Jogos de tiro tiveram um ano movimentado em 2018, com o lançamento de novos títulos de franquias de peso como Call of Duty, Battlefield e Far Cry. Seja nos consoles ou nos PCs, as opções são abundantes, com alguns destaques nos gêneros multiplayer e solo. O TechTudo preparou uma lista com os 5 FPS imperdíveis lançados em 2018. Confira.
Far Cry 5
O aguardado FPS da Ubisoft mudou completamente sua ambientação, dessa vez para a cidade de Hope County, lar da seita Eden's Gate, liderada por Joseph Seed. Como um agente do governo, o objetivo do jogador é se infiltrar no local e combater o mal de dentropara fora.
Em um mapa aberto e recheado de atividades, é possível navegar tranquilamente entre missões da campanha principal e tarefas secundárias, que rendem dezenas de horas de jogo. O rico arsenal de armas, veículos e inimigos (incluindo animais) também torna a experiência mais variada e divertida.
Battlefield 5
O jogo da premiada franquia da Eletronic Arts volta a apostar na Segunda Guerra Mundial como seu pano de fundo principal, e segue a fórmula de sucesso do título anterior para entregar um pacote completo e muito competente.
Além de missões da campanha solo, Battlefield 5 ainda tem o seu modo multiplayer como carro chefe. Mapas enormes com geografia complexa são um grande desafio para as equipes, que devem usar tropas de infantaria e pesados veículos de combate para conquistar território e detonar o exército adversário.
Call of Duty Black Ops 4
Após diversas versões com saltos duplos e corridas pelas paredes, a Activision resolveu ouvir a comunidade de jogadores e apostou em uma fórmula mais tradicional e segura para Call of Duty Black Ops 4. O resultado agradou, com um game mais equilibrado e divertido.
A grande novidade da vez foi a chegada do modo Blackout, o battle Royale de Call of Duty, onde até 100 jogadores se enfrentam pela sobrevivência em uma vasta arena que reúne partes de mapas icônicos da franquia.
Insurgency: Sandstorm
Insurgency: Sandstorm é o jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela New World Interactive. Com foco em partidas competitivas, o game prioriza posicionamento tático e jogadas em equipe para pegar os adversários desprevenidos.
É possível customizar as suas armas com peças e equipamentos para melhorar o seu desempenho, e jogar partidas online 16x16, ou missões cooperativas com oito amigos contra a máquina. Bons gráficos e jogabilidade precisa também são marcas do jogo.
Destiny 2: Forsaken
A grande expansão transformou o FPS da Bungie
Destiiny 2: Forsaken ganhou um sistema de temporadas, onde os jogadores terão mais conteúdo liberado em curtos períodos de tempo, o que promete manter a comunidade mais ativa e engajada.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Apple pode trazer controles que seguem orientação do usuário em novo fone
- An?ncio de candidatos ao Oscar 2015 alavanca downloads piratas em 385%
- Site ajuda você a encontrar o nome de domínio com emoji perfeito; entenda
- Como criar uma conversa em grupo no Skype pelo celular?
- Videoconferência: oito ferramentas para fazer reuniões online grátis
- FLASHPOINT de CS:GO: veja regras, calendário e times da nova liga
- Dez truques e funções escondidas de uma smart TV com Android TV
- Fortnite: relembre vezes em que o Battle Royale 'quebrou a Internet'
- Fire TV Stick Lite em Review: testamos o dongle da Amazon com Alexa
- Workana vale a pena? Entenda como funciona o site para freelancer
- Adesivos no CS:GO custam milhares; entenda mercado e raridade dos itens
- O que significa guilda? Entenda os clãs de Free Fire e jogos online
- Jurassic World e Castlevania são games grátis do Xbox em dezembro
- Time brasileiro do Santos vence Copa América de World of Warcraft
- Super Mario Bros: conhe?a os Power Ups mais bizarros utilizados pelo encanador
- Smart TV 4K: veja dez modelos por até R$ 2 mil para comprar no Brasil
- Emojis em 3D para vídeos do Snapchat chegam no iPhone
- Mundial de LoL 2020: veja campeões da LCK, LEC e LCS que disputam Worlds
- Lista reúne curiosidades de Altered Beast, jogo da mitologia grega
- Aplicativo de autenticação: 5 opções para fazer verificação em duas etapas