O For Honor é uma nova marca, um jogo de luta totalmente diferente dos tradicionais. O game tem lançamento marcado para 14 de fevereiro no PS4, Xbox One e PC. O título da Ubisoft pretende não apenas revolucionar o gênero, mas também apresentar uma jogabilidade equilibrada e que pode ser uma das novas modas do momento. Isso tudo, claro, com gráficos de ponta e cenas cinematográficas durante os embates violentos. Ficou curioso? Faça o download grátis da versão beta de For Honor. Abaixo, conheça mais sobre o game que logo chega às lojas.
For Honor traz sistema de combate inovador e uma boa dose de violência
Ambientação medieval
For Honor tem como cenário uma ambientação medieval, ou quase isso. O jogador controla guerreiros, cavaleiros e amazonas, samurais e até mesmo vikings, em combates ferozes que usam armas brancas, espadas, lançadas, marretas, e outras variáveis a partir deste gênero. Neste cenário, em um muno alternativo, a Terra sofreu com um desastre e diversas nações se aproximaram de forma geográfica, o que levou tudo a um conflito inevitável.
Os combates existem em diversas formas, incluindo "um contra um". Mas o game também se assemelha bastante ao gênero “Musou”, no estilo de jogos como Dynasty Warriors e Samurai Warriors, com hordas de inimigos vindo na sua direção e com o personagem no papel de limpar o caminho. É preciso batalhar contra os rivais apenas com suas armas e aliados ao redor.
Uma luta diferente
Como citamos acima, a luta em For Honor é um pouco diferente. Ele não é Street Fighter e muito menos Mortal Kombat, apesar de manter a violência sempre em alta. O jogo é baseado em combate de forma mais realista, com movimentação em 3D e golpes inspirados por estratégias reais em campo de combate.
Não por um acaso, o lema do game é “A Arte da Batalha”, levando em conta cada movimento, cada golpe preciso ou defesa. Os controles não são tão complexos, mas vão exigir estratégia do jogador nos níveis mais difíceis ou contra os oponentes mais complicados de se vencer. O grande foco é o multiplayer, contudo, então espere enfrentar muitos jogadores online.
Os clãs jogáveis
Há três clãs principais em For Honor, ao menos inicialmente. Eles são a Legião (cavaleiros), Escolhidos (samurais) e Bárbaros (vikings). Cada um deles possui características únicas, como melhor velocidade, mais força ou facilidade de aplicar combos nos oponentes.
Com o tempo, e se o jogo for um sucesso, é possível que os clãs e personagens sejam aumentados, em eventuais expansões que virão – há um “Season Pass” já confirmado, com seis personagens e mais mapas. Cada um dos clãs também possui classes,
Modos multiplayer
For Honor tem nada menos que cinco modos multiplayer inclusos no jogo base. Cada um com o seu objetivo específico e forma de se jogar. Nem todos estão disponíveis no beta e só virão na versão final do game. São eles:
Domínio: quatro contra quatro jogadores, é preciso capturar zonas do mapa;
Briga: dois contra dois jogadores, o time precisa eliminar o outro;
Duelo: Duelo direto de um contra um jogador;
Batalha: quatro contra quatro jogadores, mas o objetivo aqui é somar pontos matando inimigos dentro do tempo limite da partida;
Eliminação: quatro contra quatro jogadores, onde o objetivo é eliminar por completo o time inimigo e ser o último sobrevivente.
Armas e personalização
For Honor promete ter armas variadas, configuráveis e que podem ser melhoradas com o tempo. Ao escolher o personagem, antes de uma partida, você pode definir qual estilo ele vai seguir, além de uma coleção de habilidades e possíveis armas a serem usadas durante o combate. Eles possuem habilidades passivas e ativas, que podem ajudar os aliados em campo ou prejudicar inimigos.
Os personagens também são configuráveis. É possível definir gênero, estilo e visual. Com o tempo, ganhando mais níveis e destravando novos itens ou habilidades, os personagens ficam ainda mais poderosos e diferentes entre si.
Competições pelo mundo
Sabemos que a Ubisoft está focada e se voltando para o mundo dos esportes eletrônicos, ou eSports, com seu game Rainbow Six Siege. Já For Honor tem o potencial para ser mais um integrante deste novo momento da empresa. Contudo, é realmente possível?
Como o jogo ainda não foi lançado, é difícil afirmar com certeza – já que não sabemos ainda se ele vai ser realmente bom ou equilibrado para uma competição em termos iguais. Não há como afirmar isso apenas com os testes beta como base. Porém, é possível que estejamos diante do nascimento de um novo gênero dentro dos eSports. O tempo dirá.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Carregador para Motorola: conheça opções à venda no Brasil
- RTX 2080 Ti ou RTX 3080? Saiba qual placa da Nvidia vale mais a pena
- Uma solução perfeita para melhorar a sua rotina!
- Como organizar parágrafos e listas em ordem alfabética no Google Docs
- Blu muda nome de celulares no Brasil; empresa menciona oposição da Vivo
- League of Legends anuncia rework completo do campeão Yorick
- Como funciona um e-commerce? Veja nove dicas para comprar em lojas online
- Correção de bug no Android tem erros, dizem especialistas em segurança
- Rainbow Six: Siege está gratuito no final de semana; veja como baixar
- Twitch TV: como fazer lives pelo PlayStation 4
- Como ativar o Marketplace e criar um grupo de compra e venda no Facebook
- Veja smart TVs da Samsung mais baratas e com assistência técnica no Brasil
- Como colocar ou tirar um chip no Moto E?
- Pôr do Sol em qualquer horário; site reúne as melhores fotos do Instagram
- Como cortar músicas em trechos com o Hya-Wave
- Galaxy A6 Plus vs Galaxy J8: conheça celulares com câmera dupla
- CS:GO: FURIA vence e elimina MIBR da BLAST Premier: Spring Showdown 2021
- Como fazer perguntas no Brainly pelo celular
- O que são bridges wireless? Saiba usar o aparelho para turbinar o seu Wi-Fi
- Câmera profissional ou semiprofissional? Descubra as diferenças