Forza Horizon 4 deve ser um dos jogos mais bonitos do ano e a Microsoft quer se certificar disso. Não apenas por ter qualidade técnica, mas também pela variedade nas estações do ano, capazes de modificar totalmente a jogabilidade dentro das pistas. O título é aguardado para 2 de outubro, somente no Xbox One e Xbox One X para consoles, mas também com versão para Windows 10 nos computadores, dando mais opções a quem quiser jogar. Saiba mais sobre o que esperar do game, a seguir:
Qual é a grande mudança do jogo?
De acordo com Ralph Fulton, produtor criativo da equipe de Forza Horizon 4, a maior mudança é, com certeza, a inclusão de estações do ano. Para os desenvolvedores, que vivem no Reino Unido, as estações do ano são algo cultural, algo que eles vivem de maneira constante. As quatro estações são bem delineadas, de acordo com o que representam – muito calor no verão, por exemplo, ou extremo frio no inverno.
Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo
Contudo, outra funcionalidade extremamente importante é que ele te permite jogar com outros usuários de maneira constante. É possível dirigir com pessoas que você não conhece pessoalmente, apenas ao entrar no ambiente online. O multiplayer será uma parte vital de Forza Horizon 4, com direito a possibilidade de iniciar partidas competitivas sem utilizar um menu diferenciado para isso. Todo mundo que você v
E os extras?
Ainda de acordo com o produtor, eles estão trabalhando no lançamento do game, por isso não há previsão de como será o conteúdo extra, por mais que Forza tenha uma tradição de lançar pacotes especiais e inspirados em outras marcas, como Hot Wheels ou Velozes & Furiosos. Ainda assim, quem jogou os games passados terá algum tipo de benefício, ainda não revelado, para valorizar aqueles que se mantém fieis à série.
Sobre possíveis loot boxes, aquelas caixas com surpresas aleatórias, a produção garante que Forza Horizon 4 não terá, mas haverá algum tipo de recompensa – que não poderá ser comprada com dinheiro real. Quanto mais você jogar, mais receberá benefícios, de acordo com sua performance nas pistas.
As diferenças visuais
A equipe de produção garante ainda que quem jogar no Xbox One nãos e sentirá prejudicado por conta da versão de Xbox One X. Eles utilizaram o Xbox One X como “plataforma líder” de desenvolvimento, mas as funcionalidades extras que colocaram no game, como técnicas de modelagem de cenários, serão vistas em todas as edições. Ainda sim, o modelo mais recente do console deve exibir um jogo mais polido.
O Xbox One X terá como principal vantagem a resolução em 4K, a maior possível, somada aos 60 quadros por segundo de velocidade da tela. No Windows 10 isso deve variar de acordo com a configuração da máquina do usuário, mas a qualidade não deve ficar para trás.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- App Wombo AI: como usar o aplicativo que faz foto 'mexer' e 'cantar'
- Amazon Prime Video: como assistir a filmes com amigos pelo Watch Party
- Livre-se do estresse: lista traz app de meditação e outros passatempos
- GTA 5: confira a localiza??o das melhores armas escondidas do game
- Xiaomi reforça Redmi Note 9 no Brasil
- Truques para personalizar o Android usando as suas próprias fotos
- Seguran?a total: radar para ciclistas promete evitar acidentes de tr?nsito
- Desperados 3 apresenta nova personagem em trailer de gameplay
- Darksiders, Fifa 15 e Might & Magic: confira as ofertas da semana
- Como usar a verificação em duas etapas do Twitter
- Confira códigos e cheats para Subnautica
- GeForce GTX 1650 vs Radeon RX 570: compare as placas de vídeo de entrada
- PlayStation 4: como atualizar o console usando um pendrive
- Bateria de sódio para notebook é até seis vezes mais durável; entenda
- Como tirar print da tela do Lenovo Vibe K5
- JBL Endurance Sprint: fone esportivo carrega rápido e é à prova d'água
- 'Servidor ocupado' no PUBG: como resolver no jogo original, lite e mobile
- Como aplicar efeitos do Prisma no computador usando Telegram
- Conheça soluções eletrônicas que vão facilitar sua vida no escritório
- Falha de segurança em processadores: dez coisas que você precisa saber