O Moto E é o smartphone “baratinho” da Motorola que pode ganhar um novo modelo em breve. É o que indicam as supostas fotos do aparelho, vazadas pelo site Android Police, na última quarta-feira (28). Pelo jeito, a segunda geração do Moto E deve oferecer câmera frontal, o que pode ser uma ótima novidade para quem gosta de registrar selfies, dentre outras novidades.
Moto E aparece em imagem vazada na rede com novos recursos (Foto: Reprodução/AndroidPolice)
Ainda não se conhece muito das configurações do novo Moto E, no entanto, a imagem pode adiantar algumas pistas de como o aparelho deve ser projetado pela Motorola. O design lembra bastante o novo Moto G, só que sem o segundo alto-falante, na parte inferior do smart. As dimensões também devem continuar mais compactas, seguindo proporções semelhantes as do aparelho disponível no mercado.
A única câmera disponível é a traseira, com 5 megapixels, mas, conforme a foto vazada, deve ser adicionada uma lente frontal no Moto E, para registrar vídeos e imagens. Essa pode ser uma boa vantagem para os usuários que não querem gastar tanto com um aparelho, mas ainda assim querem registrar selfies. Sobre o sistema operacional, é possível que ele já venha com Android 5.0 (Lollipop), o mais recente do Google, devido aos botões d
Por enquanto, resta esperar pela apresentação oficial da Motorola, para saber se esse é realmente o novo Moto E. O smart pode ser apresentado no evento de tecnologia MWC, que acontece em março deste ano, em Barcelona.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.