Se algo vale a pena ter, vale a pena esperar. Nunca foi tão verdadeiro quanto no Dreams . Anunciada em 2013, foi uma jornada desde o início até o final do ciclo de vida da geração atual. Muitos jogos seriam difamados por um período de tempo tão longo, mas o Dreams não é apenas mais uma rodada do jogo. Até as pessoas por trás dele na Media Molecule têm problemas para descrever o que exatamente é o Dreams .
Em uma entrevista à Eurogamer , os co-fundadores Alex Evans e Mark Healey sentaram-se para discutir o que levou o jogo a levar tanto tempo para se concretizar; exatamente o que foi necessário para perceber o irrealizável. Alex Evans explica que esta versão do Dreams é chamada de Dreams 2 , pois o jogo estava pronto para o lançamento em 2013. “Criamos algo em que você podia fazer coisas bonitas, mas era realmente doloroso, não muito divertido para fazer coisas com ... a Sony nos deu a corda para tentar de novo ... dedicamos um tempo para fazer o que queríamos que fosse ”.
Ao longo da conversa, mais detalhes sobre o Dreams e o processo de produção foram compartilhados, incluindo o fato de o jogo já estar rodando no Ps5. Quando perguntado se o Dreams chegaria aos consoles da próxima geração no final do ano, Alex respondeu:
“Quero dizer, obviamente, vamos olhar para isso, somos um estúdio PlayStation. Na verdade, o Dreams já roda no PlayStation 5 - aí está, essa é a colher. Mas somos apenas nós devs e explorando. ”
Evans foi rápido, no entanto, em dissipar qualquer compromisso com o lançamento rápido de Dreams to Ps5. “Acho que aprendi minha lição - nos conhecemos em 2015 e eu disse que [Dreams] está quase pronto! Admito que estamos explorando as coisas, mas não vou me comprometer quando sair. ”
Com uma ferramenta tão diversa quanto a Dreams , é difícil encontrar aplicativos que não pudessem ser utilizados. Uma esperança, do desenvolvedor, é que ele seja usado em todo o escopo da mídia, da educação ao teatro. Quanto mais vejo nos Dreams , menos entendo sobre suas limitações. Essa é a beleza da coisa. Por esse motivo, espero que faça a transição para o PS5 e além . Dê à comunidade um ano ou dois nesta caixa de areia e acho que veremos coisas realmente incríveis . Com os micro-estúdios já começando a se formar dentro do jogo, com conteúdo moderado e gerado pelo usuário, as possibilidades são literalmente infinitas.
Mais Artigos...
- O criador de Game of Thrones, George RR Martin, confirma o trabalho em um videogame japonês, acrescentando credibilidade aos rumores da FromSoftware
- O Puma Active Gaming Footwear é uma meia de jogo para jogadores
- A nova patente da Sony é para uma IA que vende microtransações
- Lançado em 19 de setembro, o Apple Arcade custará US $ 4,99 por mês
- Atriz de voz de Final Fantasy VII Remake recebeu ameaças de morte
- Assinantes da Stadia desapontados com a falta de novos títulos
- Recorde mundial de Mortal Kombat 3 Speedrun quebrado por serpentina chilena
- NBA 2K20 parece uma bagunça mais uma vez este ano
- A resistência do projeto incluirá mapas adicionais no lançamento
- Lançamentos finais do Ato e Console do Kentucky Route Zero chegam no final de janeiro
- A Nintendo não dirá se você pode ou não jogar como Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel
- Lutas em espaços apertados é uma briga de construção de deck que você precisa ver
- The Sinking City para Nintendo Switch será lançado surpreendentemente em breve
- Novo Jogo de Fantasia Competitiva Seis Templos Tem Muito Potencial
- Arma 3 da Bohemia Interactive faz 6 anos hoje
- Ready at Dawn anunciou que está trazendo o multiplayer da Echo Arena para o Oculus Quest
- Pré-encomendas de encalhamento da morte aparentemente começam nas próximas horas após o vazamento da PSN
- Crash Team Racing Nitro-Fueled apresenta modos de jogo em novo trailer
- Novo anúncio do Death Stranding chegando em 29 de maio
- Hideo Kojima Anuncia uma Turnê Mundial pela Morte