Neste final de semana, foi realizado o Body Count Fighting 5, um card com confrontos de rivais e campeões pelos três jogos de luta do momento no sul da Califórnia. Agora, os atuais donos dos cinturões são Bryant "Smug" Huggin por Street Fighter V, Joseph "Joey Fury" Bennett por Tekken 7 e Jon "Dekillsage" Coello em Dragon Ball FighterZ.
Chris "ChrisT" Tatarian retornou para defender seu título obtido no 3º BCF em SFV, agora contra Smug, que já é conhecido por seu Dudley desde as competições profissionais de Ultra Street Fighter IV. Mas o agora usuário de Balrog foi capaz de superar tanto o Akuma como o Ken de ChrisT, com direito a perfect na quinta partida e uso das novas vantagens que a atualização de Street Fighter V promoveu nesta semana. Com o placar de 4x3, Smug consagrou-se como novo campeão do BCF.
Em Tekken 7, a defesa do cinturão ficou por conta de Joey Fury contra o desafiante Anthony "Jackie Tran". Ainda que Jackie tenha feito bom uso de Brian Fury no início, a mirror match dos ciborgues Jack-7 foi decidida por meio da maior paciência e ótimo uso de ataque rasteiros por Joey. Suas habilidades lhe renderam a defesa bem-sucedida num convincente 4x1.
Dragon Ball FighterZ apresentou sua partida em busca do primeiro campeão da BCF com dois atletas de peso. O nova-iorquino Dekillsage, vencedor da EVO 2014 em Skullgirls, é mais conhecido pela frequente presença entre os melhores nos campeonatos de Super Smash Bros e Marvel vs. Capcom Infinite. Seu adversário foi o veterano Carl "Perfect Legend" White que já venceu a EVO por três vezes. Resultado? 4 a 2 para Dekillsage com time liderado pelo personagem Goku Black.
Por fim, partidas de exibição entre convidados como Jesse "Commander Jesse" Espinoza, Richard Nguyen, Steve "Supernoon" Carbajal, Keenan "Kizzie Kay", Johnatton "Cloud 805" Morales e outros serviram de prévia para as atrações principais. Mas não houve nada igual como a rivalidade de Timothy "FGCTIM" Aikens e Averiey "Runitblack" Cobb - que teve uma reação inusitada após perder muitas lutas de virada.
O Body Count Fighting ocorre desde o ano passado e chegou a sua quinta edição. O show promove disputas por títulos, partidas de exibição e trailers que focam na rivalidade entre participantes, geralmente convidados renomados na cena competitiva e outros por sua personalidade excêntrica.
Via Body Count Fighting e Shoryuken.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Friends Day: Facebook faz aniversário de 13 anos com 'Dia do Amigo'
- League of Legends (LoL) e TFT recebem patch 11.4; veja atualização
- Fone de ouvido da Fender promete reduzir ruídos para imersão total
- Google Maps mostra horário das lojas e shoppings no Natal e Réveillon
- Como extrair dados de páginas do Facebook com o Netvizz
- Singlecue substitui controle remoto e permite controlar eletrônicos com gestos
- Overwatch ficará gratuito por tempo limitado no PS4 e Xbox One
- Uber Eats lança programa de fidelidade com descontos para delivery
- O que é e como resolver o erro 'PXE-E61 media test failure check cable'
- Acer anuncia seu primeiro Chromebook e notebooks Predator Triton na CES
- Menu Iniciar não abre no Windows 10? Veja como resolver
- Cristiano Ronaldo, Messi e mais: lista traz os 50 melhores do Fifa 17
- Como verificar se a porta USB do computador é de alta velocidade
- Como converter texto em número no Excel
- Lançamento de iPhone 11 será em 10 de setembro, sugere arquivo vazado
- Summit of Power de Dragon Ball FighterZ define os 16 participantes
- Áudio do HDMI não funciona após instalar Windows 10? Veja como resolver
- DotA 2: veja jogadores que foram banidos e destruíram suas carreiras
- Star Wars, Resident Evil e Batman: confira as ofertas da semana
- Como unir dois ou mais vídeos no iMovie para iPhone