Magic Duels: Origins é o novo jogo da série inspirada no card game mais famoso do mundo. Totalmente gratuito, o game já está disponível no iOS, e receberá versões para Xbox One, PS4 e PC. Curioso sobre as novidades do título? Confira todas as informações sobre o game.
Magic 2014 retorna com game personalizável de cartas e mais desafios
Fenômeno mundial, Magic: The Gathering também faz sucesso com suas versões digitais, lançadas sob o título de Duels of The Planeswalkers até o ano passado. Com Origins, a ideia é expandir o alcance do jogo, que se tornou gratuito.
Assim como nas versões anteriores, o game desafia os jogadores a criarem seus próprios decks usando cartas desbloqueadas com o avanço no jogo. No total são 251 cartas, contando com mais de 150 novas estampas, lançadas na recente coleção Magic Origins (clique aqui para conferir a lista completa de cards). Entre os destaques estão dos novíssimos Planeswalkers, que introduzem novas mecânicas à franquia.
O jogo conta com um modo campanha onde os jogadores devem enfrentar uma série de oponentes usando baralhos temáticos. Vitórias garantem novas cartas e moedas, que podem ser usadas para comprar boosters, pacotes de cartas sortidas que podem conter unidades raras e poderosas. Cada booster custa 150 moedas, e contém um total de seis cartas.
O modo online está de volta ao título, permitindo que os jogadores testem sua força contra usuários de todo o mundo. Origins marca o retorno do modo Two-Headed Giant, onde os jogadores podem disputar partidas em duplas, adicionando ainda mais estratégia à fórmula.
Assim como em diversos títulos do gênero, Magic Duels: Origins também terá missões diárias, que além de divertidas e instrutivas, são uma boa forma de ganhar moedas no game. O lucro moedas tem limite diário, para evitar um eventual abuso dos jogadores.
A Wizards também prometeu atualizações constantes ao game, que receberá novas cartas de todas as coleções lançadas. Isso fará com que não seja necessário lançar versões anuais do título, além de facilitar a criação de coleções virtuais de cartas.
Apesar de emular com precisão as complexas regras do game, Origins continua com as diversas limitações dos títulos anteriores. Entre as principais, está o limite de unidades de cartas raras e míticas, que só podem aparecer com duas e uma cópia nos decks, respectivamente.
Diferentemente do bem suc
O título também não funcionará de forma multiplataforma. Isso significa que não será possível enfrentar um amigo do PC jogando no seu smartphone ou tablet. Outra desvantagem é que não será possível jogar em múltiplos dispositivos, obrigando os jogadores a criarem uma conta para cada plataforma.
Magic the Gathering 2014 é melhor que o 2013? Opine no Fórum TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lista traz as 10 melhores skins temáticas de League of Legends
- Angry Birds ganha atualização com 30 novas fases feitas por fãs
- Xiaomi supera Huawei e vira terceira maior empresa de celulares do mundo
- Evento de lançamento de Forza 6 tem piloto campeão e carros tunados
- Lenovo cria óculos digitais que funcionam com celulares Motorola
- PS5 tem 7,8 milhões de unidades vendidas no primeiro ano e supera PS4
- HD SATA, SATA II e SATA III: entenda as diferenças entre os padrões
- Chrome corrige falha de segurança e usuários devem atualizar navegador
- Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus não terão versões com 128 GB
- Homem-Aranha: conhe?a os jogos do her?i para smartphones e tablets
- O que é Storage Sense no Windows?
- Como vender em grupos do Facebook pelo celular
- ESL One Rio Major 2020: Red Canids e BOOM garantem vaga no Minor
- Game de The Walking Dead trará Clementine de volta em terceira temporada
- Como recuperar a senha do PicPay
- Como desbloquear o Moto G 4 Plus com um dispositivo Bluetooth
- Como ocultar opções no app de configurações do Windows 10
- Xbox One recebe pacote especial com Gears of War: Ultimate Edition
- Google decreta fim dos celulares de metal; conheça outros materiais usados
- CS:GO: veja calendário de jogos da ESL Pro League Season 9 Américas