A Square Enix e a People Can Fly realizaram recentemente um longo evento de pré-visualização para o seu próximo jogo de tiro RPG Outriders . Eles nos deram uma primeira olhada em três de suas quatro classes de personagens, cada uma das quais parecia incrivelmente poderosa e distinta. Se você quiser ler algumas impressões sobre o Pyromancer ou o Malandro, consulte nossos outros posts. No entanto, se você estiver interessado no poder intimidador e de curto alcance do Devastator, estará no lugar certo.
Das três classes, o Devastator se parece mais com o seu tanque tradicional. Cada classe tem sua própria capacidade de cura, negando a necessidade de uma classe de curandeiro. A cura do Devastador entra em ação quando você mata alguém de perto. Felizmente, o conjunto de habilidades dela significa que é onde você viverá durante uma batalha.
Sua primeira habilidade é "Terremoto", uma onda de energia que dispara na frente dela. Você vê a terra se abrir à sua frente, destruindo tudo em seu caminho. Não é tão chamativo quanto a primeira habilidade do Malandro, mas certamente se encaixa no estilo de jogo do personagem. Sua segunda habilidade, "Golem", protege você contra danos por um curto período de tempo. Novamente, ele não tem o pizzaz de algumas das habilidades das outras classes, mas é uma adição bem-vinda ao kit do Devastator.
A última habilidade que vimos na demo é "Gravity Jump". Esta é a jóia da coroa do kit inicial do Devastator. Você voa para longe do campo de batalha, oferecendo uma visão completa da ação. Então, você seleciona um inimigo para voar e pulverizar no chão. A área ao redor do referido inimigo também explode, danificando qualquer pessoa com a zona de impacto. Essa habilidade é o que dá ao Devastator o nome dela. É, de longe, a habilidade mais visualmente impressionante e alteradora de jogo que joguei na demo e mal posso esperar para ver o que mais está oculto nessa árvore de habilidades.
Costumo gravitar para aulas que permitem que você se concentre no meio das coisas. Se há uma classe que eu escolheria jogar apenas com base na descrição dos estilos de jogo, seria o Devastator. Minha primeira hora mais ou menos com o personagem me fez questionar essa decisão; no entanto, uma vez que eu desbloquei tudo mudou. Ser capaz de causar esse impacto no combate com o clique de um botão foi a minha parte favorita da demonstração. A primeira vez que o vi em ação, eu estava rindo de alegria infantil. É uma demonstração de poder tão destrutiva que é difícil imaginar outra habilidade superando-a. Dito isto, meus primeiros tempos no jogo me deixaram confiante de que o People Can Fly de alguma forma encontrará uma maneira de oferecer exatamente isso.
Mais Artigos...
- Jump Force revela que Majin Buu está se juntando a sua lista com um novo trailer
- Goose Game sem título se transforma em jogo de PS1 neste vídeo feito por fãs
- Parece que The Dock Switch Dock de Witcher 3 veio direto de Skellige
- Persona 5 Scramble ganha nova jogabilidade, detalhes de dificuldade e ilustrações (atualizado)
- Novo comercial de Pokemon Sword e Shield vai te acertar na nostalgia
- Lançamentos da Concrete Genie no início de outubro
- Panzer Dragoon Voyage Record anunciado para plataformas VR
- Ys IX: Monstrum Nox ganha novos trailers de jogo, roupas de DLC e obras de arte
- O jogo remoto do Steam junta-se para adicionar suporte on-line a "todos os jogos locais para vários jogadores"
- Kingdom Hearts 3 DLC Trailer para estrear na próxima semana
- Suda 51 Teases Remasters PS4 para No More Heroes, No More Heroes 2 - Luta Desesperada
- Coleção Command & Conquer Remastered chega ao PC em junho
- Hermen Hulst diz que a PlayStation continua comprometida com "jogos para um jogador orientados pela narrativa" com o PS5
- Hideo Kojima brinca com notícias sobre o modo foto do PC da Death Stranding PC Exclusive na próxima semana
- Stormland, da Insomniac Games, será lançado em novembro
- Wolfenstein Youngblood terá cerca de 30 horas de conteúdo
- A Take-Two Interactive está trabalhando em sequências e novo IP
- Cadence of Hyrule pode ser lançado esta semana
- Animal Crossing: New Horizons Re-Imaginado como um JRPG neste Poster Impressionante
- Yakuza: Como um dragão continua vendendo, SEGA comemora com venda na PSN japonesa