A MIBR está eliminada da ECS Season 7 Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros disputaram série decisiva contra a Complexity Gaming nesta sexta-feira (7) e perderam por 2-1 no agregado, parciais 4-16 (Train), 16-9 (Vertigo) e 14-16 (Mirage). Com o resultado, o elenco Brasil dá a deus à competição sem nenhuma vitória. Veja, a seguir, os principais destaques do confronto.
O primeiro tempo disputado na Train foi de completo domínio da Complexity, que começou pelo lado TR. A equipe norte-americana soube lidar com a defesa adversária, encaixar boas entradas nos bombsites e controlar a economia, não dando chances à MIBR. Comandados por Owen "oBo" Schlatter, autor de um ace no round pistol, o quinteto foi para o intervalo com 12-3 no placar.
Ao migrar para o lado CT, os brasileiros necessitavam realizar um jogo perfeito para virar o marcador, mas, novamente, não conseguiram superar a Complexity em rotações, tomadas de decisão e balas. A org dos Estados Unidos conquistou mais quatro pontos e fechou o confronto por 16-4. O melhor jogador da da partida foi oBo, com 23 abates, 3 assistências e 113.5 de ADR.
A MIBR apresentou uma atuação mais sólida na Vertigo. O time verde e amarelo acertou transições rápidas no lado TR e conseguiu surpreender a Complexity no primeiro half. Com direito a round pistol garantido e clutch 1x2 vencido por Marcelo ''coldzera'' David, o quinteto foi para o intervalo liderando o placar com parcial 10-5.
Na troca de lados, os brasileiros deram o troco e devolveram a vitória. A equipe abriu quatro pontos em sequência e até deu brechas para os norte-americanos tentarem reagir, mas Gabriel ''FalleN'' Toledo, em round econômico, acertou um ace e garantiu o match point. A MIBR igualou o agregado com 16-9 no mapa.
O mapa de desempate foi na Mirage, equilibrado do início ao fim. Mesmo perdendo o pistol, a MIBR se recuperou logo em sequência, abrindo sete pontos de vantagem. Do outro lado, a Complexity conseguiu reagir e diminuir o marcador para 7-8. Na reta final, os norte-americanos foram superiores no detalhes e sacramentaram a vitória por 16-14.
A Esports Championship Series (ECS), uma das competições mais importantes do cenário competitivo de CS:GO, chega a sua sétima edição. O evento começou no dia 6 de
Via HLTV e Liquipedia
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Counter Strike 1.6: veja brasileiros que fizeram sucesso no competitivo
- Como instalar Minecraft de graça no celular
- IFA 2017: Sony anuncia três novos fones wireless com cancelamento de ruídos
- Instagram encerra suporte do app para celulares Windows 10 Mobile
- Como recuperar o acesso a uma conta hackeada no Instagram
- Fnatic é a terceira equipe convidada para o ESL Cologne 2018
- Giphy for Chrome: plugin pesquisa GIFs com um clique, veja truques
- Periscope para PC dispensa baixar o app para ver transmissões ao vivo
- Facebook quer lançar óculos Ray-Ban com realidade aumentada em 2021
- Roteador parou de funcionar? Veja dicas de como resolver
- Como desfazer uma denúncia no WhatsApp
- Como liberar espaço na memória RAM do Moto E
- Testamos o computador All-in-One Samsung E5 TV
- iPhone 5 não rodará o iOS 11; aparelhos Apple antigos ficarão sem update
- Como bloquear marcação no Instagram
- Mac Pro: veja oito coisas que você pode comprar pelo valor mais alto do PC
- Como identificar um iPhone 5S falso? Veja as dicas e não caia em furada
- LoL: veja os bugs mais bizarros e engraçados do League of Legends
- FURIA Esports é promessa brasileira no CS:GO; veja destaques do time
- Entenda o que é carpool; carona faz parte da economia compartilhada