Dishonored 2 é o novo capítulo do game da Bethesda para Xbox One, PC e PS4. No controle do Corvo ou de sua filha Emily, será preciso encontrar um assassino que está colocando a culpa nos heróis e retomar o trono que foi removido da princesa indevidamente.
Confira o review completo de Dishonored 2
E durante essa aventura, será necessário fazer uma exploração para achar "Runas" e "Amuletos de Ossos". Os itens são fundamentais para evoluir no jogo e encarar os desafios que, a cada fase, ficam ainda mais complexos. Descubra como encontrar cada um deles:
Para que servem?
Os dois itens são cruciais para que você evolua no game. Com as "Runas" você soma pontos para evoluir suas habilidades. Cada uma delas possui um preço, necessitando quase sempre que o jogador acumule-as para conquistar níveis maiores para suas perícias e atributos.
Já os "Amuletos de Ossos", precisam ser equipados para conceder vantagens ao jogador. Por exemplo: alguns fazem com que o jogador cause mais dano aos inimigos, enquanto outros aumentam as chances de encontrar munições com adversários abatidos. Há um limite de cinco "Amuletos", mas é possível aumentar esse espaço com algumas habilidades.
Usando o coração para encontrá-los
Tanto as "Runas" quantos os "Amuletos" ficam espalhados pelo cenário. Quase sempre será preciso dividir seu tempo com o cumprimento de seus objetivos principais e secundários, com a busca pelos itens. Caso contrário, seu personagem levará uma enorme desvantagem ao longo da campanha.
Para isso, é preciso usar a habilidade "Coração". Ela faz com que o artefato comece a bater mais forte á medida que você se aproxima de uma "Runa" ou "Amuleto de Ossos". Além disso, ele marca no cenário a distância que o personagem em relação a ele.
Também é possível marcar um determinado item para facilitar a busca, uma vez que os outros itens “desaparecem” do seu radar até que a marcação seja removida novamente.
Vasculhando os locais mais improváveis
Conforme foi explicado acima, é preciso usar o "Coração" para achar "Amuletos de Ossos" e "Runas". Porém, mesmo com o auxílio do artefato, a tarefa não será nem um pouco facilitada.
Isso porque os itens ficam bem escondidos pelo cenário. Por isso, é preciso fazer uma verdadeira exploração. Portanto, será necessário escalar muros, quebrar portas, dar a volta em salas, entre outras façanhas para enfim encontrar o seu alvo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PS Plus de novembro terá Bulletstorm e Yakuza de graça no PS4
- Credicard
- Confira requisitos, como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse no PC
- Chrome tem função que protege PC de falha em processadores; ative
- Conheca os oito projetos do Hackathon Globo; Quem vai vencer?
- Descubra como participar das 'Caçadas' do RPG Final Fantasy XV
- Lista tem só as melhores curiosidades sobre o YouTube; saiba tudo
- Como solucionar o quebra-cabeça do relógio em Resident Evil Zero
- Nikon revela D850, câmera DSLR 4K full-frame com 45.7 megapixels
- Sony anuncia a compra da EVO, maior torneio de jogos de luta do mundo
- WhatsApp: adicione stickers engraçados em suas conversas gratuitamente
- Capinha para caçar Pokémon protege iPhone e facilita captura
- Placa de vídeo boa e barata: conheça as melhores opções até R$ 1 mil
- Pokémon GO ganha evento temático de Detetive Pikachu
- FIFA 20: veja regras e como participar de torneios da temporada
- Galaxy Tab S4 no Brasil: Samsung anuncia preço inicial de R$ 4.299
- Escape From Tarkov: dicas para mandar bem no famoso jogo de tiro
- CS:GO: FURIA perde para Na'Vi e está fora da ESL One Cologne 2019
- Como melhorar a precisão do trackpad no notebook com Windows 10
- Dez coisas sobre a Netflix que você provavelmente não sabia