FIFA 18 é a nova versão do tradicional simulador de futebol da EA Sports que chega às lojas 29 de setembro. O game será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360, prometendo ser realista e repleto de novidades, como a presença de ídolos do esporte. Conheça todos os grandes craques do passado que ganharam cartas especiais:
Apenas no FUT
O Ultimate Team é um dos modos mais populares da franquia e conquistou milhares com suas mecânicas de coleção de cartas. Ao abrir pacotes com dinheiro virtual ou real, você recebe craques dos mais diversos níveis de habilidade para escalar em seu próprio time.
Dos cards de bronze até os douradas, é possível pôr em campo desde a segunda divisão inglesa até os maiores atletas do campeonato espanhol, que valem centenas de milhares de moedas no leilão do jogo.
Este ano as figurinhas mais raras são os FUT Icons, focadas em 16 lendas do futebol. Cada jogador selecionado para Icon aparece em três versões distintas que ilustram seu desempenho na época em questão. Veja todos os ícones com detalhes a seguir!
Ronaldo Fenômeno
Um dos melhores atacantes da história mantém o seu desempenho em FIFA 18 e ostenta atributos capazes de fazer qualquer goleiro tremer na base. A versão 2002 traz até o marcante corte de cabelo estilo Cascão!
Ronaldinho Gaúcho
Seja no meio de campo ou como ala pela esquerda, o craque leva para os videogames os mesmos dribles e qualidade no passe final que lhe fizeram fama. Ele é um dos mais versáteis de toda a série.
Diego Maradona
Rivalidades e polêmica à parte, o argentino é um monstro do futebol. A versão de 1986 é um dos melhores atacantes do game e se inspira no desempenho contra a Inglaterra na Copa do Mundo.
Thierry Henry
A França também é muito bem representada no setor ofensivo com o artilheiro da Premiere League. Henry possui ritmo e chutes invejáveis nas três fases de sua carreira e é um risco constante na área.
Lev Yashin
Único goleiro a ganhar a Bola de Ouro, o famoso Aranha Negra é considerado um dos melhores da história em sua posição. É claro que, escalado em FIFA 18, a fera também fecha o gol e irrita os adversários.
Pelé
O mito dispensa apresentações. Atleta completo, Pelé pode ser escalado tanto como centroavante como na posição de meia avançado. Com muito fôlego, ele toma o campo e puxa a marcação rival.
Ruud Gullit
Seja vestindo a camisa do AC Milan ou da seleção holandesa, Gullit é um meio de campo completo e extremamente competente em todos os fundamentos, ajudando seus companheiros de equipe a chegar na cara do gol.
Roberto Carlos
O lateral esquerdo que ganhou fama pelo seu chute de canhota terrivelmente poderoso não é apenas uma ótima arma para bater faltas: ele também ajuda na marcação e fecha os espaços pelo canto.
Jay-Jay Okocha
Quem segura esse cara? Okocha é um dos atletas mais velozes do mundo e uma grande sensação do futebol africano. Escalado pela ala direita, cria avenidas que podem ser bem exploradas pelo time.
Patrick Vieira
Mesmo sem alcançar o alto nível dos atributos dos outros meias selecionados para Icon, Vieira não compromete e cai bem em praticamente qualquer time do FIFA 18 graças aos seus bons passes e chutes.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Peter Schmeichel
O maior goleiro dinamarquês de todos os tempos ganhou fama no Manchester United, mas também deve ficar famoso no jogo da EA com características muito acima da média da posição.
Carles Puyol
Quando o assunto é impedir os avanços dos atacantes adversários, poucos se saem melhor que o carismático zagueiro espanhol. Perfeito tanto na bola rasteira como cortando cruzamentos pelo alto, Puyol transborda segurança.
Alessandro Del Piero
Incansável, um dos maiores astros da seleção italiana deve ganhar as partidas de FUT com a mesma classe mostrada na Copa de 2006, que inspirou uma das melhores figurinhas de centro-avante da edição deste ano.
Michael Owen
Em sua versão jovem fenômeno de 1998 ou já consagrado como grande atacante inglês em 2005, Owen tem finalizações muito poderosas e certeiras que, unidas a sua ótima movimentação, o tornam essencial para qualquer time.
Deco
Deco conquistou fãs na seleção portuguesa e nos gramados do Brasil devido à sua entrega em todas as partidas, atuando com a mesma qualidade nos clubes e partidas internacionais. Seu passe cirúrgico foi bem recriado em FIFA 18.
Rio Ferdinand
Junto a Puyol, Ferdinand fecha com muita qualidade a dupla de zagueiros da categoria Icon. Referência de qualidade na seleção inglesa, Ferdinand também brilha nos gramados virtuais ao barrar o avanço dos atacantes oponentes.
O que esperar do Fifa 18? Comente no fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Batman, Lego Hobbit e Borderlands estão entre as ofertas da semana
- stylus.openstyles
- MacBook Pro vs Dell XPS 13: compare ficha técnica e preço dos notebooks
- Google cria app dedo-duro para evitar esbarrões e acidentes na rua
- Como formatar uma unidade com o sistema de arquivos APFS no MacOS Sierra
- Como deixar o Chrome mais rápido com a extensão OneTab
- FIFA 21: como resgatar pacotes grátis no Amazon Prime Gaming
- FIFA 18 muda pouco, mas traz jogo divertido e bem construído; veja nosso teste
- Antena UHF interna para TV Digital: veja cinco opções com preço baixo
- Golpes no WhatsApp prometem auxílio emergencial; saiba como se proteger
- Inbox by Gmail: como usar o novo serviço de e-mail do Google
- Como inserir trilha sonora em vídeos de seu canal do YouTube
- LOUD, time de Free Fire, anuncia nova jogadora para line up
- O que significa coração azul? Entenda cada 'heart emoji' colorido
- Resident Evil 2 Remake traz novos elementos e surpresas para os fãs
- Como colocar acentos em palavras no iPhone ou iPad?
- Filmadora superresistente grava em HD debaixo d??gua e tem zoom de 40x
- Motorola One Vision vs Galaxy A51: compare preço e ficha técnica
- Como criar um Apple ID sem ter um Mac ou iPhone
- Origen anuncia volta ao League of Legends após inatividade