LEGO NINJAGO: O Filme é o novo game da popular franquia de blocos de montar para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCS. Baseado na nova animação em cartaz no cinema, o título coloca o jogador no controle dos ninjas mais famosos do mundo LEGO em uma aventura alucinante contra o vilão Garmadon. Confira o review completo:
Uma chuva de spoillers
LEGO NINJAGO: O Filme traz a saga de um grupo de ninja, guiados pelo rabugento Mestre Wu, que precisam derrotar o senhor de guerra, Lorde Garmadon. Para isso, eles unirão forças e deixarão de lado seus egos para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.
Confira cheats para desbloquear personagens em LEGO Marvel Super Heroes
Ao todos são oito localidades - divididas em diversos capítulos - onde o jogador precisa evoluir seus ninjas até o confronto final. Se você acabou de sair do cinema e se empolgou com a animação, o game cai como uma luva, já que até mesmo trechos do filme foram inseridos.
Porém, se você ainda pretende ver LEGO NINJAGO: O FIlme, saiba que encontrará pela frente uma chuva de spoillers. Isso porque o game segue a risca o roteiro da animação, do início ao fim, assim como boa parte dos títulos da franquia, como LEGO Jurassic World e LEGO Star Wars.
A boa e velha mecânica com toques de novidades
A jogabilidade de LEGO NINJAGO: O Filme segue praticamente a mesma de todos os outros jogos da franquia. Com uma mecânica similar aos antigos Beat 'em up, além de andar e desferir golpes é preciso solucionar alguns puzzles. Esses por sua vez seguem uma linha simples, já que o game também é voltado para crianças.
O que também se mantém é a forma com que você opta por trocar de personagens ao longo do jogo. Cada um deles possui habilidades específicas para um determinado evento, como uma arma que abre uma determinada porta, ou uma forma de encontrar pistas aguçando os seus sentidos. A medida com que você avança no game, novos ninjas são liberados.
A única diferença é um interessante sistema de evolução de habilidades para os ninjas. É possível acumular peças para adquirir novos movimentos ou até mesmo ajudar a evoluir seu personagem, como duplicar essas mesmas peças que servem como pontos de experiência.
Visual que agrada, mas deixa brechas
Os gráficos de LEGO NINJAGO: O Filme também mantém a qualidade da franquia. Durante todo o jogo, é fácil se impressionar com peças voando pelos cenários, movimentos dos personagens em batalhas alucinantes e como muitos dos sets de verdade são reproduzidos de forma fiel no jogo.
Entretanto, algumas coisas deixam a deseja. A principal delas é a forma com que os personagens aparecem em algumas animações. Eles simulam
Conclusão
Qual personagem não poderia faltar em LEGO Marvel Super Heroes? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- macOS High Sierra: o que muda no novo sistema da Apple para computador
- Quatro alternativas ao iTunes no macOS
- Messi, Ronaldo e Neymar estão entre os melhores jogadores de PES 2016
- Notebook pequeno e leve: conheça modelos portáteis à venda no Brasil
- Google Translate faz 10 anos; Brasil é o país que mais usa o tradutor online
- Claro incorpora marca NET; até uniforme de funcionários vai mudar
- Como ver letras de músicas no web player do Deezer
- iPhone 7 pode ter tecnologia para salvar a tela de quedas; veja patente
- Como salvar sites para ler offline no Microsoft Edge
- Justiça ordena bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72h; saiba usar com VPN
- Como desinstalar o PSafe Total Antivírus?
- Review Moto Z2 Play
- Tanque de guerra? Cinco usos inusitados de controles de videogame
- Como cancelar uma corrida no Cabify
- Fallout 4, Dead or Alive e UFC são destaques nas ofertas da semana
- Free Fire bane 1,2 milhão de jogadores por uso de hacks em duas semanas
- Como baixar o app Talking Angela e brincar com a gatinha falante
- Impressora Canon G3100 é boa? Confira avaliação de recursos e preço
- Dicas e truques de como passar da fase 130 em Candy Crush Saga
- Status do WhatsApp e backup ilimitado são destaques do app em novembro