Um novo trailer do personagem Guilty Gear -STRIVE- caiu, o que confirmou os lutadores Millia Rage e Zato = 1 para o próximo jogo de luta. Os dois provavelmente se uniram para este trailer devido ao seu passado compartilhado: Millia era um assassino, mas deixou para trás tanto a Associação dos Assassinos quanto seu amante manipulador Zato = 1.
É interessante ver como seus estilos de luta são completamente diferentes, com Millia se especializando em combos rápidos, enquanto Zato = 1 é um combatente muito mais lento, mas mais poderoso:
Recentemente, a Arc System Works anunciou um próximo beta fechado para Guilty Gear -STRIVE- . A versão beta vai de 16 a 19 de abril e os interessados podem se inscrever até 5 de abril. Além disso, foi confirmado que o título apresentará o código de reversão da rede após muitas solicitações dos fãs.
A parada da rodada final do torneio, programada para os dias 20 e 22 de março, foi cancelada devido a preocupações com o Coronavírus . Mais dois trailers de Guilty Gear - STRIVE - estavam programados para estrear durante este evento. Provavelmente este foi o primeiro, então ainda resta ver quando o segundo trailer será lançado.
O trailer divulgado antes mostrava todos os lutadores revelados anteriormente e provocou um novinho em folha. Foi revelado durante o ArcREVO America 2019. Até agora sabemos que os personagens anunciados anteriormente são os protagonistas Sol Badguy e Ky Kiske , Axl Low e May , e Chipp Zanuff e Potemkin .
Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalharam particularmente as animações faciais dos personagens e como é basicamente "3D Sakuga ". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, os personagens emotam durante seus ataques e supers. Nesse mesmo evento, eles também mencionaram que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela. Traduzimos o evento completo aqui, se você quiser ler mais.
O Guilty Gear -STRIVE- foi apresentado pela primeira vez durante o EVO 2019. Daisuke Ishiwatari, diretor geral, afirmou que o novo jogo Guilty Gear não é uma "evolução" da série, nem um "retorno às suas raízes", mas sim um " reconstrução completa da franquia . " Em vez de adicionar ou remover elementos em comparação com os jogos anteriores, ele descreveu o desenvolvimento como detalhadamente, captando tudo o que tornava a série encantadora e única e reconstruindo-a com esses componentes.
Mais Artigos...
- Borderlands 3 é o maior lançamento físico do ano no Reino Unido
- Capcom registra novas marcas para 'Dino Crisis' e 'Darkstalkers'
- Aqui está (principalmente) tudo revelado no Xbox E3 2019 Briefing
- Corpse Party: Blood Drive chega ao Switch e PC em 10 de outubro
- O Devolver Digital pergunta aos proprietários de switch: “Que jogos você quer?”
- Anunciada a WRC 9, chegando às plataformas de geração atual e de próxima geração
- Path of Exile: Blight traz defesa de torre e mais ao RPG de ação
- Filme de Mortal Kombat será avaliado em R e terá fatalidades
- Call of Duty 2020 é relatado como Black Ops 5 Desenvolvido por Treyarch
- Ys IX: Monstrum Nox não tem nenhuma liberação ocidental atualmente planejada
- Hideo Kojima sugere aos jogadores que não assistam à próxima jogabilidade do Stranding da morte
- Red Dead Online ganha roupas novas, série de mira grátis e inúmeros descontos
- EWin Racing Giveaway - Entre para uma chance de ganhar uma cadeira de jogo da série Knight
- Call of Duty: Warzone Solo Mode já está disponível
- Anúncio da Persona 5 Royal TV revela novos eventos de história
- Tamanho de instalação real do Persona 5 revelado por meio de imagens da arte da caixa de amostra
- Final Fantasy VII Remake: Takahiro Sakurai na nuvem de voz
- THQ Nordic adquire desenvolvedor gótico e ressuscitado Piranha Bytes
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild aparentemente contém a ilha de Wind Waker