Semana de sequências e remakes nos videogames, com os lançamentos de Valkyria Revolution e Crash Bandicoot. O primeiro é parte da série “Valkirya Chronicles”, da SEGA, um RPG que nasceu no PS3 e fez fama por sua história única e gráficos que lembram animê. Já Crash Bandicoot N. Sane Trilogy marca o retorno do popular mascote da Sony no PS4, com o remake de seus três primeiros jogos. Outro destaque fica por conta da expansão mais recente de Diablo 3, trazendo o personagem Necromante. Confira todos os detalhes e fique por dentro do que vem por aí:
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - PS4 - 30 de junho
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi um dos anúncios da Sony mais elogiados a E3 de 2016, pois traz de volta o mascote mais popular do PSOne, o primeiro console da empresa. Crash Bandicoot retorna com remake de seus três jogos originais, contendo gráficos renovados e jogabilidade adaptada ao DualShock 4. Crash é uma série de aventura em plataforma 2D criada pela Naughty Dog, a mesma empresa de Uncharted.
A compilação de remakes reúne Crash Bandicoot, de 1996, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, de 1997 e Crash Bandicoot 3: Warped, de 1998. Os três games virão com troféus do PS4, resolução em 4K compatível com o PS4 Pro e áudio remasterizado. Esta é a primeira vez que estes títulos são refeitos e relançados por completo.
Valkyria Revolution - Xbox One, PS4, PS Vita - 27 de junho
Valkyria Revolution é um RPG de ação da SEGA que faz parte da série “Valkyria Chronicles”, mas possui história separada – ou seja, dá para entender, mesmo sem ter jogado n
Valkyria Revolution se passa em um mundo onde há a mistura de fantasia com tecnologia. Na história, o jogador assume o papel Amleth, jovem que tem o papel de comandar as forças armadas de seu país, para se defender do ataque de uma nação vizinha.
Diablo 3: Rise of of the Necromancer - PS4, Xbox One, PC - 27 de junho
Diablo 3: Rise of of the Necromancer traz de volta a classe Necromante, que estreou em Diablo 2 e fez sucesso entre os fãs. Além da nova classe, a expansão do game adiciona conteúdo como monstros e cenários, incluindo melhorias de atualização.
Para quem já tem Diablo 3 Reaper of Souls, a expansão do Necromante custará apenas R$ 45,90. Já quem quer comprar tudo junto, incluindo o jogo base, tudo sai por R$ 199, no PS4, Xbox One e PC. Desta vez, PS3 e Xbox 360 ficam de fora da novidade.
Elite: Dangerous - PS4 - 27 de junho
Elite: Dangerous é outro retorno que chega nesta semana aos games. O jogo é um remake de clássico lançado nos anos 80, que já havia sido relançado no PC em 2014 e no Xbox One em 2015. Agora, os donos do PS4 terão a chance de aproveitar a novidade.
Com gráficos totalmente refeitos e grande realismo, Elite: Dangerous onde o jogador pilota sua própria nave espacial, navegando por um mundo de proporções reais, com um espaço gigantesco, mais ou menos na mesma proporção que o nosso, com a galáxia baseada na Via Lactea. O game é de mundo aberto e não tem objetivos fixos. O que conta é a exploração do desconhecido.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como limpar cookies do celular Android e iPhone (iOS)
- BGS 2019: programação de torneios, personalidades confirmadas e ingressos
- Grand Chase: relembre sucesso do game que ganhou versão mobile
- Como digitar sem usar o teclado virtual do celular
- Cinco sites para ouvir música grátis
- Série do GloboEporte.com reproduz bastidores da Rio 2016 em Minecraft
- Cansou do Menu Iniciar no Windows 10? Cinco opções para mudar visual
- Como incorporar um v?deo do Facebook por embed em outro site
- Pokémon GO: veja dicas para derrotar Giovanni, líder da Equipe Rocket
- Windows 10 e Cortana chegam ao Mac OS X com ajuda do Parallels 11
- Moderninha Smart vs SumUp Total: compare taxas e bandeiras das máquinas de cartão
- Dell lança Canvas, tela smart para concorrer com Surface Studio
- Oath chega ao Brasil para expandir o mercado de tecnologia e mídia digital
- Como deixar o Gmail com modo escuro no celular
- LoL: relembre cinco partidas históricas do Mundial de League Of Legends
- Roteador Huawei AX3 vale a pena? Testamos o dispositivo com Wi-Fi 6
- Em demo na E3, Forza Horizon 3 mostra que é a sequência perfeita
- Como adicionar efeitos visuais em gravações do Vigo Video
- Apple libera iWork no iCloud para todos, at? mesmo sem dispositivo Apple
- Nova tecnologia pode deixar Wi-Fi mais rápido usando lasers