O Nintendo Switch comemorou dois anos de seu lançamento no último dia 3 de março, e desde então acumula ótimos jogos, tanto exclusivos como títulos multiplataforma. Entre as opções estão diversos games com forte apelo multiplayer, que podem se tornar bastante viciantes para os donos do aparelho. Confira a lista com os jogos mais viciantes da plataforma da Nintendo.
Mario Kart 8 Deluxe
Uma das séries mais queridas da história dos jogos, Mario Kart chegou ao Switch com uma versão turbinada do título do Wii U, que conta com todas as pistas e personagens adicionais. O jogo é ideal para jogar com amigos e sempre rende risadas com sua jogabilidade fácil e divertida, e as reviravoltas causada pelos itens malucos. O modo solo também é uma opção para quem quer melhorar suas habilidades, contando com níveis de dificuldade elevadíssimos.
Super Smash Bros. Ultimate
Outro relançamento do Wii U para o Switch, o jogo é considerado a versão definitiva de Smash Bros, com 70 lutadores diferentes e diversas arenas icônicas da série. Desde jogadores experientes até novatos do mundo dos games podem se apaixonar pelo jogo, graças a seu ambiente convidativo e a ótima curva de aprendizado.
Towerfall
O game que fez a fama do pequeno console Ouya chegou a diversas plataformas, incluindo o aparelho da Nintendo. Essencialmente multiplayer, o título coloca até quatro jogadores em pequenas arenas, onde eles devem se enfrentar usando arcos e flechas e power-ups especiais. Mesmo com o estilo de jogo simples, existem muitas técnicas avançadas que tornam o treino e as partidas muito viciantes.
Splatoon 2
Segunda versão do jogo de tiro competitivo da Nintendo, Splatoon 2 é um dos jogos mais viciantes da plataforma. A jogabilidade consiste em pintar a maior área possível dos mapas usando as cores da sua equipe. Para isso é possível usar diversos tipos de armas e estratégias, que se tornam cada vez mais complexas e difíceis de executar.
Overcooked 2
O game de cozinha funciona como um verdadeiro quebra-cabeça, onde os jogadores devem preparar, cozinhar e entregar pratos em limites de tempo apertadíssimos, tudo isso lidando com situações bizarras, como terremotos, incêndios e apagões. A fórmula é extremamente cativante e engraçada, e funciona muito bem para jogar com grupos de amigos.
Super Mario Party
Depois de uma enorme sequência de títulos ruins, Mario Party voltou às suas origens na versão do Nintendo Switch, com jogabilidade simplificada e os excelentes minigames que fizeram a fama da franquia. Jogar partidas e mais partidas para melhorar suas habilidades nos joguinhos é uma tradição da série, que continua sendo válida para surpreender seus amigos na hora do jogo.
Diablo 3
A versão para Switch do game da Blizzard foi uma grata surpresa para os donos do console, e se encaixa bem com a proposta híbrida do aparelho. Agora você pode levar suas aventuras para todo canto e manter o grind em dia para obter os melhores itens para os personagens do game. O modo cooperativo também está disponível, para tornar o jogo ainda mais viciante.
Pokémon Let's Go Eevee e Pikachu
Primeira versão da série Pokémon no Switch, Let's Go é um remake de Yellow para o console da Nintendo. Isso significa que todos os elementos que transformaram a franquia em um sucesso estão lá, com a adição de funcionalidades online e compatibilidade com Pokémon GO, que permite a transferência de monstrinhos para o Switch.
Lovers in a Dangerous Spacetime
O jogo multiplayer cooperativo tem muito em comum com Overcooked, no sentido de exigir trabalho em
Fortnite Battle Royale
Principal destaque no mundo dos Battle Royales, Fortnite é sucesso nas mais variadas plataformas, e também chegou ao Switch como uma alternativa gratuita e muito divertida. Com direito a crossplay entre todos os consoles, PCs e celulares, o game desenvolve nos jogadores um senso de conquista para completar desafios, destravar skins e outros itens cosméticos. Vencer as partidas também é uma das obsessões dos fãs do título, que precisam trabalhar duro para alcançar o objetivo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Roblox bane perfis violentos e com discurso de ódio; saiba denunciar
- iPhone ganha widget do Google Agenda com os próximos compromissos
- Maquininha de cartão Santander é boa? Veja modelos e preços da Getnet
- Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil
- Tecnologia para fibra óptica pode deixar Internet 100 vezes mais rápida
- Facebook compartilhou dados de usuários com 52 empresas de tecnologia
- Como salvar no Dropbox as fotos que você é marcado no Facebook
- Trailer de Need for Speed Payback mostra opções de tuning
- Black Friday 2020: dez dicas para comprar com segurança
- Veja como sair de um grupo do Facebook pelo celular
- Dead Island no PS4 fica super-realista em relação ao PS3; veja o vídeo
- Como resetar o LG L Prime e restaurar as configurações de fábrica
- Como comprar no app Vova, loja da China que oferece frete grátis
- Como arrancar o dente em GTA 5 na missão Ao Pé da Letra
- Rio de Janeiro vai receber DreamHack Open, torneio de CS:GO, em 2019
- Testamos a GoPro Fusion: câmera 360 tem ficha técnica potente e preço alto
- Thanos dançando: como pegar o filtro no Snapchat e postar no Instagram
- iPhone ter? bot?o Home virtual e sensor biom?trico integrado, diz site
- Novo smart com Linux deve chegar com recurso de continuidade; veja
- Montagem no Instagram: como sobrepor fotos nos Stories