The Crew, jogo de corridas online da Ubisoft, trouxe um gigantesco mundo aberto para usuários explorarem e se desafiarem em intensas corridas. Seu lançamento porém, foi um pouco conturbado, com problemas no servidor e uma série de defeitos problemáticos. Confira alguns dos mais engraçados bugs que podem ser encontrados no game:
Confira nosso review completo de The Crew
Polícia da zoeira
Muitas vezes em The Crew você se verá envolvido em perseguições policiais e terá que escapar dos representantes da lei. No entanto, isso às vezes é facilidade por uma série de bugs, como batidas que te arremessam pra longe, carros desaparecendo e até mesmo capotando sozinhos, como se fosse uma cena dos filmes The Blues Brothers.
Bancando o Aquaman
Ao recriar um mundo tão grande a Ubisoft acabou deixando certos erros passarem em alguns locais, como por exemplo neste lago. Como normalmente jogadores não ficam entrando na água, não foi colocada muito proteção para impedi-los, o que acaba permitindo que você entre no lago e dirija embaixo da água como se fosse normal.
Carro vs. Avião
Os aviões de The Crew são munidos de uma determinação incrível, então mesmo que você se jogue na frente deles para tentar impedi-los de decolar, eles continuarão seguindo em frente. O mais engraçado no entanto, é que se você continuar insistindo pode acabar sofrendo com um dos muitos bugs de colisão e ser arremessado pelos céus antes mesmo do avião.
Tráfego parado
Se você mora nas grandes capitais com certeza já passou por um engarrafamento onde o tráfego ficava parado por muito tempo, mas nunca deve ter visto algo desse jeito. Em um bug estranho do jogo, todos os carros ficam parados, como se seus motoristas tivessem sido abduzidos. Nem mesmo a polícia se anima a correr atrás de você.
Carro do Goku
Imagine estar disputando uma corrida difícil e então ver seu adversário se aproximando pelo retrovisor. Como se não fosse o bastante ele começa a se teletransportar como se fosse Goku, protagonista do desenho animado Dragon Ball Z. É difícil saber se é um bug causado por lag, mas é surreal bater em um carro que não estava ali um segundo antes.
Rainbow Road
Um estranho bug em The Crew faz com que uma simples estrada se transforme em uma discoteca, parecendo a pista Rainbow Road de Mario Kart que se passa em um arco-íris. Não dá pra dizer se o problema está em texturas de asfalto sendo trocadas por engano ou se é um bug de iluminação, como se a estrada fosse iluminada pela Aurora Boreal.
Carro vs. Trem
Se a disputa contra o avião já havia sido divertida, imagine que legal seria tentar enfrentar um trem no jogo. Dá até mesmo para tentar bancar o Delorean no filme De Volta para o Futuro, deixando o trem empurrar o carro, mas apenas por alguns segundos antes de haver um bug de colisão. Para piorar, ainda é possível entrar com seu carro no trem como se fosse um fant
Hola Mexico!
O mapa de The Crew é realmente gigantesco, porém é ainda mais surpreende saber que ele não se limita aos Estados Unidos como deveria. Chegando na fronteira do México, há uma barreira intransponível, porém basta um Fast Travel malandro para teleportar-se para o outro lado, bem onde você não deveria ir, e tecnicamente você estará no México.
Cuidado! Cimento fresco
Relembrando os clássicos tempos de jogos como Big Rigs, as estradas em The Crew às vezes parecem ser feitas com cimento, quando ainda está fresco e personagens de desenho animado afundam nelas. Tanto o seu carro quanto adversários e até o tráfego comum podem atravessá-la como se não fossem sólidas.
Carro invisível
Aparentemente alguns carros em The Crew contam com algum tipo de tecnologia de camuflagem super secreta, a qual permitem que eles fiquem invisíveis. Isso seria muito útil para se livrar das perseguições policiais se os próprios carros deles também não sumissem o tempo todo.
Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Feed de Notícias do Facebook faz 10 anos; Zuckerberg lembra protesto
- Dicas de como passar da fase 70 em Candy Crush Saga
- Microsoft vai liberar Windows 10 para mais smarts Lumia, incluindo tops
- Apple Brasil começa a vender iPad Pro 2018: conheça características
- Saiba o que os fones da Motorola Moto Pulse e Surround têm de ‘especial’
- Campeonato de Fifa invade jardim da casa do BBB no Hackathon Globo
- CS:GO: FURIA vence Vitality e avança na DreamHack Master Dallas 2019
- TFT Destinos: veja detalhes e data do patch de estreia do novo conjunto
- Galaxy J2 Pro vs Moto E4 Plus: compare os celulares com preço até R$ 700
- Para enfrentar Google Maps, startup promete pagar dinheiro a usuários
- Sony X1000V ou TomTom Bandit: descubra qual câmera de ação 4K é melhor
- Marvel vs Capcom Infinite terá Venom, Viúva Negra e mais personagens
- Lista traz jogos que bombavam no DOS, Windows 3.11, 95 e XP
- Overwatch no Nintendo Switch: comparativo entre versões de PC e consoles
- Como resgatar itens e skins do Valorant pela Amazon Prime Gaming
- Como fazer média ponderada no Excel
- Zenon no Fortnite: relembre banimentos que causaram revolta na comunidade
- Skin mod no LoL: entenda modificação e veja se uso dá ban
- Review: Days Gone aposta em avalanches de zumbis e enredo envolvente
- Comprar a Canon T6i vale a pena? Conheça preço e recursos da câmera