A MIBR, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), conquistou sua segunda vitória no FACEIT Major London 2018 em partida contra a G2 Esports, nesta sexta-feira (14). O quinteto, formado pelos brasileiros Gabriel "FalleN"Toledo, Marcelo "coldzera"David e Fernando "fer" Alvarenga, além de Jake "Stewie2K" Yip e Tarik “tarik” Celik, venceu a equipe francesa pelo placar de 16-4 no mapa Inferno.
A MIBR iniciou o duelo pelo lado CT e brilhou em rotações. O quinteto explorou flashs, smokes e boas jogadas no mapa para controlar o corredor e a movimentação adversária. Os brasileiros triunfaram no pistol com boas atuações dos estrangeiros e abriraram três rounds a zero. A G2 até venceu o primeiro armado com clutch de kennyS, mas não voltou a incomodar.
Com 12-3 no placar, os representantes do Brasil iniciaram a campanha no lado terrorista com vantagem confortável (e desta vez sem virada inimiga). Liderados pelo capitão coldzera, o quinteto voltou a vencer o pistol e a atropelar a G2, que saiu vitoriosa em apenas um round. Fernando ''fer'''Alvarenga liderou as estatísticas acumuladas com 19 abates e 9 mortes.
A MIBR estreou perdendo para a TyLoo na competição. Os brasileiros jogaram fora vantagem de sete rounds e tomaram a virada por 16-13 no mapa Inferno. O time treinado por Janko ''YNk'' Paunovic se recuperou no duelo seguinte, vencendo a mousesports por 16-6 na Dust2. FalleN tem sido o grande nome do quinteto até o momento.
Os brasileiros voltam a campo neste sábado (15), em jogo válido pela quarta rodada do Major. O oponente será conhecido no final desta sexta-feira (14). Caso vença, o time estará classificado para os playoffs.
Etapa final
A tabela do torneio segue indefinida. Com três vitórias em três partidas disputadas, a compLexity é a única equipe já classificada para a última etapa do Mundial: a New Champions Stage. Da mesma forma, com três derrotas, a Winstrike segue como único time eliminado. Quatro organizações ainda entram em campo nesta sexta-feira (14), com destaque para a partida entre Astralis e Team Liquid.
A New Champions Stage funciona no modelo mata-mata. As oito organizações classificadas se enfrentam em quartas de final até a grande série valendo o troféu. Todos os duelos serão jogados no formato MD3, inclusive a final. O grande campeão leva pra casa o título de melhor equipe do planeta e US$ 500 mil em premiações (cerca de R$ 2 milhões em conversão direta).
Confira os resultados da terceira rodada e a tabela de classificação até o momento:
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Free Fire Max começa novo beta em celulares com no mínimo 2 GB de RAM
- Dicas para comprar um celular novo na Black Friday
- PES 2019: novidades do novo Data Pack 5.0 com Palmeiras e Corinthians
- Dia das Mães: Doodle do Google reúne amor por filhos e filhotes
- Caixas de som da JBL são as mais buscadas do Brasil em junho; veja lista
- PlayStation 4 ou Xbox One? CBN no Controle responde a dúvida
- Como tirar print no Xperia Z5
- Como usar fórmulas nas planilhas do Google Sheets
- Seis dicas e recursos pouco conhecidos para Apple TV
- Huawei P30 e P30 Pro trazem câmera quádrupla; veja preço e ficha técnica
- Pokémon: conheça todos os jogos da série para Android e iOS
- Donkey Kong: relembre as curiosidades e polêmicas dos jogos da série
- iPhone detectado, mas não identificado no PC? Saiba como resolver
- Sem WinRAR? Saiba como descompactar arquivos online
- Moto E7 Plus vs Galaxy A02S: compare preço e ficha técnica
- Shenmue 3 esconde mensagem secreta com meme 'Palmeiras não tem Mundial'
- Como transferir músicas e vídeos do PC para o iPhone com o AirDroid
- Mouse gamer Razer Naga chega em versão Chroma ao Brasil
- Rainbow Six: veja operadores mais usados nas finais da Pro League Season 8
- Como criar álbuns compartilhados no Google Fotos no Android e iPhone