Ghost Recon: Wildlands é o novo jogo da série de tiro estratégico da Ubisoft, que chega desta vez no Xbox One, PS4 e PC, marcando sua estreia em uma nova geração. O game tem algumas complicações iniciais para quem nunca jogou, como os comandos táticos para comandar o esquadrão ou as enormes distâncias de um dos maiores jogos de mundo aberto já criados pela companhia. Confira dicas para mandar bem em Wildlands:
Confira o review completo de Ghost Recon: Wildlands
Assim como nos outros títulos da série Ghost Recon, em Wildlands, o jogador lida com comandos que devem ser dados aos aliados de equipe para que eles tomem ações táticas – como, por exemplo, eliminar inimigos sem serem vistos ou frear o avanço, justamente para não serem detectados.
O menu de comandos se abre com o botão R1, ou RB, e tem opções limitadas no início do game. Com o tempo, é possível destravar mais possibilidades e ter comandos ainda mais variados e complexos. Lembre-se de não se aproximar de grupos de inimigos sozinho. Use e abuse das habilidades do seu esquadrão.
Não avance sem observar
Ghost Recon: Wildlands não é um jogo de tiro comum. Não adianta avançar sem parar contra inimigos e “sair atirando”. É preciso pensar cada movimento e conhecer bem a área que será invadida por seu agente e esquadrão.
Pense sempre antes de agir e use ferramentas para isso, que inicialmente são binóculos e um drone, capaz de sobrevoar uma grande área e filmar alvos mais de perto. Há ainda uma visão noturna, que é ativada com o botão digital direito, que permite visualizar alvos à noite – como o game se passa em uma área natural, a iluminação natural noturna é precária.
Que tal um helicóptero?
Ghost Recon: Wildlands oferece uma enorme gama de possibilidades para chegar a um local de missão. É muito importante saber qual veículo obter, para que o jogador possa alcançar seu objetivo de forma prática e rápida. Assim como em outros jogos de mundo aberto, é possível pegar praticamente qualquer veículo que está espalhado pelo mapa, e isso inclui helicópteros.
É fácil "roubar" qualquer um deles, basta chegar perto e pressionar o botão correspondente. Por isso é questão de saber onde está indo e qual veículo será o mais indicado para chegar lá. Missões com mais de cinco quilômetros de distância podem ser um pouco demoradas para chegar. Procure pelo meio mais rápido para não perder muito tempo.
Evolução do personagem
A evolução do personagem em Ghost Recon: Wildlands é um pouco confusa, de início. Isso por conta de sua varied
Não há uma fórmula mágica para a evolução, mas priorize sempre o seu personagem. Ainda que o game seja baseado em esquadrão, teremos momentos em que ele ou ela estarão sozinhos. Assim, se fortalecendo, é possível sobreviver com mais habilidades, mais vida ou capacidade de usar equipamentos vitais.
Interrogue todos
Sabemos que a tentação de eliminar seus alvos é grande, mas procure interrogar todos, sempre que possível. O interrogatório permite revelar a posição de elementos que ajudam bastante na evolução do personagem ou apoio rebelde.
Para interrogar, basta render um inimigo, em vez de matá-lo, e escolher qual opção você quer que ele revele. Após o interrogatório você pode optar por prender o alvo ou deixá-lo desacordado onde foi encontrado.
Primeira ou terceira pessoa?
Ghost Recon: Wildlands pode ser jogado em primeira ou terceira pessoas, mas depende da arma que estiver usando naquele momento ou em uma parte do jogo onde for obrigatório.
A arma em primeira pessoa permite mirar melhor nos inimigos e atirar com mais clareza, então pode ser uma boa ideia para ajustar sua mira. Já a visão em terceira pessoa permite um olhar maior ao seu redor na hora de escapar, além de mais agilidade.
Pacotes de entrega
Um dos pontos mais importantes da exploração do jogo são os pacotes de entrega, que são pacotes com suprimentos que podem ser marcados pelo jogador, ao longo da aventura. Eles são importantíssimos, pois rendem pontos de evolução e outros benefícios ao seu esquadrão.
O processo é simples: chegue perto e marque a caixa, para que ela seja coletada por outra parte de sua equipe de Ghosts. A pontuação de cada uma varia bastante, bem como o que há no seu interior. Nem sempre elas possuem itens ou armas.
Multiplayer
O multiplayer de Ghost Recon: Wildlands é uma ótima função para quem não quer ficar mais dando ordens a personagens do computador. Procure jogar online sempre que possível, de forma cooperativa, para poder interagir com pessoas diretamente no chat de voz.
Isso facilita na hora de trocar estratégias e quando um dos jogadores cair inconsciente em uma troca de tiros, por exemplo – o processo de salvamento continua o mesmo, mas no multiplayer é mais fácil de reparar.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lumia 1020 usado tem câmera top e preço abaixo de R$ 1,5 mil; veja se vale
- Como consultar Informe de Rendimentos da Caixa Econômica pela Internet
- Olimpíadas 2016: top 10 hashtags e emojis mais populares do Instagram
- Overwatch é destaque nas promoções de fim de ano da Blizzard para PC
- Badoo: o que é e como funciona a nova versão da rede de relacionamento
- Como mudar o nome de usu?rio do Twitter pelo celular?
- Nostalgia: brinquedos tech dos anos 80 e 90 que estão de volta
- Como fazer análise da linha do tempo no Facebook pelo celular?
- GTA 5 terá regras mais rígidas para acabar com os trapaceiros no jogo
- Allison Road, Agony e mais: veja jogos de terror aguardados em 2018
- Cinco vezes em que países baniram aplicativos famosos
- Como usar o Moto G4 Play como roteador Wi-Fi
- Elder Scrolls Online: Summerset vale a pena? Testamos a nova expansão
- Conheça os requisitos de Call of Duty: Ghosts e configure os gráficos
- LG K10, K8 e K4 têm preço revelado no Brasil; conheça ficha técnica
- Como recuperar senha do Roblox
- Meu Primeiro Gradiente: karaokê febre nos anos 90 ganha nova versão
- Street Fighter V: Tokido leva ELEAGUE Invitational 2018 e R$ 570 mil
- Lista traz 5 jogos de colorir para Android e iPhone
- Descubra quais apps para OS X estão rastreando a localização do Mac