The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Com versões para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), a franquia de corrida ampliou suas mecânicas e agora conta com um moderno sistema de evolução de carros. Entenda como melhorar os veículos no recém-lançado game de mundo aberto:
Ao contrário da proposta mais arcade do primeiro título da série, a sequência aprofunda consideravelmente o seu sistema de personalização. Agora, é possível equipar peças melhores aos veículos para torná-los mais potentes, além da possibilidade de aplicar mudanças estéticas, inclusive em barcos, motos e aviões.
A característica marcante no novo game é, sem dúvidas, o looting. O sistema de aprimoramento de veículos é viciante, robusto e semelhante ao que se vê em jogos modernos de ação e RPG, como Destiny, Diablo e The Division, que contam com itens de diferentes níveis de raridade, cor e potência.
Em The Crew 2, as peças dos veículos são rotuladas como “Mercadorias”. Os itens são concedidos como recompensa ao final de cada corrida e desafio disponível no mapa. Dependendo do nível de dificuldade selecionado na disputa, as peças passam a ser mais valiosas - jogar no difícil, por exemplo, concede itens mais raros.
Para alterar o desempenho de um veículo presente em sua coleção, pressione o botão de pausa e localize a aba “Veículos”, que exibe o catálogo de carros, motos, lanchas e aviões adquiridos ao longo da campanha.
Depois disso, escolha o veículo desejado e encontre a opção “Performance”. Ao acessar a aba, você terá sete espaços no inventário para aplicar novos itens de desempenho.
Assim que um novo equipamento é acoplado, o nível de performance do carro sobe, e consequentemente, você estará apto a participar de eventos que exigem níveis elevados de habilidade. Certifique-se de que todas as suas máquinas estejam no nível mais alto, equipadas com as melhores peças, e se arrisque em atividades mais difíceis.
Outro ponto a ser lembrado é que o inventário de peças é limitado e precisa ser gerenciado periodicamente. Lembre-se de transformar em sucata todas as peças que estiverem ultrapassadas e com nível inferior, pois elas preenchem espaço e, naturalmente, não serão utilizadas de novo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como fazer uma passagem secreta no Minecraft
- Black Friday: 6 dicas de segurança para as compras online no celular
- Marvel vs Capcom Infinite terá Venom, Viúva Negra e mais personagens
- FaZe Clan anuncia retorno de Olofmeister
- Call of Duty Advanced Warfare: veja como criar salas privadas
- Como juntar todas as abas do Firefox ou Chrome em uma única janela
- Kiwi: vincule sua conta com o Twitter e Facebook para ter mais amigos
- Como achar casa ou apartamento para alugar no Facebook Marketplace
- See First: Facebook testa destacar no feed o que voc? quer ver primeiro
- Baixe de graça o programa de acessibilidade usado por Stephen Hawking
- Como jogar Resident Evil 4 no celular Android ou iPhone
- Cinco jogos online para celular inspirados em sucessos dos fliperamas
- iPhone 6S com câmera 4K e iPad Pro: conheça lançamentos da Apple
- Veja os 12 golpes mais comuns durante o Natal na Internet e proteja-se
- Tiendamia: como usar o app para comprar importados
- Fone de ouvido esportivo barato: veja modelos para comprar até R$ 300
- iOS 8.3 beta traz emojis com diferentes tons de pele e casais do mesmo sexo
- Netflix: como mudar a resolução dos filmes e séries offline no Android
- iPhone 7 pode vir com design inovador e câmera ‘discreta’, diz site
- Como restaurar e reinstalar o Windows 10 sem perder seus arquivos