Pokémon Let's Go Pikachu e Eve são os novos títulos da franquia para o atual console da Nintendo: o Switch. O game aposta em gráficos atuais, mecânica mais recentes, como a de Pokemon Go, e um vasto mudo para ser explorado. O TechTudo teve a oportunidade de jogar o título durante a Brasil Game Show 2018. Confira as nossas impressão:
Temos que pegar todos!
A versão demo disponível pela Nintendo, já apresentava um caçador de Pokémon com as principais criaturas da série: Pikachu, Eve, Bulbasaur e Charmander. Com elas, você precisa derrotar outras criaturas espalhadas pelo mapa e, posteriormente, capturá-las com a sua Pokébola.
A grande difernça é que agora essas criaturas podem ser visualizada no mapa. Isso mesmo, ao invés de ser necessário ficar rodando de um lado para o outro e no fim se deparar com um Ratata, eu tive a opção de desviar dos monstrinhos menos importantes e focar apenas os do meu interesse.
Nos combates, praticamente nada mudou. O jogo ainda segue à risca a combinação de elementos que trazem vantagens e desvantagens a cad criaturas inimiga. Por exemplo, Pikachu ainda continua sendo a melhor opção contra criaturas aquáticas, enquanto Bulbasaur contra as que usam o choque. No fim do combate, depois de tomar uma certa quantidade de dano, é possível tentar capturar o inimigo e colocá-lo em seu grupo.
Na versão exposta na BGS 2018, a Nintendo também levou seu acessório Poké Ball Plus. Com ele, é mais simples e fácil capturar os monstrinhos, uma vez que para tal fato foi preciso rodar a pequena bola posicionada na parte superior do acessório e mirar para acertar num formato idêntico ao adotado em Pokémon Go!. A diferença é que, pelo menos nessa versão demo, não foi preciso arremessar para que a Pokébola fizesse curva ou outros movimentos mais complexos.
Em relação aos gráficos, é de longo o Pokémon mais bonito já produzido. As famosas criaturinhas agora esbanjam cores mais vivas, tanto no momento que ficam espalhadas pelo mapa, como no combate, onde é possível ver mais de perto o capr
No fim, foi possível notar que Pokémon Let's Go prepara muito bem o terreno para a estréia da franquia no Switch. Além de ser um presente aos milhões de fãs, o jogo tem tudo para ser mais um motivo para se adquirir o atual console da Nintendo: o Switch.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Veja como conectar o Chromecast usando o adaptador Ethernet do Google
- Google Maps ou Here: comparamos os apps com mapa offline
- Super Mario Run ultrapassa Pokemon GO em consumo de internet no iPhone
- Novos 'HDs' wireless para PC e celulares da Seagate chegam ao Brasil
- iPhone antigo mantém desempenho mesmo com atualização de iOS, revela estudo
- Workstation m?vel Precision M3800 tem alta velocidade e tela Ultra HD 4K
- Falta pouco para Google apagar os históricos do Orkut; baixe suas fotos
- MIUI, EMUI e One UI: entenda as diferentes versões do Android
- Allison Road, Agony e mais: veja jogos de terror aguardados em 2018
- Quando é o lançamento de Valorant? Conheça requisitos, gameplay e mais
- Free Fire: novo personagem Luqueta e arma AUG no Servidor Avançado
- Project CARS ganha v?deo que compara seus gr?ficos com a vida real
- IRPF 2020: como declarar o Imposto de Renda pelo celular
- Galaxy Core: conheça a linha de smarts da Samsung e saiba diferenciá-los
- Problemas com a impressora no macOS? Saiba como resolver
- Facebook limita postagens para 25 amigos? Boato confunde usuários
- Uncharted e PES 2018 foram destaque da semana em jogos
- App de mensagem do Android atualiza com integração ao Maps e stickers
- CBLoL 2019: KaBuM perde, mas continua no topo; veja resultados e tabela
- Valorant Ato 2: conheça novo passe de batalha, personagem, skin e mais