Team Liquid é a campeã do primeiro split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. Apesar de não ter conseguido nenhum Booyah no último dia de quedas, a equipe aproveitou a vantagem conquistada nas semanas anteriores, superando Vivo Keyd e LOUD, que tinham chances de levar o troféu. Na parte de baixo da tabela, a SKS conseguiu seu primeiro Booyah do torneio, logo no último dia de competições. No entanto, a equipe amargurou a última colocação e foi rebaixada junto à PRG, enquanto RED Canids se mantém na elite. A seguir, confira os destaques da semana final da LBFF.
A Team Liquid se sagrou campeã da Liga Brasileira de Free Fire 2020. Apesar do começo com atuações fracas, a equipe comandada por Jonatha "JAPABKR" Pereira se manteve na liderança. No primeiro bloco de quedas do último dia de competições, a Team Liquid não conseguiu encaixar seu jogo e foi eliminada mais cedo nas três quedas iniciais.
A situação melhorou no segundo bloco, durante a quarta queda, quando Vivo Keyd e LOUD, que ainda disputavam o título, foram rapidamente eliminadas. No final da partida, o time aumentou a diferença de pontos conseguindo o wipe para cima da Red Canids, ficando em quarto. Na quinta queda, o Booyah da TL finalmente chegou, garantindo a taça do torneio.
Emoção na parte de baixo da tabela
PRG e SKS terminaram a competição na zona da degola, sendo rebaixadas em 11º e 12º, respectivamente. Três times disputavam a permanência da primeira divisão, com RED Canids e PRG separadas por 44 pontos até o início das quedas no domingo, com a SKS correndo por fora. Com boas atuações da RED, que ficou entre os três primeiros colocados na primeira e na quinta queda, a parte de baixo da tabela ficou dramática. No fim, os Matilha superaram a PRG e conseguiram o Booyah na última queda, garantindo sua permanência na elite profissional do Free Fire brasileiro.
Mesmo com a tristeza de ter acabado na lanterna da competição, a SKS finalmente obteve o tão sonhado Booyah. O feito ocorreu na terceira queda, e mostrou o espirito esportivo entre todas as equipes, que aplaudiram a SKS pela determinação.
JAPABKR é eleito MVP
O capitão da Team Liquid foi eleito o melhor jogador da Liga Brasileira de Free Fire. Jonatha "JAPABKR" Pereira foi o jogador com mais abates obtidos no torneio. Mesmo atuando em seis quedas a menos em relação aos outros candidatos, o Game Leader da TL registrou 112 abates ao longo de todo a primeira etapa da LBFF.
Resultados da Semana 6:
Sexta-feira (13):
Queda 1: Booyah da paiN Gaming;
Queda 2: Booyah da Team Liquid;
Queda 3: Booyah do Corinthians;
Queda 4: Booyah da BD Los Grandes;
Queda 5: Booyah da BD Los Grandes;
Queda 6: Booyah da paiN Gamng;
Sábado (14):
Queda 1: Booyah do Corinthians;
Queda 2: Booyah da Vivo Keyd;
Queda 3: Booyah da Vivo Keyd;
Queda 4: Booyah da INTZ;
Queda 5: Booy
... ah da Team Liquid;
Queda 6: Booyah da B4;
Domingo (15):
Queda 1: Booyah da LOUD;
Queda 2: Booyah da BD Los Grandes;
Queda 3: Booyah da SKS;
Queda 4: Booyah da paiN Gaming
Queda 5: Booyah da Team Liquid
Queda 6: Booyah da Red Canids
Confira, a seguir, a tabela final de classificação da LBBF após a última rodada:
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.