Fifa 17 tem como um de seus destaques o modo Ultimate Team, onde os jogadores devem gerenciar uma equipe, contratando jogadores, montando escalações e vencendo partidas online e offline. Repleto de opções e desafios, o modo pode ser intimidador para novos jogadores graças à sua complexidade.
Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17
Compra e venda de jogadores, alteração de formações e táticas, entrosamento entre jogadores e outras tarefas são essenciais para o sucesso no FUT. Começando agora e buscando alguns toques para fazer bonito? Confira nossas dicas para mandar bem no Ultimate Team do Fifa 17.
Priorize as Tarefas do Manager
Logo depois de começar sua campanha no Fifa Ultimate Team, os jogadores poderão cumprir um total de 14 tarefas bem simples, que garantem premiações em packs e itens do jogo. Mais do que isso, essas tarefas também ensinam as funções mais básicas e importantes do game.
Não deixe de visitar o menu das tarefas e cumpri-las o mais rapidamente possível. O processo é bastante simples, e te dará o gás necessário para iniciar a montagem da sua nova equipe no modo.
Experimente ligas alternativas
Montar equipes usando craques como Messi, Ibrahimovic e Neymar são o sonho de todos os jogadores do Ultimate Team, mas especialmente no começo da sua campanha essa possibilidade é bem pouco provável.
Ao invés de começar com times de ligas como a espanhola e inglesa, opte por versões alternativas e menos populares. Assim você conseguirá pagar muito menos por cartas de qualidade, e fará seu time render melhor.
Aproveite os modos de jogo
No menu do Ultimate Team, é possível acessar uma variedade de modos, que incluem partidas online e offline, FUT Draft, o novo modo FUT Champions, desafios de montagem de elenco e muito mais.
Mais do que alternativas para tornar a experiência mais versátil, esses modos garantem belas premiações em moedas, pacotes e itens especiais. Não deixe de experimentar as diferentes modalidades para enriquecer rapidamente no game.
Atenção na montagem do time
Criar um time com seus 11 jogadores favoritos pode parecer uma estratégia óbvia no Ultimate Team, mas na prática a falta de entrosamento entre os atletas pode arruinar até mesmo o desempenho de uma equipe repleta de craques.
Para evitar problemas de rendimento, opte por jogadores da mesma liga, equipe ou nacionalidade. Caso tenha problemas para encaixar os atletas no esquema é possível alterar a sua formação, para que cada peça do time se ajuste perfeitamente.
Use os conceitos para montar a equipe dos seus sonhos
Não consegue parar de pensar no time ideal para o seu Ultimate Team? Com a ferramenta Elencos de Conceito é possível criar qualquer time desejado, e então substituir os atletas aos poucos.
Essa é uma boa opção para se manter atualizado sobre seus objetivos no modo, e saber quais jogadores contratar a seguir. Note que os times só podem ser usados quando você possuir os jogadores reais.
Fique de olho no status das suas contratações
Ao ir ao mercado fazer contratações para o seu time, é importante prestar atenção em muito mais do que só o valor dos jogadores disponíveis. Não deixe de conferir se os atletas têm contratos e estão com o físico em dia.
Dessa forma você não precisará investir cartas de itens nesses jogadores. Em alguns casos é até possível encontrar atletas com 99 partidas de contrato, que permitirão que você jogue sem se preocupar.
Preserve seus atletas
Diferente dos outros modos online de Fifa 17, no Ultimate Team a fadiga dos seus jogadores é cumulativa, e pode resultar em lesões e baixo desempenho durante as partidas. Para evitar esse problema, lembre-se de dar um descanso para seus craques depois de alguns jogos em seguida.
Outra opção é comprar cartas que recuperar o fôlego dos jogadores. Existem versões para só um atleta e para todo o time, todas disponíveis para venda no mercado de leilões do Fifa Ultimate Team.
O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Apple pode trazer controles que seguem orientação do usuário em novo fone
- Como recuperar Facebook desativado
- Filtro de linha com 6 tomadas: lista reúne opções para comprar no Brasil
- Oito funções do Action Launcher 3 para turbinar o seu Android
- Os melhores jogos de todos os tempos feitos por apenas uma pessoa
- Intel cria sua própria Arduino com processador Curie e preço baixo
- App no Chrome transforma navegador em mixer e você em DJ
- Acer Aspire ES vs Dell Inspiron 15 5000: compare notebooks com Intel Core i3
- Magic Arena: aprenda a ganhar moedas e gemas rapidamente no game
- Valorant no competitivo: Série Ignição começa nesta sexta-feira
- Como usar duas contas do Clash Royale em um celular
- Mailtrack chega ao Inbox by Gmail e revela se e-mail enviado foi lido
- Pokémon Go: como usar a calculadora para medir o IV
- Windows 10 Anniversay Update esconde novos emojis e 'gato ninja'
- As 10 promessas de Ano Novo mais populares do Twitter para 2015; veja lista
- Como jogar games do celular Android na sua TV com o Chromecast
- Twitter explica caso de funcionários que teriam acesso a DMs de usuários
- Primeiro celular com câmera frontal escondida ganha data de lançamento
- Gerenciador de Tarefas: dez dicas para usar o Task Manager no Windows 10
- Conferência da Microsoft na E3 2019: Xbox ganha novos jogos