O Super Nintendo apresentou excelentes títulos. Mas nem sempre foi assim. O console trouxe games que não são muito bons. Shaq-Fu, Super 3D Noah’s Ark, Mario is Missing, Revolution X são alguns dos piores jogos lançados para o videogame. Relembre agora alguns deles:
Relembre os melhores jogos de luta para SNES
Shaq-Fu
Shaq-Fu foi um jogo de luta para o Super Nintendo, com a participação do astro do basquete norte-americano, Shaquille O’Neal ou Shaq. O problema é que o game não prezou pela qualidade.
Shaq-Fu traz algumas ideias boas, como um modo de história que envolve lutas contra criaturas místicas e até múmias. Porém, a jogabilidade e os gráficos não colaboram.
Super 3D Noah’s Ark
Super 3D Noah’s Ark é um jogo bíblico que utiliza a história de Noé para criar uma aventura. Existem muitos jogos bíblicos bem feitos por aí, o que não é o caso desse. Inspirado no game de tiro Wolfenstein 3D, o título coloca o jogador para controlar o próprio Noé.
Noé precisa capturar os animais para colocar na sua arca atirando neles com armas rústicas. Apesar da ideia ser curiosa, o game é tão mal feito que acaba virando mais uma pérola do Super Nintendo.
Mario is Missing
Mario is Missing é um game onde controlávamos Luigi e não Mario. O jogo não trazia a mesma qualidade vista em outros títulos do SNES. Luigi, por exemplo, era quase igual ao Mario, de Super Mario World, apenas com as cores trocadas.
Além disso, o jogo não se decidia se queria ser de plataforma ou de exploração de ambientes. Não havia um desafio propriamente, e o título era bem chato. Era preciso falar com as pessoas na cidade, que davam dicas para encontrar o Mario. Vale lembrar que ele não foi produzido pela Nintendo, o que pode ter comprometido sua qualidade.
Pit Fighter
Pit Fighter foi um jogo de luta que trazia muita violência. Além disso, ao invés de usar guerreiros mágicos com grandes poderes, os lutadores eram mais voltados para o mundo real. Mas Pit Fighter não passava de mais um título mal programado, que até tentava ter gráficos realistas, mas que mais pareciam borrões na tela.
Além de ter uma jogabilidade ruim e gráficos estranhos, Pit Fighter era um game de mau gosto, com personagens que mais pareciam versões ainda mais hilárias de lutadores de luta livre, sem muito carisma ou presença nos ringues, que eram grande arenas genéricas.
Revolution X era um jogo de tiro do Aerosmith, em que o jogador precisava combater forças do mal por meio de um sistema de tiro em trilhos, onde a tela andava e o jogador precisava mirar nos inimigos para atingi-los.
A banda fazia algumas aparições. Em alguns momentos, era possível até ouvir trechos de algumas das músicas.
Street Fighter Alpha 2
Street Fighter Alpha 2 sempre foi um excelente jogo, mas a versão para Super Nintendo não merece muitos elogios. O game tentava ser bem próximo das edições 32 bits, mas tinha problema dos carregamentos em cada luta.
O game tinha o famoso “Loading” na versão SNES de Street Fighter Alpha, o que desanimava qualquer pessoa antes mesmo de colocar o cartucho no videogame. Os carregamentos, em alguns casos, podiam passar de mais de um minuto, enquanto a luta podia durar menos que isso. É claro que os gráficos eram bem próximos das edições de fliperamas e PlayStation, mas não justificava isso.
Quais são seus clássicos prediletos do SNES? Veja no Fórum TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lista com personagens de Game of Thrones da Telltale traz Jon Snow e mais
- Como fazer amigo secreto online? Lista traz três sites para sorteio
- Sete motivos que podem fazer sua conta Google ser suspensa para sempre
- Como encaminhar imagens e links pelo chat do Facebook no celular
- Como usar o Grammarly para escrever em inglês corretamente
- 'Tinder dos nerds': Nerd Spell promete ajudar a achar o seu player 2
- CoD Mobile: Lista traz os celulares compatíveis com o jogo de tiro
- Facebook revela dados do Brasil na CPBR9 e WhatsApp 'vira ZapZap'
- Aplicativo para ciclista: saiba usar o Runtastic Road Bike com bicicleta
- CS:GO: zews poderá jogar o StarLadder Major Berlin pela MIBR
- Como criar um pendrive de recuperação em um notebook Dell
- Retrospectiva Twitter: hashtags, emojis e os momentos de 2015
- CBLoL 2018: Flamengo e Kabum! vencem na volta do 2° split; veja tabela
- Oculus Rift: fabricante anuncia lançamento para início de 2016
- Soundbar JBL Bar 9.1 tem som 3D e já está à venda no Brasil; veja preço
- Como fazer o download de uma foto do Google Drive no iPhone
- Snapchat ganha filtro de bebê e volta a fazer sucesso; veja como usar o efeito
- Calma! Ashley Madison ainda investiga se dados vazados são reais
- Sony lança no Brasil o Xperia XZ1, primeiro celular com Android 8
- Sete jogos de carros online para baixar de graça no celular