O programa Vote to Play é uma iniciativa da Sony para os assinantes da PlayStation Plus. O serviço permite escolher um dos títulos de PS4 para baixar gratuitamente no mês seguinte. A primeira edição conta com três títulos: Armello, Grow Home e Zombie Vikings. Confira como votar a seguir:
PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13
Como votar pelo PlayStation 4
Se você é um assinante da PlayStation Plus, faça o login na PSN do PlayStation 4, e acesse a votação pelo quadro “Vote para jogar” na seção “Novidades”. Basta clicar para ser levado até a página da votação.
Caso você não encontre o quadro - ou a barra de “Novidades” não carregue -, é possível acessar a votação por meio da PlayStation Store. Entre na loja e busque a seção "Vote to Play", dentro da aba da PlayStation Plus no menu lateral esquerdo. Basta selecionar a opção e votar no game preferido.
Se você mudar de ideia, é possível trocar o voto a qualquer momento dentro do período de votação. Para isso, basta acessar a tela do Vote to Play novamente e escolher a opção “Mudar Voto” (ou “Change Vote”, de acordo com as configurações de idioma).
Sobre o programa
O Vote to Play oferecerá gratuitamente os jogos mais votados no mês seguinte. Apesar disso, o serviço não estará disponível sempre, mas somente algumas vezes por ano, segundo a empresa.
Para a primeira edição do programa, os jogadores podem escolher entre Armello, Grow Home e Zombie Vikings. Saiba mais sobre cada título a seguir:
Armello
Desenvolvido pela League of Geeks, Armello mistura RPG com estratégia em turnos. No game, quatro clãs representados por animais diferentes batalham para conquistar a maior parte do mapa em uma história definida pelos desenvolvedores como “uma mistura de Kung Fu Panda e Game of Thrones”. Além disso, cada nova partida se passa em tabuleiros criados de maneira procedural – ou seja, o mundo do jogo é sempre organizado de maneira diferente.
Grow Home
Da Ubisoft Reflections, Grow Home é outro game baseado em cenários procedurais. Nele, os jogadores devem ajudar o pequeno robô BUD (Droid de Utilidade Botânica, na sigla em inglês) a reoxigenar seu planeta natal. Para isso, é preciso buscar uma planta chamada Star Plant e cultivá-la até a maturidade. Enquanto cultiva esta árvore diferente, o robô também deve aprender a direcioná-la para o alto por dois quilômetros para que, enfim, possa chegar até a sua nave espacial.
Zombie Vikings
Do estúdio sueco Zoink, Zombie Vikings é um título de aventura para ser jogado com os amigos. Com suporte para até quatro jogadores - tanto online quanto localmente -, o game também oferece 30 fases diferentes inspiradas na mitologia viking e 40 armas desbloqueáveis.
Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- League of Legends: Ceos dá dicas para jogar de suporte no LoL
- Fallout 4 e Doom s?o grandes t?tulos da Bethesda para a E3 2015
- Como atualizar para o Bluestacks 2 e rodar Android no Windows
- Google Maps salva locais como contatos e facilita busca; saiba como usar
- Cinco sites para ouvir música grátis
- Fortnite: como agradecer ao motorista do ônibus no Battle Royale
- PlayStation 1 completa 20 anos; veja as maiores curiosidades do console
- CS:GO: Liquid vence a EG e está nos playoffs da ESL Pro League Season 13
- TV Box: cinco modelos para comprar por até R$ 500 em 2021
- TikTok, Facebook e Instagram estão entre apps mais baixados de março
- Saiba tudo sobre Quantum Break, novo game para Xbox One e PC
- FIFA 19: como jogar o novo modo Regras Alternativas
- Como excluir extensões do Chrome, do Firefox e de outros navegadores
- Como acrescentar filtros em imagens salvas no Google Fotos?
- Google ajuda a encontrar blocos de Carnaval 2019 com Maps e Assistente
- Por que Point Blank não conecta? Veja possíveis causas e soluções
- Como traduzir do inglês para português com plugin LinguaLeo no Chrome
- Intercolegial: torneio de FIFA consagra estudante de 13 anos campeão
- Pokémon Direct traz anúncios de Mystery Dungeon, Sword e Shield e mais
- Free Fire: entenda cenário competitivo do Battle Royale da Garena