Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo é sucesso no Brasil e é o mais baixado na Google Play Store. Para jogar Free Fire, todos os players precisam seguir as regras estabelecidas pela desenvolvedora Garena, podendo ter a conta suspensa caso haja uma infração. Usar hacks ou programas para obter vantagem sobre os outros jogadores são passíveis de suspensão permanente da conta do usuário, por exemplo. Veja, a seguir, o que você não pode fazer em Free Fire e como evitar suspensões.
Uso de hacks ou programas indevidos
Segundo a Garena, o "uso de programas de terceiros que possam influenciar a partida" são proibidos e resultarão na suspensão definitiva da conta do usuário. Isso significa que qualquer aplicativo que modifique o Free Fire dando vantagem indevida ao jogador está proibido.
Não utilize programas que prometem vantagens, como diamantes de graça, munição infinita ou invisibilidade. Além de perder sua conta Free Fire, é possível que aplicativos desse gênero causem outros problemas, como roubo de senhas e até mesmo a inutilização do seu celular.
Reembolso indevido
Este tipo de suspensão de conta ocorre quando há um pedido de reembolso após uma compra de diamantes ser finalizada. É uma suspensão reversível, sendo possível entrar em contato com a Garena (https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br/articles/360025078572-Minha-conta-foi-suspensa-por-reembolso-indevido-chargeback-) para pagar o valor referente aos diamantes. Para evitar problemas, não tente pedir reembolso após os diamantes serem creditados na conta.
Parceria indevida
Formar parceria com outro usuário fora dos modos de jogo cooperativos é proibido pela Garena. Este tipo de infração permite que os jogadores subam nas filas ranqueadas de forma mais rápida, portanto, pode causar a suspensão irreversível do jogador.
Compartilhamento de contas
As contas em Free Fire são individuais e não podem ser transferidas. Compartilhar contas pode resultar na suspensão irreversível do usuário. Esta regra ajuda no combate à venda de contas e ao elojob, que significa contratar uma outra pessoa para jogar na conta do usuário com o intuito de aumentar o ranking no modo competitivo.
Uso de bugs
Alguns dos bugs podem garantir vantagens sobre outros jogadores. A utilização proposital de bugs no Free Fire para garantir vantagem sobre outros jogadores pode causar suspensão da conta. Ao encontrar algum bug, o jogador deve reportá-lo para desenvolvedora do jogo, sem utilizá-lo para benefício próprio. Além disso, é importante denunciar outros jogadores que estiverem usando bugs para obter vantagens.
Nomes inapropriados e ofensivos
Qualquer nome de usuário ofensivo que contenha palavrões ou palavras ofensivas, ou que contenha apologia ao racismo e discurso de ódio é proibido pela Garena. Utilize nomes que não sejam ofensivos para não correr o risco de ter a conta suspensa. Se estiver sem criatividade, você pode utilizar os geradores de n
Jogar com um parceiro que faz uso de hack
Se o usuário entrar nos modos de jogo cooperativos em parceria com um jogador utilizando hacks ou outro programa para obter vantagens, os dois terão a conta suspensa indefinidamente. Certifique-se de que seu parceiro esteja jogando limpo com você.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PUBG e Crossfire: cinco jogos de sucesso que têm versão mobile grátis
- Mundial de LoL 2019: 5 jogadores para ficar de olho na fase de grupos
- Destiny: como matar Urzok, o Detestável, na Escuridão Subterrânea
- Intelbras lança nova TV Box com assistente de voz no Brasil; veja preço
- Melhor que Netflix? Veja dez serviços brasileiros de streaming de filmes
- CCXP 2019: conheça sete atrações que você precisa ver no festival
- Counter-Strike: Global Offensive terá a lendária submetralhadora MP5
- Samsung TU8000: conheça a nova TV 4K 'barata' da marca no Brasil
- Como criar uma conta no Instagram
- O que é Realidade Virtual? Entenda melhor como funciona a tecnologia
- Acer inicia produção nacional de notebooks gamer com linha Aspire VX
- Dica permite adicionar vídeos do YouTube à playlists direto da busca
- Lenovo Ideapad S145 vs Samsung Expert X50: compare os notebooks
- 8 dicas para poupar e preservar a bateria do celular
- Apple Store finalmente recebe suporte ao Touch ID
- Top Nine do Instagram: como ver as fotos mais curtidas de 2019
- Extensão mantém vídeos do YouTube na tela enquanto você navega na web
- Como usar a VK, rede social russa
- Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam problemas nas redes
- Suporte base do Windows 7 encerra neste 13 de janeiro; entenda o que muda