A INTZ está eliminada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL), o Worlds. O time de brasileiros perdeu para a MAD Lions nesta segunda-feira (28), em partida de desempate. O resultado veio depois que a INTZ venceu sua primeira partida no torneio, contra a Team Liquid, também na data de hoje. Veja, a seguir, os destaques das partidas. Vale lembrar que os jogos do Mundial de LoL continuam acontecendo e podem ser assistidos ao vivo no canal oficial da Riot Games no Youtube e Twitch.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
INTZ x Team Liquid
Diogo "Shini" Rogê conseguiu o primeiro abate logo no começo do game e com a chegada de Rodrigo "Tay" Panisa, com teleporte, o placar aumentou em mais uma kill. O early game na selva foi favorável no quesito farm para Mads "Broxah" com sua Lillia, o que não impediu o caçador da INTZ de garantir o primeiro dragão do jogo, mesmo após um dive mal executado na rota inferior que culminou na morte de Bruno "Envy" Farias, mid laner brasileiro.
A intenção da INTZ de acelerar o começo de jogo foi visível já na escolha das runas. Com seu Alistar de Ímpeto Gradual, Redbert ampliou o placar com um gank na rota do meio. Apesar do começo promissor, Broxah descontou a vantagem dos brasileiros ao conquistar o Arauto, que rendeu a primeira torre do jogo para a Team Liquid. Os brasileiros abriram mão do segundo dragão do jogo em troca da torre na parte superior do mapa.
A partida ganhou outro sentido quando a INTZ conseguiu o abate em Jung "Impact", garantindo a torre de inibidor no bot e consequentemente mais vantagem de mapa. Logo depois Edward "Tactical" foi abatido e os brasileiros conquistaram o primeiro Barão, obtendo mais vantagem. Com o espaço conquistado pela derrubada dos inibidores e torres inimigas, a INTZ conseguiu seu segundo Barão e fechou o jogo aos 36 minutos, garantindo o empate com a MAD Lions.
MAD Lions x INTZ
Na partida de desempate do Grupo A, um jogo foi mais cadenciado. Com o First Blood saindo aos 11 minutos a favor da INTZ e o Arauto também conquistado pelos brasileiros, a partida teve um início bem equilibrado, já que a MAD Lions garantiu o primeiro dragão. A INTZ adquiriu folga levando a primeira torre no mid e dominando o segundo arauto, que foi utilizado na parte inferior do mapa.
Entretanto a equipe da Europa buscou os dragões e mesmo levando um Ace aos 24 minutos de jogo, manteve e conquistou a Alma do Oceano. Os brasil
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Android vai ganhar emojis parecidos com os da Apple e da Samsung
- Conheça o Geizeer, ar-condicionado portátil que tem proposta ecológica
- PES 2017 x PES 2016: confira o comparativo gráfico dos games
- Como fazer o Mac OS X ler a tela usando Voice Over
- Skype para PC libera marcadores e outras funções semelhantes ao WhatsApp
- Como fazer recarga de créditos pelo Itaú
- Free Fire: requisitos para baixar e jogar em celular Android, iPhone e PC
- Como criar a melhor build para seu campeão em League of Legends
- League of Legends: conheça as principais ligas de LoL do mundo
- Galaxy Note 20 Ultra é o melhor celular de 2020; veja prós e contras
- iOS 11 vs Android 8: conheça os pontos fortes e fracos dos futuros sistemas
- Use o Waze para ver os valores de combustíveis em postos próximos
- Placa de vídeo para notebook: sete dicas para escolher a melhor opção
- Galaxy S21: Samsung revela preços no Brasil
- Overwatch Workshop: veja cinco modos de jogo 'diferentões' para o FPS
- Como ver letras de música pelo celular; dica funciona com Deezer para iOS
- JBL lança Tune 205BT, fone de ouvido sem fio, no Brasil
- Crosshair do Stewie2K no CS:GO: veja como configurar mira do jogador
- Instagram Lite: versão mais leve do app chega ao Brasil
- PES 2016 terá volta de lenda do Winning Eleven ao jogo de futebol