Se a ideia de ter um smartwatch lhe parece algo muito futurista ou pouco acessível, está na hora de rever esses conceitos. Mais do que um simples acessório, o gadget se aproveita do melhor da tecnologia para abrir um mundo de possibilidades aos seus usuários. Ele promove pequenas revoluções no dia a dia, bem-estar e acesso às informações – dá, por exemplo, para fazer e atender ligações, receber notificações de e-mail, redes sociais e WhatsApp, sem tirar o celular do bolso, via Bluetooth.
O melhor é que esse relógio inteligente chega ao mercado com preços cada vez mais acessíveis, oferecendo perfeito custo-benefício. Um bom exemplo disso é o Revolution, que custa R$ 949,90. O smartwatch é o primeiro de uma marca brasileira, a Mormaii, referência em esportividade e estilo.
Full display, o Revolution tem tela sensível ao toque com seis estilos diferentes e uso fácil e intuitivo. Com design moderno, o smart Mormaii se destaca por pesar apenas 68 gramas e ser fabricado com fibra de vidro ultraleve. A solidez do relógio é garantida graças ao aro 100% aço e vidro. A película de extrema resistência evita riscos e arranhões.
São essas características que permitem ao Revolution facilitar várias atividades no dia a dia das pessoas.
Quer saber mais sobre como o Revolution pode tornar o seu dia mais prático, moderno e cheio de aventuras? Confere então a nossa lista de cinco pequenas revoluções na vida de quem tem um smartwatch.
1 – Mundo mais conectado
Ter um smartwatch no pulso é ter um “descomplicador” pessoal. No carro, ao atender uma ligação, na rua, ao ler notificações de redes sociais, o Mormaii Revolution deixa tudo mais funcional e conectado.
Compatível com smartphones Android (a partir da versão 4.3) e iPhone (iOS 8 em diante), o relógio se conecta pelo bluetooth. Depois de baixar o aplicativo oficial na App Store ou na Google Play, é possível explorar toda a conectividade do aparelho e realizar análises e configurar as funcionalidades de esporte e saúde.
2 – Bem-estar e a saúde turbinados
Numa corrida ou em uma simples caminhada, o smart é capaz de coletar os dados mais importantes dos exercícios físicos, como batimentos cardíacos, número de passos, distância e calorias. Como um assistente de saúde e bem-estar, o dispositivo investe ainda em recursos como o monitor de sono, que avalia a qualidade dos repousos, e o alerta de sedentarismo, que avisa ao dono do relógio quando é hora de se mover.
Para dar conta do recado e aguentar a rotina de esportes, o Revolution tem estrutura forte e confortável. Além do já citado aro 100% em aço, o relógio traz vidro com proteção Gorilla Glass e pulseira de silicone, permitindo um ajuste melhor ao braço.
3 – Todo dia uma cara nova
Os donos do Revolution terão sempre um smartwatch de cara nova. Afinal, customização é o que define o gadget Mormaii, seja com os seis diferentes tipos de display ou com as pulseiras trocáveis. Entre os dois modelos (um preto e outro prata), é possível variar entre as pulseiras de cor azul, preta, verde ou cinza.
Personalizações à parte, o Revolution chama atenção pelo design robusto, que mescla a modernidade dos smartwatches com a textura dos relógios de pulso voltados às práticas esportivas.
4 – Entrando na modernidade
Muitos dos recursos vistos apenas na ficção científica já são realidade e cabem dentro de um smartwatch. É possível, por exemplo, controlar a câmera do celular à distância. Para isso, basta posicionar o smartphone no ângulo desejado e depois tocar o ícone de câmera que aparece no relógio.
Para quem não abre mão de uma vida com trilha sonora, o smartwatch é capaz de reproduzir músicas dos principais serviços de streaming, como Spotify, Apple Music, Tidal, Rdio e Deezer. Direto do pulso, é possível ouvir, pausar, dar play e controlar o volume.
5 – Mais tempo para viver de verdade
Os relógios de pulso sempre foram sinônimos de praticidade. Com os smartwatches, essa ideia vai muito mais além. Ao substituir as principais funções dos celulares, como atender chamadas, ler mensagens e checar notificações, ele reduz o tempo no smartphone e traz mais liberdade para a vida. A partir de alto-falantes e microfone, o Revolution consegue aceitar e realizar chamadas, com direito a histórico de ligações.
Essa facilitação do dia a dia está em cada detalhe do smartwatch. Mesmo com uso intenso, a bateria do Revolution pode durar 12 horas, sobrevivendo à maior parte do dia e sem a preocupação de depender apenas do telefone.
Para mais informações sobre o Mormaii Revolution, clique aqui.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- GTA 5: atualização festiva traz árvore natalina, novas armas e carros
- X-Men, Alan Wake: conheça todos os easter eggs de Quantum Break
- GTA 3 e outros jogos entram para o Hall da Fama Mundial dos Videogames
- FIFA 21: como jogar no Global Series, regras do competitivo e ranking
- Sennheiser lança seu primeiro fone sem fio, o Momentum True Wireless
- Brasil garante vaga na Copa do Mundo de Overwatch
- Pocket e SoundCloud estão em lista de apps com vulnerabilidade
- Redmi Note 8 e TV 4K Samsung são os eletrônicos mais buscados de fevereiro
- iPhone 6 e 6S: como ocultar o número do celular durante uma ligação
- StarMaker: como usar o aplicativo de karaokê no celular
- Robô ‘de estimação’ reconhece os donos e protege a casa
- Uber Rewards: fidelidade que tira tarifa dinâmica chega ao Brasil
- Lumia 940 deve chegar com especificações top e tela de 5,2?, diz site
- Conheça as comemorações de PES 2016 para provocar seus adversários
- Netflix pode deixar você escolher o final da série em breve, diz site
- Como jogar Homefront: The Revolution no PS4, Xbox One e PC
- Samsung lan?a Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge no Brasil a 'pre?o de iPhone'
- Drones no Brasil: tire suas dúvidas sobre as novas regras para voo
- Como usar o Telegram? Veja dicas e aproveite as opções que o app oferece
- Como descobrir tudo que já foi assistido na Netflix e apagar no celular