"Awaken" é a nova animação de League Of Legends (LoL). O clipe que celebra a temporada 2019 do jogo foi revelado pela Riot Games nesta segunda-feira (21). A música, interpretada pela cantora Valerie Broussard, é plano de fundo para uma animação com batalhas entre campeões famosos, como Riven e Yasuo. A Season 2019 do LoL será liberada no dia 24 de janeiro e trará diversas novidades para as filas ranqueadas. Confira, a seguir, tudo que a desenvolvedora já revelou sobre a nova temporada, seus wallpapers e assista ao clipe oficial, que está disponível no YouTube da Riot.
Partidas de colocação
Na temporada 2019, o player receberá um ranque provisório após jogar sua primeira partida de colocação. Esse ranque mostrará onde sua escalada começa, e será atualizado conforme o jogador avançar na melhor de dez (MD10). No entanto, para visualizá-lo, o usuário deve completar todas as partidas de colocação.
Durante as partidas, o jogador não perderá PDL, então o ranque provisório só pode evoluir. As vitórias facilitam o ganho de PDL e permite pular as promoções. O ranque inicial será exibido ao fim da MD10.
Etapas e recompensas
A nova temporada terá três etapas. Ao longo de cada uma, o jogador receberá "Pontos de Etapa" ao vencer partidas e poderá ganhar recompensas exclusivas. Os pontos, no entanto, serão reiniciados após a passagem de uma etapa para outra.
Não existe intervalos entre as etapas e jogar múltiplas partidas aumentará as chances do jogador obter recompensas. As etapas terão duração de três meses e, por isso, a primeira acabará na metade de abril. As armaduras ranqueadas dos jogadores serão aprimoradas para exibir suas conquistas e ranque. Contudo, as recompensas do fim de temporada não serão afetadas pelos "Pontos de Etapa".
Ranques de posição
Os novos ranques já estão disponíveis para testes na Coreia e na América do Norte. O sistema funcionará da seguinte maneira: cada posição receberá um ranque e MMR. Ao obter diferentes pontuações para cada uma das lanes, o jogador não será punido ao cair no preenchimento automático.
Após cada partida, o PDL do jogador será dividido para as posições que ele já tiver completado a série de colocação. Por refletir diretamente na performance geral, perder consecutivamente pode causar uma dispersão negativa do PDL.
Tiers e Divisões
A temporada 2019 contará com a adição de dois novos tiers: Ferro e Grão-Mestre. Com a novidade, agora não existirá a quinta divisão, ou seja, cada tier contará com apenas quatro divisões. A lógica das mudanças se baseiam em valorizar a habilidade e o progresso do jogador, uma vez que há menos tiers e divisões. O Ferro antecipará o Bro
Mestre+
Segundo a Riot Games, há uma grande diferença no número de jogadores por região. Para contornar o problema, a empresa ajustou o Mestre+ para amenizar essa desigualdade. Com isso, os melhores jogadores das regiões poderão jogar em tiers que refletem o seu nível de habilidade.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Review Alloy Elite RGB
- Usar um adaptador USB para HDMI funciona? Veja modelos no Brasil
- Novo Moto G com 4G chega ao mercado com dual-chip e Android Lollipop
- MacBook Pro de 13 polegadas: veja o que mudou na versão de 2020
- Confira os melhores códigos e macetes de StarCraft Brood War
- Workstation m?vel Precision M3800 tem alta velocidade e tela Ultra HD 4K
- Facebook entra na guerra contra o Zika vírus com vídeos educativos
- Motorola: atualização do Android 7.0 fica para 2017
- PC ou notebook: qual é a melhor opção para você curtir seus jogos?
- Cinco jogos de caminhão online para celular
- Como colocar o chip Nano SIM no LG K10
- Apps falsos com propagandas foram baixados por oito milhões de usuários
- Snapchat lança Snap Map; entenda o que é e como funciona
- Cinco coisas que sua TV com Chromecast 2 pode fazer e você não sabia
- Como usar o Hotspot Shield VPN Wi-Fi Seguro
- Mundial de PES 2016: francês vence brasileiro e leva prêmio de R$ 60 mil
- Usar o MacBook antes de dormir? Ative cores quentes no Night Shift
- Confira seis maneiras para assistir filmes e séries do Netflix na TV
- CS:GO: MIBR perde e Brasil está fora da ESL One Cologne 2018
- Vulnerabilidade NetSpectre pode atacar processador do PC pela Internet