Lineage 2: Revolution foi lançado para celulares, com versões para Android e iOS, prometendo um game gratuito, mas robusto o suficiente para que os fãs aproveitem bem. O título é uma conversão quase que direta do popular MMORPG de computadores, que fez sucesso durante anos. Agora, ele tire proveito do poder de processamento de aparelhos recentes e traz gráficos de alta qualidade e jogabilidade bem diferenciada. Apesar de ser um game relativamente antigo, ele é indicado para todo tipo de jogador – seja novato ou veterano na aventura. Saiba mais o que esperar, em nossa opinião a seguir:
Visual impressionante
Ainda que os gráficos, sozinhos, não façam um jogo ficar bom, o que mais impressiona, de primeira, é o visual de Lineage 2: Revolution. Ele roda bem mesmo em celulares mais modestos e antigos, como o iPhone SE, e traz gráficos que se equiparam a títulos de PS4, Xbox One ou PCs mais modernos da atualidade.
O que a produtora Netmarble fez aqui é de surpreender mesmos os mais incautos. Em Lineage 2: Revolution você vê esta qualidade logo no princípio, quando deve escolher uma classe de personagem e é surpreendido com uma animação cheia de efeitos e movimentos cinematográficos. Não dá para entender como, mas trata-se de um dos títulos de celular mais bonitos da atualidade.
Simplificado em tudo
Lineage 2: Revolution faz o máximo possível para simplificar a vida de seu jogador. É um jogo que sabe em que plataforma está e entende que controles complexos e missões demoradas não iam combinar em um dispositivo móvel. Por isso, ele te dá a opç
Muitos podem achar que isso facilita demais as coisas, mas é preciso destacar dois pontos: o primeiro é que a mecânica é opcional. Em segundo lugar é como citamos: nem sempre dá para perder tanto tempo com um game de celular, feito para jogar em filas e salas de espera. É preciso ser mais dinâmico e mais facilitado, para quem desejar.
A facilidade também está na criação dos personagens. Nada de ficar horas (ou minutos) escolhendo um visual ou raça entre diversas. São poucas raças e classes e, entre as disponíveis, há visuais pré-determinados, que podem ser mudados conforme você adquire novos equipamentos, ao longo da jornada.
Tudo bem que, neste sentido, é realmente ruim ter poucas opções. Lineage 2: Revolution deixa claro que não nasceu para ser um game muito complexo, apesar de tudo que aparece na sua frente, espalhado pela tela – e, veja bem, tem bastante coisa espalhada pela tela, a ponto de você não conseguir distinguir alguns dos elementos.
No geral, uma boa experiência
Apesar dos pequenos problemas de design de tela e a pouca variedade na hora de criar personagens, Lineage 2: Revolution é uma ótima opção para quem quer jogar um MMORPG de verdade nos celulares. É claro que ele tem diversas mecânicas comuns aos games mobile, como recompensas diárias e menus de ofertas para compra com dinheiro real, mas tudo opcional e que não atrapalha sua evolução.
Lineage 2: Revolution é fruto de um game ser bem pensado para a plataforma onde se encontra, sem desagradar tanto fãs mais antigos.
Qual o melhor MMORPG? Opine no fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como formatar um cartão de memória no Moto G4 Plus
- Dragon Ball FighterZ é o melhor jogo de luta da série; veja teste na E3 2017
- Facebook Messenger: como desativar as sugestões automáticas
- PSG é a última equipe confirmada no mundial de clubes de FIFA 18
- Como mudar a conta Microsoft de um PC com Windows 10
- Como justificar o voto?
- Dicas para mandar bem em Zombie Army Trilogy, jogo para PS4, XOne e PC
- Instagram libera novos jeitos de enviar fotos e vídeos no Direct
- iOS 9, PS4, Snapchat Lenses e 'GoPro no espaço' nas mais lidas
- Como colocar uma música como toque do Moto E?
- Como denunciar propaganda enganosa no Facebook
- Conhe?a os pen drives mais bonitos e escolha o modelo que ? a sua cara
- TikTok dá créditos de celular no Carnaval; saiba como
- Review: Microsoft Flight Simulator traz gráficos e gameplay inesquecíveis
- MacBook Air: veja seis concorrentes mais baratos para comprar no Brasil
- Philips SHB2505 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone no Brasil
- Como jogar Magic: The Gathering Arena online
- Aplicativo para cuidar de plantas: como usar o WaterBot
- Mouse gamer sem fio HyperX Pulsefire Dart chega ao Brasil; veja preço
- Dez fatos curiosos sobre o uso de emojis em 2019