pode dar dinheiro ao ser atingida novamente.
O piloto por sua vez pode ser morto por tiros, mas se você esperar até que ele caia em seu tanque, ele será resgatado e dará um bônus em dinheiro. No entanto, caso você não consiga pegar o piloto no momento em que ele cair, há também um desconto de dinheiro devido à fuga.
Melhorando seu tanque
Entre cada batalha você terá oportunidade de fazer upgrades no seu tanque em certos atributos. Shields são como sua barra de energia, você os perde sempre que é atingido e morre se receber um tiro e não possuir shields. Gun Power determina quanto dano seus tiros causam e Xtra Bullets quantos tiros você pode disparar de cada vez.
Smartbombs são bombas limitadas que podem destruir todos os inimigos na tela. Add-Ons adicionam armas extras ao seu tanque, com tipos diferentes de tiro. Recharge por sua vez determina quão rápido as armas extras que você comprou em Add-On serão recarregadas, prontas assim para disparar novamente.
Tipos de inimigos
Seus oponentes no começo do jogo serão naves simples que apenas se movem pela tela em uma certa formação, chegando cada vez mais perto. Depois outros tipos de inimigos começarão a surgir, com diferentes métodos de movimentação, de ataque, resistência e velocidade. Busque adequar seus upgrades para melhor enfrentá-los.
Chefes
Em cada mundo há uma espécie de chefão, uma nave maior que precisa ser derrotada logo depois da última horda de inimigos, sem pausa para upgrades. Um detalhe importante é que os chefes são compostos por partes diferentes. Há o corpo, que recebe o dano principal, e canhões que podem ser destruídos separadamente.
Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- League of Legends: relembre as skins dos vencedores do Mundial de LoL
- Confira dicas para mandar bem em Zombi, game de terror da Ubisoft
- Cinco vezes em que o Brasil foi o melhor do mundo no Free Fire
- Como comprar no AliExpress pelo celular
- Conheça os melhores jogos do clássico anime Yu Yu Hakusho
- Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil
- Como baixar e instalar narradores no jogo DotA 2
- VAIO lan?a VAIO Phone, um smart intermedi?rio com pre?o de top
- MIBR perde para Team Liquid na estreia do ELEAGUE Premier 2018 de CS:GO
- Como fazer o download do companion app de Fallout 4 para Android e iOS
- Nintendo Labo é novo game para Switch com acessórios de papelão
- Microsoft anuncia nova versão de tablet futurista Surface Hub 2
- Sony X1000V ou TomTom Bandit: descubra qual câmera de ação 4K é melhor
- Xbox ganha retrospectiva do ano dos jogadores
- Como fazer downgrade do OS X El Capitan para o OS X Yosemite no Mac
- Review JBL T110BT
- Lista traz as melhores placas de vídeo de até R$ 1 mil
- ESL One: Brasil pode sediar mais campeonatos de CS:GO em breve
- Como parar de desligar a tela do Moto G5 com o leitor de digitais
- Receptor transforma qualquer sistema de música em dispositivo sem fio