Dark Souls 3, o principal lançamento do mês de abril, é o terceiro episódio da cultuada franquia da From Software para PS4, Xbox One e PC (via Steam). No título, o jogador utiliza almas de inimigos abatidos para melhorar os atributos do ser das cinzas. Confira como melhorar o personagem e saiba como subir de nível rápido:
Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4
Para subir de nível em Dark Souls 3, é necessário desbloquear o Santuário do Elo de Fogo (ou Cinéreo), localizado logo após o primeiro chefe do Cemitério das Cinzas. Feito isso, será preciso conversar com a Guardiã do Fogo, que fica na parte central do interior da capela. Depois de esgotar todas as opções de diálogo com o NPC, você poderá evoluir as características do combatente.
A primeira opção disponível no menu da Guardiã de Fogo é destinada aos upgrades. Em Dark Souls 3, os atributos do personagem são divididos entre Vigor, Conhecimento, Fortitude, Vitalidade, Força, Destreza, Inteligência, Fé e Sorte.
Antes de aplicar uma melhoria, avalie as abas de Poder base, Poder de ataque, Defesa e Resistência para descobrir se vale a pena ou não investir no atributo. O número necessário de almas para evoluir é exibido no canto esquerdo, na parte superior da tela. Quanto mais o personagem é desenvolvido, maior é o custo de almas para continuar progredindo.
Como subir de nível rápido
Sempre que o seu personagem estiver com um número de almas acima do valor exigido, retorne à fogueira e vá para o Santuário para definir os upgrades. Os ambientes de Dark Souls 3 são cheios de inimigos estrategicamente alocados e armadilhas perigosas, portanto, se aventurar com o estoque cheio de almas pode não ser a melhor estratégia para quem pretende avançar rápido.
Antes de encarar os chefes do jogo, lembre-se de voltar ao Santuário para investir as almas acumuladas. Caso esteja longe de uma fogueira, não saiba o caminho de volta ou tenha poucos Frascos de Estus disponíveis, utilize o item Osso do Regresso para reaparecer na última fogueira visitada ou no próprio Santuário Cinéreo.
Quebre almas
No decorrer da jornada, há almas espalhadas pelos cenários em forma de item. Abra o seu inventário, acesse a aba de itens e localize as almas brancas. Procure quebrar apenas as souls brancas sem nome, pois as almas dos chefes podem ser usadas na criação de armamentos únicos.
Ajude outros jogadores
Com o item Pedra de Sinal Branco, você pode colocar o símbolo próximo à fogueira para entrar no mundo de outros jogadores que estejam precisando de ajuda. Entrar em outros mundos também é uma ótima forma de acumular almas, já que você não vai perdê-las ao morrer em partidas cooperativas online.
Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Câmera do Google Pixel 3 recebe reforço de AI: Top Shot e Night Sight
- Como agendar o envio de e-mail no Gmail pelo celular e PC
- FIFA 19: Ultimate Team ganha evento de Halloween com cartas especiais
- Como fazer download de Doom 3 BFG Edition e requisitos para PC
- Devil May Cry HD, Kirby e Burnout estão nos lançamentos da semana
- Google afirma que alcançou supremacia quântica em supercomputador
- Gearbest é confiável? Veja como comprar no site que importa da China
- Conheça os melhores jogos de corrida lançados para o PlayStation 4
- Como enviar mensagens animadas no WhatsApp, Instagram e Facebook
- Como desativar apps instalados de fábrica em celular Samsung
- The Walking Dead: From the Gallows finaliza com bom ritmo e narrativa
- Xbox Game Pass traz Just Cause e Life is Strange em janeiro de 2019
- Testamos o multiplayer de Halo 5; confira nossas primeiras impress?es
- Como ver letras de músicas no Spotify para Android
- Resumo da Semana: Fifa 16, Quantum Break e Mad Max foram destaques
- Pro player brasileiro é o que mais lucrou em 2020; veja destaques
- Celular é o produto com mais reclamações na pré-Black Friday
- CS:GO: tabela e jogos da MIBR na 2ª fase do StarLadder Berlin Major 2019
- Fifa: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até Fifa 16
- Tudo sobre 8K: entenda como funciona a tecnologia pós 4K nas TVs