A MIBR perdeu para a Team Liquid em seu segundo compromisso pela ESL One: Road to Rio, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Na disputa ocorrida na noite deste sábado (25), a equipe brasileira teve um confronto bastante equilibrado contra os norte-americanos, mas entre erros e pequenos detalhes, acabou perdendo e estacionando na tabela de classificação do Grupo B. A série foi encerrada por 2-0 pela Team Liquid, parciais de 16-11, na Dust2, e 16-13, na Inferno.

A MIBR escolheu a Dust2 como primeiro mapa da série, mas a escolha acabou não sendo eficiente. A equipe brasileira teve um lado CT um pouco inconsistente, caindo em rounds considerados fáceis e deixando os norte-americanos dispararem no placar. Apenas no final que ela conseguiu se encontrar e diminuir o prejuízo para 8-7.

Na virada de lados, um cenário um pouco diferente, a MIBR mostrou uma nova postura e conseguiu virar a partida para 11-10. Infelizmente, a derrota em um round econômico da Liquid interrompeu a reação da equipe brasileira. Com Jonathan "EliGe" Jablonowski liderando no quesito abates, os norte-americanos dominaram o confronto e fecharam o placar em 16-11.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Por fim, na Inferno, um começo desastroso para a MIBR, que viu a Liquid conquistar vários rounds em sequência e ficar em uma situação confortável no mapa. O confronto parecia complicado, mas Gabriel "FalleN" Toledo apareceu com um importante clutch 1v2, e a Liquid cometeu alguns erros graves em seus avanços como TR, dando à MIBR um excelente espaço para diminuir a vantagem de seus adversários para 9-6.

Na virada de lados, a MIBR voltou a aproveitar de uma Liquid atrapalhada, executou bem suas jogadas e virou o placar para 13-10. O momento era da equipe brasileira, mas os norte-americanos encontraram um bom round, e souberam aproveitar disso para quebrar a economia da MIBR e buscarem a vitória em 16-13 para fechar a série.

A ESL One: Road to Rio North América é o primeiro qualificatório da região para o ESL One: Rio Major 2020, competição que acontecerá em novembro. Além de contar com uma premiação total de US$60 mil (cerca de R$300 mil), o qualificatório conta com pontos que serão utilizados no ranking da ESL, que definirá, no futuro, os classificados para o Major. Além da MIBR, o qualificatório norte-americano também conta com as brasileiras FURIA Esports e YeaH Gam

... ing.

O próximo compromisso da MIBR no qualificatório norte-americano para o ESL One: Rio Major 2020 será contra a equipe da Bad News Bears. A série está prevista para acontecer na quarta-feira (29) às 17h, horário de Brasília, e será transmitida nos canais oficiais da ESL na Twitch TV e no Youtube.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.