A Team Liquid venceu a FaZe Clan e é a campeã do Brasileirão de Rainbow Six: Siege 2019. A série melhor de cinco partidas (MD5) ocorreu neste domingo (28) na Game XP 2019, sediada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Após um confronto bastante equilibrado, a Liquid se saiu melhor no final e conseguiu a vitória por 3-2, parciais de 5-7 em Consulado, 7-5 na Fronteira, 6-8 na Mansão, 7-4 em Litoral e 8-6 no Café Dostoiévski. Com o resultado na final, a Team Liquid leva para casa o prêmio de R$ 200 mil.
O primeiro confronto da série foi em Consulado. A Team Liquid fez valer sua escolha de mapa no começo e executou perfeitamente a defesa para abrir 3-0 no placar. A FaZe ainda fez boas leituras para sair do zero, mas a Liquid fechou em 4-2 antes da virada de lados. Essa vantagem da Liquid não serviu para segurar a recuperação de seus adversários na defesa. Com um 4K de Rafael "mav" Freitas, a FaZe conquistou seus pontos, virou o jogo e evitou qualquer reação da Liquid. No final, vitória da FaZe no primeiro jogo da série em 7-5.
Em um começo bastante semelhante ao do primeiro mapa, a Team Liquid logo abriu 3-0 na Fronteira, com destaque para o clutch de João "HSnamuringa" Deam em uma situação de dois contra um, e o placar ficou 4-2 antes da virada de lados. Então, a defesa da FaZe Clan funcionou novamente e alcançou o empate em 5-5. Porém, HSnamuringa apareceu desequilibrar o confronto e garantir a vitória da Team Liquid por 7-5.
Na Mansão, a Liquid conseguiu se estruturar bem no ataque e novamente adquiriu uma vantagem de 4-2 antes da virada de lados. Então, após a Liquid abrir 6-2 no placar e ter o match point, a FaZe Clan acordou e, com Leonardo "Astro" Luis inspirado, buscou o overtime e a virada para fechar o jogo em 8-6 e ficar a um mapa do título.
No Litoral, a Faze saiu na vantagem no ataque, sofreu dois sustos com clutches de André "nesk" Oliveira e João "HSnamuringa" Deam, mas manteve seu bom momento ao fazer 4-2. Na virada de lados, a Liquid simplesmente dominou o confronto e chegou a contar com um 5K de Luccas "Paluh" Molina para fazer 6-4 e chegar ao Match Point. Então, a vitória veio de uma forma peculiar, quando a FaZe Clan escolheu sem querer o operador Warden, banido da competição, e deu de graça o último ponto para a Liquid empatar a série.
O mapa de desempate foi o Café Dostoiévski. Jogando na defesa, a Team Liquid logo adquiriu a vantagem no confronto e teve novamente André "nesk" Oliveira aparecendo com um 4K para interromper qualquer tipo de reação da FaZe e abrir o 5-1 antes da virada de lados. A FaZe Clan ainda se recuperou e fez três rounds na defesa. Mesmo com a Liquid buscando o Match Point logo em
Logo abaixo, você confere a classificação completa do Brasileirão de Rainbow Six Siege, as premiações e a situação de cada equipe:
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como conectar uma Smart TV Sony ao Wi-Fi
- Como desativar permanentemente o teclado touch no Windows 8 e 10
- PUBG: pro player argentino é banido por imitar macaco em transmissão
- Como gravar áudio para converter em texto no ICQ
- Google Fotos ‘imita’ Facebook e também passa a relembrar fotos antigas
- Quer um iPhone novo todo ano? Programa da Apple permite troca
- Aurora Browser: navegador brasileiro compara preços e faz outras mágicas
- WhatsApp para iPhone: como pesquisar mensagens em conversas específicas
- Rise of the Tomb Raider exibe o modo de zumbis em ação
- AMD lança a nova Radeon RX 5500 com 8 GB de VRAM e imagens em Full HD
- Rainbow Six Siege apresenta as favelas pelo Rio em novo vídeo
- Sony anuncia atualiza??o para Android Lollipop no Xperia Z3 e mais
- Cinco dicas para mandar bem no Coin Master, game que é febre no celular
- Ronda Rousey é confirmada como uma das estrelas de WWE 2K19
- Cobertura Apple
- Pinngo
- Cinco coisas que, se você fizer, podem danificar a bateria do notebook
- WhatsApp muda política de privacidade e compartilha dados com o Facebook
- Aplicativo para abrir docx: cinco opções para editar arquivo do Word
- Mafia 3 mostra mundo aberto enorme e inteligente na E3 2016