A Natus Vincere é a grande campeã da StarSeries & i-League Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os ucranianos venceram a Fnatic na grande final por três mapas a zero, com parciais 16-13 (Mirage), 16-11 (Dust2) e 16-10 (Inferno), e faturaram US$ 250 mil (cerca de R$ 965 mil) em prêmios. O torneio também contou com a participação das brasileiras MIBR e paiN Gaming, mas ambas as equipes foram eliminadas na primeira fase. Veja, a seguir, os detalhes da final e o resumo da competição.
A Na'Vi iniciou a série com o pé direito na Mirage, mas encontrou dificuldades para engrenar no mapa. O time de Oleksandr "s1mple" Kostyliev, atual melhor do mundo, perdeu rounds valiosos pelo lado terrorista e foi para o intervalo com desvantagem de 7-8 no placar. A atuação como contra-terroristas, no entanto, foi o suficiente para matar a partida. A equipe venceu o pistol, encaixou seis pontos em sequência e apenas administrou a vantagem.
O confronto na Dust2 também foi equilibrado na primeira metade. Desta vez, quem trocou de lado com vantagem de 8-7 foi a Natus Vincere. No segundo tempo, os ucranianos tomaram as rédeas da partida, perderam somente três rounds para a Fnatic e ampliaram a vantagem no placar agregado. Denis "electronic" Sharipov, rifler da organização europeia, foi o grande destaque do mapa com 22 eliminações, 6 assistências, 16 mortes, 99.7 de ADR e 1.46 de rating.
Assim como os dois primeiros jogos, as ações iniciais da Inferno foram bastante niveladas. A Fnatic bateu de frente com a Natus Vincere e emplacou cinco rounds em sequência pelo lado CT, mas perdeu a liderança antes de ir para o intervalo. Os ucranianos, por sua vez, aproveitaram o bom momento no mapa, acumularam sete pontos seguidos e confirmaram o título com excelente apresentação coletiva.
MIBR e paiN Gaming foram os representantes brasileiros e estiveram na disputa. As equipes, entretanto, foram eliminadas precocemente ainda na primeira fase. A MIBR chegou a vencer a partida de estreia contra a Panda Gaming, mas acumulou três derrotas seguidas posteriormente: Renegades, NRG e North. Já a paiN sequer conseguiu vencer um confronto. A organização paulistana perdeu para FaZe Clan, Team Spirit e BIG.
A
via Liquipedia e Starladder
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- E3 2018: saiba tudo que acontece na conferência da Nintendo
- Após Amazon Prime, Netflix também pensa em oferecer vídeo offline
- Microsoft Edge: navegador baseado no Chrome chega para Windows e macOS
- Campeonatos de Free Fire em 2019: veja calendário do jogo da Garena
- Computador sem som? Saiba o que fazer
- App Bolsa Família: 8 perguntas e respostas sobre aplicativo da Caixa
- Marvel Future Fight: como jogar o novo game de ação dos Vingadores
- Nokia C1, smartphone com Android da fabricante, tem imagens vazadas
- Curiosidades de Balrog: personagem volta em DLC de Street Fighter 5
- Como fazer wallpaper no PicsArt? 8 dicas para editar papel de parede
- Signal: como usar o app de mensagens ultrasseguro pelo PC
- Review de EA Sports UFC 4: jogo traz lutas realistas e campanha melhorada
- Immortals perde para G2 e deixa a Pro League Rainbow Six 2018, no Rio
- Instax Share SP-2 é a nova impressora de fotos da Fujifilm para celular
- Celulares com bateria mais potente estão no Brasil; conheça seis opções
- Como desbloquear cartão PagBank
- Call of Duty: Black Ops Cold War: como baixar o beta aberto no PS4, Xbox e PC
- Como converter PDF em Excel grátis? Veja cinco ferramentas online
- Feliz Dia das Crianças 2019: como um criar cartão com mensagem
- Como assistir a vídeos do Facebook fora do aplicativo para Android