Star Wars Battlefront II lançado em 2017, desenvolvido entre DICE, Criterion Software, Motive Studios e publicado pela EA. Embora seu lançamento tenha sido um pouco complicado, especialmente em torno de como o jogo lidava com pilhagem e progressão, foram feitas alterações que melhoraram a experiência. Em um novo vídeo do Cinematic Captures, podemos ver o quanto o visual do jogo também mudou nos últimos 2 anos, de 2018 a 2020.
O curto vídeo de 3 minutos começa mostrando os personagens do jogo e quais melhorias foram feitas ao longo dos anos. Em seguida, ele passa para os ambientes e aprimoramentos gráficos que foram aplicados desde o lançamento.
Para começar, vemos Kylo Ren em pé com iluminação de front-end a partir de 2018 e, em seguida, uma transição revela uma iluminação de front-end muito mais suave com sombras mais suaves. Há outras mudanças importantes, como o personagem de Rey, que recebe alterações de malha e animação, e uma revisão completa do personagem Stormtrooper.
Também vemos algumas mudanças de animação no jogo, e eu pessoalmente amo a animação de Darth Maul. Há também alterações nas configurações de bloom, iluminação, FX e AO dos jogos, que tornam o ambiente mais brilhante e estilizado. Confira o vídeo abaixo.
As capturas cinematográficas não funcionam para a DICE, mas são uma mudança de jogo da EA. Eles me confirmaram que costumam usar o OpenGameCam ou a Nvidia Ansel para tirar fotos ou vídeos, pois o Cinetools - uma ferramenta avançada de câmera de terceiros para PC - parou de receber suporte em 2018.
Os EA Game Changers fazem parte do programa de parceria da comunidade da EA, que convida criadores e jogadores experientes a se envolverem com jogos em estágios de desenvolvimento para obter feedback, melhorias e acesso antecipado à captura de jogos .
As melhorias ao longo dos anos são certamente impressionantes, especialmente com melhorias de personagem. No ano passado, a EA lançou o Star Wars Battlefront II: Celebration Edition ao lado de novas atualizações detalhadas no post .
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