The Elder Scrolls Online é um MMORPG lançado para PS4, Xbox One, PC e Mac que o leva para dentro do continente de Tamriel para viver diversas aventuras e missões. Como todo o game do gênero, TESO também possui um sistema de crafting (fabricação) de itens na qual os jogadores podem conseguir melhores equipamentos para seus guerreiros. Aprenda agora algumas dicas para mandar bem nesses ramos de fabricação.
Confira o review completo de The Elder Scrolls Online
Com certeza. Porém, além do fato de criar itens para si próprio, é possível ganhar muito ouro no game fazendo diversos itens para outros jogadores que não possuem a mesma paciência ou motivação no processo de melhorar suas habilidades de crafting. Isto pode até ser aumentado mais para frente quando você aderir a uma guilda orientada para o comércio ou qualquer outra, pois a requisição de itens terá em todo lugar. Confira agora algumas dicas para virar um ótimo jogador na arte de crafting.
Planeje seu personagem
Para jogar um pouco com o sistema de crafting, é importante pensar sobre que itens (seja armadura ou arma) que seu personagem deseja utilizar no final. A partir daí a ideia é tentar desenvolver ramos compatíveis para que eles sejam fabricados. Por exemplo, sua intenção é fazer um personagem do tipo mago? Então invista seu tempo na elaboração de madeira (para fazer armas do tipo cajado) e em roupas (para ganhar acesso à armaduras leves).
Comece a procurar itens no começo e saiba onde investir seus pontos
Caso queira ter tudo de um certo ramo de crafting, procure fazer isso desde o início de sua jornada. Ter uma atitude como “Eu vou primeiro evoluir meu personagem para depois pensar em fabricar meus próprios itens” acaba sempre da mesma forma, independente do MMO que você estiver jogando – uma série de viagens dolorosas, árduas, insanamente chatas e intermináveis a fim de encontrar os itens ou materiais que são necessários para desenvolver certo ramo de crafting.
Não invista em habilidades sem sentido das linhas de habilidades vindas de diferentes ramos – algumas delas são completamente inúteis e é possível seguir facilmente sem eles. Os pontos economizados assim podem ser investidos em algo mais benéfico.
Olho atento nas estantes de livros
Procure sempre usar ou saquear todas as estantes de livro que encontrar em sua jornada. Elas oferecem uma quantidade razoável de experiência em uma determinada árvore de habilidade, o qual poderá acelerar o seu trabalho consideravelmente. Mesmo que não bata na “árvore correta”, ou seja, aquela que você quer evoluir, experiência adicional em alguma árvore inútil naquele ponto, pode vir a ser útil mais para frente no game. Este método é extremamente benéfico em casos como encantamentos, porque é muito difícil desenvolver este ramo do jeito típico, devido a raridade nos recursos necessários.
Vasculhe todos os recipientes que encontrar
Vasculhe e saqueie todos os recipientes (baús, barris, tudo que possa ter algo dentro) que encontrar durante a sua jornada. Dentro deles você pode encontrar centenas, talvez até milhares, de itens que são necessários para diferentes ramos de crafting. Além disso, também é possível achar livros que ensinam como fazer itens em estilos de outras raças. É claro que é possível comprar esses livros de outros jogadores, mas seus preços são muito altos.
Construindo para vender
Caso você não queira coletar todos os itens do jogo, não perca seu tempo procurando pelos milhares de recipientes para conseguir todos os estilos de crafting. Contudo, caso queira investir seu tempo fabricando itens, para depois vendê-los para outros jogadores, procure destravar todos os estilos no jogo, porque alguns jogadores estão dispostos a pagar mais para que você faça seus itens em certo estilo.
Com quais das três alianças você prefere jogar The Elder Scrolls Online? Opine no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Allo, rival do Google para WhatsApp, ganha versão Web para usar no PC
- Como editar o seu perfil no Apple Music?
- Samsung Galaxy Tab A 10.5 (2018)
- Aplicativo insere seu rosto em GIFs e memes; saiba como usar
- Odiou o novo feed do Instagram? Sete opções para trocar a rede social
- Moto G 4 Plus ou Xperia C5 Ultra? Compare as especificações dos celulares
- Conheça os melhores jogos do clássico anime One Piece
- Cyberpunk 2077 já vendeu 13 milhões de cópias mesmo com bugs e polêmicas
- Apple anuncia troca grátis de capinha com problema
- Free Fire ganha Servidor Avançado no Brasil; veja como funciona
- Como jogar UNO online com amigos no app grátis para Android e iPhone
- Como ativar teclado virtual do Ubuntu (Linux)
- Os dez cyber atletas mais bem pagos do mundo na atualidade
- Aplicativo de anotações: saiba usar o Actions, da Moleskine, no celular
- Battlefield 1 abre a fase Open Beta; saiba como baixar no PC
- Como fazer anotações rápidas em uma aba do Chrome
- Microsoft oferece até R$ 785 mil para quem achar falhas no Windows 10
- Como fazer cursos online grátis na Kultivi
- Galaxy S7, LG G5, Xperia X e mais: relembre os lançamentos do MWC
- Lenovo Ideapad 320 com processador Intel de 8ª geração chega ao Brasil