MIBR e FURIA estrearam na ECS Season 7 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na manhã desta quinta-feira (6). A Made in Brasil perdeu para a North por 23-25 (Inferno) em jogo de três overtimes enquanto os Panteras superaram a Astralis, atual segunda colocada da HLTV, de virada, por 16-14 (Nuke). A FURIA volta a jogar ainda hoje contra a NRG Esports, às 12h45. Já o próximo jogo da MIBR será contra a Complexity Gaming na sexta-feira (7), às 9hrs. As partidas podem ser assistidas ao vivo em streams no canal oficial da FACEIT na Twitch. Veja, a seguir, os destaques da primeira rodada.
FURIA e Astralis se enfrentaram às 6h no Horário de Brasília na abertura do campeonato, no mapa Nuke. Os brasileiros conquistaram os primeiros pontos da partida ao vencerem o pistol e outros dois rounds em sequência, mas logo perderam a vantagem pelo lado TR. Motivados por clutch 1x2 de Peter "dupreeh" Rasmussen, os dinamarqueses se recuperaram e viraram o marcador. Logo após, o jogo voltou a ficar disputado.
Com 8-7 a favor, os Panteras foram para o lado CT com ligeira vantagem. Desta vez os europeus inauguraram o round pistol e ampliaram o placar, praticamente fechando a série por 14-9. A FURIA, no entanto, estava inspirada: encaixou a defesa dos bombsites, contou com triple kills de Andrei "arT" Piovezan e Rinaldo "ableJ" Júnior, virou o marcador sem perder nenhum ponto e selou a vitória por 16-14.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Já às 10h30, foi a vez da MIBR enfrentar a North no mapa Inferno. A equipe verde e amarelo tomou um susto no início da partida ao perder os dois primeiros rounds pelo lado CT, mas logo se recuperou. Os brasileiros empataram o marcador e dominaram as ações em seguida, quebrando a economia dos dinamarqueses e abrindo 9 pontos de vantagem apenas no primeiro tempo.
Pelo lado TR, já com a confortável parcial de 12-3 no placar, a Made in Brazil perdeu a concentração e sofreu sequência negativa de 11 rounds perdidos. O time só voltou a pontuar com 14-13 no marcador, mas a reação não foi o suficiente para evitar o empate da North por 15-15 e dois overtimes. No último tempo extra, a North foi superior nos detalhes e sacramentou o triunfo por 25-23.
Resultados
A Esports Championship Series (ECS), uma das competições mais importantes do cenário competitivo de CS:GO, está em sua sétima edição. O evento será disputado entre 6 e 9 de junho, com a presença de oito organizações e premiação total de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão em conversão atual). Astralis é a atual campeã.
via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- The Witcher 3: bug impede jogadores de ganhar XP em algumas missões
- Magic: The Gathering: jogo de cartas é promessa dos esports em 2019
- O que significa tela de 120 Hz em celulares e tablets
- Outlook Premium já tem preço e endereço de e-mail personalizado
- Jogos conhecidos do Google Doodle: buscador relembra brincadeiras famosas
- Nintendo Switch vs Xbox One; confira os prós e contras dos dois consoles
- No Man's Sky: 5 motivos para dar uma nova chance ao jogo de exploração
- Galaxy Fold: celular mais caro do Brasil volta a ser vendido
- Como usar o AliExpress pelo computador
- Primeiras impressões: Moto G5 se renova para continuar vendendo muito
- Veja como usar o Nitro em Need For Speed para acelerar nas corridas
- Como minerar criptomoedas? Veja dicas e saiba se vale a pena
- Wifi em Cuba: Internet chega a parques e ruas da ilha e vira evento social
- Black Friday 2016 aposta em chatbot no Facebook para aumentar vendas
- Spider-Man: como encontrar as fotos secretas e pegar o traje da ESU
- Huawei Nova 3i
- Após sofrer ameaças, North quer acabar com toxicidade no CS:GO
- Transporte alternativo: aparelhos que podem facilitar a sua vida
- Music Player: como usar o app de música offline
- Junho foi repleto de celulares Moto e Samsung; iOS 11 também deu as caras