A Sony levantou formalmente o véu sobre as especificações do PS5 ontem em uma transmissão ao vivo hospedada pelo arquiteto principal do console, Mark Cerny. Ao longo da apresentação de uma hora , não apenas obtivemos uma descrição ampla e altamente detalhada do que a plataforma poderá fazer, mas também aprendemos exatamente o que a Sony tem reservado quando se trata de outros recursos, como compatibilidade com versões anteriores .
O único problema é que muitos ansiosos pelo próximo lançamento do PS5 estavam aparentemente desapontados com o evento. Considerando que este foi o primeiro fórum público da Sony em que falou explicitamente sobre o PS5, alguns pareciam esperar mais do que Cerny nos deu com seu colapso seco, embora muito informativo, do console de última geração. Agora, um desenvolvedor que já havia sido associado ao ecossistema do PlayStation falou e disse que os fãs "vão se sentir tolos" por estarem inicialmente tão decepcionados com este evento.
Em uma nova mensagem no Twitter, Andrea Pessino, CTO da Ready at Dawn, que já trabalhou no The Order: 1886 , exclusivo para PS4, disse que, um ano após o lançamento do PS5, os jogadores apreciarão melhor a plataforma. Em sua declaração no Twitter, eles alegaram que, com o tempo, muitos chegarão a "apreciar plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já criados" e que eles "se sentirão tolos por terem gasto energia discutindo sobre 'teraflops' e outras especificações igualmente incompreendidas. ”
Aposta no dólar: dentro de um ano a partir do seu lançamento, os jogadores apreciarão plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já projetados e se sentirá bobo por gastar energia discutindo sobre "teraflops" e outras especificações igualmente incompreendidas. 😘
- Andrea Pessino (@AndreaPessino) 19 de março de 2020
Definitivamente, é uma declaração forte de Pessino, mas também é uma que ouvimos anteriormente de outros desenvolvedores do setor. No início desta semana, Billy Khan, da id Software, que é o Lead Engine Programmer do estúdio, referiu-se à plataforma como simplesmente "impressionante". O próprio Cerny também explicou ontem que muitos dos recursos implementados no PS5 foram feitos com os desenvolvedores especificamente em mente.
Embora os consumidores possam querer ver mais do PS5 em si e dos jogos que ele jogará no momento, o fato de muitos desenvolvedores estarem falando tão bem do console tão cedo parece indicar que ele tem muitas promessas. Além disso, se os desenvolvedores parecem entusiasmados com o PS5, isso significa que os tipos de jogos que poderão ser desenvolvidos para o sistema devem ser ainda maiores do que podemos imaginar atualmente. Mesmo com uma demonstração que muitos podem ter considerado "fraca" ontem, ainda parece que deveríamos estar mais do que entusiasmados com a próxima plataforma da Sony.
Mais Artigos...
- Persona 5 Scramble Stream será realizada em 29 de novembro, reboques para os DLCs de Persona 5 Royal Challenge Battle
- Star Wars Jedi: Fallen Order: novo trailer chega na quinta-feira
- O trailer de Outer Worlds dá as boas-vindas à colônia Halcyon
- Samurai Shodown chega ao PC através da Epic Game Store nesta primavera
- 505 Games traz Horace, jogo de plataformas com história, para PC este mês
- Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ganha primeiro trailer animado
- Rare revelará um novo jogo do Xbox Scarlett amanhã durante o X019
- Rocket League e Borderlands: The Handsome Collection realçam as adições de julho ao PlayStation Now
- A Atari não está apenas criando um novo console, mas também criando hotéis
- A série Netflix Witcher estará aparecendo na San Diego Comic Con 2019
- State of Decay 2 chega ao vapor no início de 2020 anuncia Undead Labs
- Controle chegará ao Xbox Game Pass, de acordo com Phil Spencer [UPDATE]
- Predator: Hunting Grounds Trial gratuito começa em 27 de março
- Janela de lançamento do GreedFall reduzida a setembro junto com o novo trailer da história
- Dark Souls Remastered, Vampyr e mais destacam as ofertas de Xbox da semana com ouro
- O diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, reflete sobre a série 10 anos após o lançamento do original
- Super Monkey Ball pode retornar de acordo com a listagem em Taiwan
- Baba é que você receberá um editor de níveis e permitirá que os jogadores compartilhem níveis em 2020
- Sega Dreamcast comemora 20 anos hoje no Ocidente
- O CD Projekt Red estava preocupado em um ponto que The Witcher 3 não tinha conteúdo suficiente