MOC - Mito da Criação é um jogo que aposta em uma dinâmica diferente: permitir que 600 pessoas se enfrentem em uma única partida. O game foi lançado no dia 6 de novembro de 2018 e está disponível de graça para PC. Assim como World of Warcraft e Final Fantasy XIV, o título é um MMORPG, ou seja, você pode criar um personagem e jogar online com outras pessoas. Em entrevista ao TechTudo, a Raid Hut, empresa brasileira responsável pela distribuição do título no país, contou o que espera para o futuro de Mito da Criação nas terras tupiniquins e explicou os diferenciais dele em relação aos principais concorrentes.
Raid Hut e o mercado de MMORPGs
A Raid Hut é a responsável por trazer ao Brasil jogos que fizeram sucesso em território nacional nos anos 2000, como WYD - With Your Destiny e Imperia Online. Hoje o seu carro-chefe é MOC e, de acordo com a empresa, a aceitação do público brasileiro tem sido ótima até o momento. “Tanto o nosso time, quanto a desenvolvedora estão bastante empolgados com os próximos passos do Mito da Criação. No lançamento já registramos um alto número de jogadores apaixonados pelo gênero”, revelou a publicadora.
A Raid Hut explica que o foco de MOC não é competir com outros MMORPGs de destaque no mercado, como World of Warcraft e Final Fantasy XIV, mas ser um opção gratuita e acessível para PCs mais fracos. Sobre o título se tornar "pay to win", a publicadora comentou que os conteúdos “premium” que podem ser comprados com dinheiro real dentro do jogo também podem ser adquiridos de forma gratuita, apenas jogando.
Modos de jogo para todos os gostos
O modo PvP para até 600 jogadores é o diferencial de MOC em relação aos outros jogos do gênero. De acordo com a empresa, as batalhas de guilda por território podem envolver dois times de até 300 pessoas em um confronto de ataque e defesa, mas que também há outros modos que suportam a mesma quantidade de guerreiros. A Raid Hut também garante que os servidores estão preparados para suportar uma grande quantidade de conexões de forma estável.
Em relação ao PvM, os jogadores podem ficar tranquilos: há opções de conteúdo para todos. “O mundo do Mito da Criação é vasto e tem mais de 2000 quests, raids, desafios de deuses, caça ao tesouro e um sistema de evolução de personagem e criação de builds. O jogador que prefere uma jogatina mais tranquila e focada em história vai encontrar um jogo baseado na mitologia chinesa com mais de 60 cutscenes que tem muito o que contar”. Com isso, a Raid Hut espera que o game seja atrativo tanto para gamers competitivos quanto para os casuais.
A imagem das publicadoras no Brasil
A empresa se preocupa com a forma como jogadores veem as publicadoras brasileiras em relação à administração dos games. De acordo com a Raid Hut, a má fama é consequ�
O jogo conta com atualizações de conteúdo constantes e é totalmente localizado em português brasileiro.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como calcular férias pelo celular
- Nove usos de tecnologia que podem se tornar comuns nos próximos 10 anos
- Final Fantasy XV: confira truques para vencer os combates no game
- LoL: relembre as músicas criadas para o Mundial de League of Legends
- Como fazer login e entrar com outra conta no Gmail
- Está na hora de trocar meu notebook?
- ZenFone com câmera dupla pode ser novidade da Asus para a CES 2015
- Aladdin: lista traz sete curiosidades sobre o famoso jogo dos anos 90
- TV 4K da Philips traz sistema integrado parecido com Chromecast
- Proteção com senha vira mania no WhatsApp; confira resumo de dezembro
- Como fazer download de mods em Dragon’s Dogma: Dark Arisen
- Aprenda a criar e editar classes em Call of Duty: Infinite Warfare
- XQc é punido por acabar com a vida de seu personagem em GTA RP; entenda
- Como entrar no Instagram pelo celular
- Copa do Mundo 2018: dia 8 do evento tem seis Doodles do Google
- iPad Pro ou Surface Pro 4: qual tablet tem especificações mais potentes?
- Patentes no Crossfire: entenda ranking do FPS
- DLC de Battlefield 4 será lançado nesta terça e virá com mapa inédito
- GoDaddy apresenta solução veloz e segura para hospedagem WordPress
- Como conectar o Android TV a uma rede Wi-Fi