Sniper Elite 4 é o novo jogo de tiro da Rebellion Developments lançado para PC, PS4 e Xbox One. O game recria as emoções da vida de um atirador de elite durante a Segunda Guerra Mundial, com direito à killcams com raio-x da série. A aventura conta com várias opções de armas para o protagonista Karl Fairburne. Confira o tutorial e aprenda a liberar todos os rifles do título.
Leia a análise completa de Sniper Elite 4
Primeiros rifles e customização
Há várias formas de obter novos rifles em Sniper Elite 4. Porém, duas armas podem ser conquistadas sem desembolsar dinheiro real ou virtual. O primeiro rifle do game, o M1903 Springfield, é habilitado automaticamente logo no começo da campanha, sem que seja necessário cumprir qualquer objetivo.
Assista ao gameplay de Sniper Elite 4:
Pratique bastante com ele e tente executar 50 mortes o utilizando para habilitar sua versão mais poderosa. Já o rifle Lee-Enfield No. 4, uma boa arma para combates de curta distância, só é obtido ao vencer as Battle for the Watermill (Batalha pelo Moinho) e Church (Batalha da igreja) durante a campanha, então fique atento e não perca a oportunidade de cumprir as missões.
Não se esqueça de que, para trocar de arma, é preciso acessar o menu de Loadout (Equipamento) e clicar no ícone de seu rifle, o primeiro da esquerda para a direita, o que abrirá uma nova janela. Nela, circule para cima e para baixo até encontrar o rifle desejado. Armas bloqueadas terão ao seu lado um aviso com preço ou a mensagem “DLC”.
Rifles de cinco dólares
Os rifles a seguir podem ser adquiridos no menu de compras do jogo caso o herói Karl Fairburne use o dinheiro de sua carteira virtual, então suba de nível e cumpra os objetivos paralelos desde o começo do game para acumular dinheiro.
O Mosin-Nagant M91/30 atira um pouco mais lento que o M1903 Springield e frustra com seu zoom fraco, mas compensa com um recuo mais suave nos disparos. Por outro lado, o Mannlicher M1895 é o rifle mais fraco do jogo e com alta uma taxa de disparo, perfeita para abater grandes grupos de inimigos.
O Karabinker 98K é a compra mais indicada para novatos, já que seu recuo é o mais amigável de todo o game. Mesmo com seu zoom péssimo, é uma excelente e estável arma para treinamento.
Já o semi-automático Gewehr 43 possui um pente de dez balas, mas causa pouco dano, o que o torna uma escolha arriscada. O Carcano M91/41, por outro lado, só possui seis balas por pente, mas seu alto poder explosivo o torna uma das melhores compras para quem busca artilharia pesada.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Os próximos rifles deste texto só podem ser liberados como bônus de pré-venda, adquirindo o passe de temporada ou os DLC específicos nas lojas oficiais online da Sony, Microsoft e Steam. Como parte do pacote Allied Forces (Forças Aliadas) temos três rifles:
O Ross Mark III é o melhor substituto para o rifle Springfield, pois, além de oferecer melhor controle, ele incrementa todos os seus atributos. Já a M1 Garand figura entre as mais eficientes armas semi-automáticas de Sniper Elite 4 com alta taxa de disparos e um pente de oito balas.
O M1 Carbine conta com um pente de 20 balas e alta taxa de disparos, o que o torna a escolha ideal para confrontos contra grandes exércitos.
Rifle do DLC Silent Warfare
Parte do conteúdo adicional Guerra Silenciosa, o Delisle Carbine é a arma mais útil de todo o jogo graças a seus recursos únicos. Seu silenciador embutido elimina a necessidade de comprar acessórios ou balas especiais e garante que todo tiro seja o mais discreto possível.
Ainda que o seu dano seja sacrificado no processo, o pente de sete balas é mais do que o suficiente para garantir o sucesso de qualquer investida sorrateira pelas bases inimigas. Só tome cuidado com sua instabilidade e recuo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lista traz os melhores simuladores de fazenda grátis para jogar no celular
- Apple Watch chega em julho e vai custar até R$ 98 mil no Brasil, diz site
- Aprendizado Azure vai ajudar você a ensinar alguns truques para o seu PC
- Confira as impressões do PS4 Pro, o console mais potente da Sony
- Como sair do Snapchat em outros celulares e fazer logout remoto
- Corsair lança primeiro kit de memória com 128GB DDR4, preço é 'salgado'
- Metal Slug e promoções: conheça os jogos para Android da semana
- Como escolher atalhos do Facebook e desativar pontos de notificação
- Como turbinar seu perfil do Pinterest e aumentar o alcance da conta
- FIFA 21 vale a pena? Veja prós e contras antes de comprar o novo game
- Como descobrir o tipo e a frequ?ncia da mem?ria RAM do Mac
- Age of Empires 2 Definitive Edition: como se inscrever na versão beta
- Lista traz os melhores aplicativos de 2017 para Android e iPhone
- Como ativar o modo de economia de energia no Alcatel A3 XL
- Facebook domina ranking de redes sociais mais usadas no mundo
- Canon 5D Mark III: vale a pena comprar a câmera em 2017? Análise e preço
- Caso Huawei: pesquisador diz que funcionários têm relação com regime chinês
- Teclado virtual Gboard para celular tem calculadora escondida; saiba usar
- Publicações sugeridas no Instagram: app agora exibe posts de desconhecidos
- GameCube completa 15 anos; relembre momentos marcantes do console