A FURIA Esports é uma das promessas brasileiras no cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A line up conta com nomes promissores, como Kaike "kscerato" Cerato, e tem conseguido se classificar para os torneios internacionais mais importantes do jogo, como o Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major e a DreamHack Masters Dallas 2019. Veja, a seguir, os destaques do time nos últimos meses e fatores que tornam a equipe uma promessa no cenário internacional.
Torneios em 2019
Em janeiro de 2019 a FURIA Esports conquistou notoriedade no Americas Minor Championship, um classificatório para o IEM Katowice Major. Os brasileiros conseguiram a segunda colocação após vitória sobre a Team Envy na final da Losers, o que foi o suficiente para garantir a vaga no Major. Embora tenham saído com uma vitória e três derrotas no New Challengers Stage, em Katowice, o saldo final foi positivo e as expectativas cresceram ainda mais para as próximas competições.
A mais recente conquista ocorreu no último domingo (24) em um classificatório fechado da região da América do Norte para mais uma competição importante: a DreamHack Masters Dallas 2019. A FURIA aproveitou a boa fase e garantiu a vaga com uma vitória por 3-0 em cima da eUnited na final. A competição, que começará no dia 28 de maio, será um dos compromissos da FURIA nesse ano. A presença em solo brasileiro na DreamHack Open Rio de Janeiro 2019 também está confirmada.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Line up da FURIA Esports
A atual line up da FURIA conta com Yuri "yuurih" Gomes, presente na equipe desde 2017, o capitão Andrei "ArT" Piovezan, Vinicius "VINI" Figueiredo, Kaike "kscerato" Cerato e Rinaldo "ablej" Moda. O veterano do Counter-Strike 1.6 Nicholas "guerri" Nogueira é o treinador da equipe. Apesar do time como um todo ter boas atuações nos torneios, yuurih e kscerato surpreendem com seus resultados individuais e estatísticas, o que os aproxima dos maiores nomes brasileiros do CS:GO.
Antes da MIBR (Made In Brazil) definir sua atual line up, um rumor da ESPN indicou que kscerato foi cotado para o elenco. Na época, a organização buscava um quinto jogador para fechar sua line up completamente brasileira, e a performance do player com a camisa da FURIA Esports chamou atenção. A suposta negociação não foi concluída, a FURIA permaneceu com um dos seus principais nomes e a MIBR anunciou a contratação de João "felps" Vasconcelos para completar o quinteto.
Ida para os Estados Unidos
Uma das atitudes que organizações brasileiras de CS:GO tomam em busca de melhores resultados é a mudança para uma região mais forte
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Celular mais fino do mundo tem tamanho de cartão de crédito
- Lançamento do Moto G6 no Brasil: Motorola marca evento para 19 de abril
- Como exportar uma tabela do Numbers para o Excel no iPhone
- iOS 14.4: Apple corrige falha de segurança em navegadores do iPhone
- The Sims 5? EA confirma próximo jogo da série e destaca multiplayer
- Caixa de som com LED: veja modelos disponíveis no Brasil em 2020
- PES 2018 terá Usain Bolt como atleta jogável no game
- Windows 10 Creators Update: o que vai mudar no seu computador?
- Como assistir à Netflix com outra pessoa? Quatro extensões para usar no PC
- Como usar o Modo Retrato no Galaxy S9 Plus
- Fifa 15: confira a lista com os melhores meios de campo do Ultimate Team
- Hacks e cheats no CS:GO: 5 jogadores que foram banidos do jogo
- Fortnite: como achar lhamas no mapa do Battle Royale
- Como jogar Brawlhalla e dicas para ganhar dinheiro no jogo de luta
- Como habilitar e jogar Wesker Mode de Resident Evil 0 HD Remaster
- Barra de tarefas sumiu ou não funciona no Windows? Saiba resolver
- Fifa 18 terá Ronaldinho Gaúcho como lenda do Ultimate Team
- Como fazer mockup com o Canva
- MIBR voltou: time revela trailer e data para chegar ao cenário de CS:GO
- Erro 53: atualização da Apple promete acabar com bug no iPhone