A PlatinumGames publicou em seu site oficial uma entrevista com a equipe que trabalha no mecanismo interno que o estúdio está desenvolvendo, o provisório intitulado Platinum Engine. A entrevista revela que tipo de objetivos e necessidades impulsionaram a criação desse mecanismo. Resumimos tudo abaixo.
Na entrevista, aprendemos como o desenvolvimento do Platinum Engine começou há cerca de 2 anos, com uma equipe de 6 a 7 desenvolvedores trabalhando nele por enquanto. O mecanismo Platinum tem uma abordagem um pouco diferente de um mecanismo interno típico e se concentra na facilidade e expressividade do desenvolvimento. Comparado ao Unreal Engine e ao Unity, que podem não ter alguns recursos, o Platinum Engine permitirá que a empresa faça jogos altamente originais. O Platinum Engine facilitará principalmente o desenvolvimento de personagens de jogos de ação e seus movimentos, com opções de teste melhores, mais rápidas e diretas, o que significa uma melhor comunicação entre os vários tipos de desenvolvedores, artistas, programadores, etc., trabalhando no mesmo projeto.
A PlatinumGames também visa ao Platinum Engine ser capaz de criar jogos com vários estilos de arte, não se limitando ao sombreamento de células de anime ou ao realismo fotográfico. Por fim, a empresa deseja desafiar a si mesma e ir além de seus jogos de ação habituais, agora que também planeja publicar seus próprios jogos, e o Platinum Engine é uma das etapas necessárias para que tudo isso aconteça.
A PlatinumGames anunciou há algumas semanas que quatro grandes anúncios, o Platinum 4, estavam chegando. Três deles já aconteceram: The Wonderful 101 Remaster Kickstarter. A revelação do Project GG , um novo jogo dirigido por Hideki Kamiya e na linha de Viewtiful Joe e The Wonderful 101. O lançamento de um novo estúdio PlatinumGames em Tóquio.
O quarto e último anúncio ainda não foi compartilhado. Hideki Kamiya e Atsushi Inaba , da PlatinumGames, brincaram que está chegando e será algo incrível.
Atualmente, a PlatinumGames também está desenvolvendo Bayonetta 3 e Babylon's Fall.
Mais Artigos...
- Vendas de Animal Crossing batem recorde da 1ª semana no Japão
- Final Fantasy VII Remake será jogável na Gamescom
- Resident Evil 3 está em seus ajustes finais, será mais orientado para a ação
- Mr. Drippy quer que você salve o mundo em Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered Trailer de lançamento
- Root Film, escrito por Hifumi Kono da Clock Tower, foi anunciado no Ocidente para PS4, Switch
- The Witcher, da Netflix, interrompe a produção da segunda temporada devido a coronavírus
- Novos jogos Pac-Man, Rayman e Shantae serão lançados no Apple Arcade
- Diga-me por que o desenvolvedor Dontnod não decidiu primeiro ter um protagonista transgênero no jogo
- Spiritfarer revelado na E3 2019, dos criadores de Sundered e Jotun
- Cada personagem tem um batimento cardíaco em The Last of Us Part II, até os Clickers
- Shin Sakura Taisen A Animação Anunciada para 2020
- Gearbox explica por que eles fizeram uma pausa em Borderlands e como ele fez Borderlands 3 melhor
- Wing of Darkness revela seu filme de abertura e lançamento do vapor no primeiro trimestre de 2020
- Half-Life VR Game é anunciado pela Valve Soon
- Quantum Ranger agora jogável em Power Rangers: Battle for the Grid
- Planos de próxima geração do Rainbow Six Siege discutidos pelo diretor de apresentação
- A Knight's Quest, da Curve Digital, é uma aventura de ação inspirada em Zelda, com um novo trailer
- LoveR Kiss anunciado para PS4, Switch
- Jogo de luta Metal Revolution ganha um novo trailer estiloso
- Besta gentil demitiu 50 funcionários antes do lançamento do novo jogo