O iOS conta com uma opção de acessibilidade que permite deixar o som das chamadas telefônicas com menos ruído. O recurso, embora seja destinado a pessoas com necessidades especiais, pode ser usado para melhorar a qualidade das ligações em ambientes com muito barulho. Confira como ativar o "cancelamento de ruído" em seu iPhone.
Aniversário do iPhone: veja curiosidades sobre os 8 anos do smartphone

Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em “Geral”;

Passo 2. Em seguida, toque em “Acessibilidade”. Por fim, deslize a tela até a seção “Audição” e ative a opção “Cancelamento de Ruído”.

Pronto! Com essa dica simples, a qualidade do som das suas ligações deve melhorar em ambientes com muito ruído.
O que vocês esperam do próximo iPhone? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
PES 2016 recebe UEFA EURO grátis e com Gareth Bale na capa Multilaser lança tablet M9 Quad Core Teaser da Samsung revela Galaxy S6 Edge Homem de Ferro Files Go: Google promete transferência de arquivos quatro vezes mais rápida Google Cast reproduzirá áudio a partir de smartphones, tablets ou laptops Como silenciar e gerenciar todas as notificações no Facebook Lite? Fallout 4 e CoD: Black Ops 3 são destaques nos trailers da semana Chrome para Android: compartilhe p?ginas com contatos do WhatsApp Cinco TVs 4K para comprar por até R$ 3 mil na Semana do Consumidor 2021 Conheça HDs externos de 1TB 'baratinhos' da Samsung, Seagate e Hitachi Microsoft confirma grandes updates a cada seis meses no Windows 10 Como integrar Wunderlist e Google Chrome Placa de vídeo com 2 GB ou 4 GB? Saiba qual vale a pena para você Free Fire: veja celebridades que são donas de times de esports no game Notebook Microsoft vale a pena? Veja modelos, ficha técnica e preços Como conferir horários de voos e outras informações no site da Infraero Apple fecha parceria para usar tela OLED e novos iPhones podem ter tela curva Instagram Stories ganha máscaras, rebobinar, borracha e sticker de hashtag Copa do Mundo de Futebol Feminino recebe segundo Doodle do Google Cientistas usam microcâmera em besouros e criam robô com seus movimentos